História Pecado


Escrita por:


Sinopse:
Pecado

Eu havia prometido perante Deus que não iria mais pecar, que era uma nova mulher, livre das impurezas do mundo, mas como todas as outras vezes, eu caí na tentação.

Seus longos cabelos negros e suas Ônix era um perfeito pecado para eu me afundar, eu sempre que fui profana, entendo dos mais devassos e deliciosos pecados, mas nenhum chegava aos pés dele, ele era o mais errado, que me arrastaria para o inferno, me tiraria toda chance de pelo menos ir para o purgatório, mas tão deliciosamente gostoso... Não me importo se ele é padre, eu simplesmente não me importo, eu só quero mergulhar de cabeça nesse pecado, não me importo se depois desse eu vá para o inferno. Eu sou uma pecadora nata, não posso desperdiçar a chance com o melhor pecado de minha vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 801
Favoritos 93
Comentários 14
Listas de Leitura 34
Palavras 2.195
Terminada Sim
Categorias Naruto
Personagens Madara Uchiha, Sakura Haruno
Tags Madara, Madara Uchiha, Madasaku, Naruto, Padre, Pecado, Sakura, Sakura Haruno, Suuhsz

Fanfic / Fanfiction Pecado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único: Pecado
14
801
2.195

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.