1. Spirit Fanfics >
  2. Pecado >
  3. Beijo com gosto de maçã

História Pecado - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oioioioi
Essa one aqui eu dedico a Dogra minha nenê querida, perdão se saiu merda mas é a primeira vez que eu escrevi fyozai.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Beijo com gosto de maçã


Fanfic / Fanfiction Pecado - Capítulo 1 - Beijo com gosto de maçã

Fyodor observava atentamente todos os movimentos calculados dele, toda vez que seus dedos longos iam em direção a peça imaginária e o sorriso prepotente que dançava em seus lábios ao fazer o movimento mais seguro.

- Checkmate, Fyodor-kun. - Dazai tinha um sorriso feliz nos lábios, ele estava jogado confortavelmente no pequeno sofá marrom de sua sala.

Há três semanas eles haviam saído da prisão, e desde então, eles haviam entrado nessa estranha rotina.

Dazai sempre estava em seus aposentos, era irritante mas muito interessante também.

Principalmente quando Dazai achava que estava ganhando algo sobre ele. Fyodor gostava de deixar o japonês pensar que era mais esperto.

- Que lástima. - Fyodor murmurou enquanto andava pela sua casa com calma, ignorando o olhar intenso que Dazai o direcionava.

- Nem um pouco convincente, Fyodor-kun. - Dazai tinha um tom decepcionado, mas mantinha um sorriso desagradável no rosto.

- Por que você encheu minha cozinha de maçãs? - Fyodor pegou uma bela maçã na sua mão e a rodou. Era grande e bonita, parecia apetitosa.

- Não te trás belas recordações, Fyodor-kun? - Dazai murmurou em sua orelha, enquanto seus braços rodeavam sua cintura. Fyodor sorriu pequeno com isso, era sempre engraçado quando Dazai achava que o pegava de surpresa.

- Não achei que você se lembrasse disso, Osamu. - Fyodor falou pausadamente enquanto mordia a dita maçã.

Era deliciosa.

- Ah! Mas é claro que eu me lembro. - o sorriso demoníaco de Dazai estava colado contra seu ouvido. - Como eu iria me esquecer das suas queridas mãos percorrendo por dentro daquele terno branco?

Fyodor sorriu maliciosamente enquanto ignorava a fala de Dazai, propositalmente dando sua total atenção a fruta em suas mãos.

Dazai bufou com a recusa e o contornou, colando seus corpos e o prendendo contra a mesa.

Fyodor queria sorrir da situação em que se encontrava, ele ainda não estava acostumado a isso. Ainda era estranho para ele observar Dazai tão de perto e o admirar ardentemente em segredo.

- Fyodor-kun é muito cruel. - Dazai murmurou enquanto se aproximava da maçã que separava seus rostos e a mordia. - Eu terei que roubar sua ushanka novamente para receber alguma atenção?

- Você fica ridículo usando ela. - Fyodor tinha um leve sorriso arrogante nos lábios. Era mentira, é claro, Dazai ficava lindo usando sua ushanka.

Usando suas vestes também. Branco caia bem em Osamu, e por isso Fyodor não havia se controlado quando o moreno usava aquele maldito terno branco.

Ele também não se arrependia, porquê tocar em Dazai foi algo belo e Fyodor era um amante da beleza.

Porque além de belo, tocar em Dazai também não o tornava um assassino, ao tocar em Dazai ele não é mais um deus ou um demônio.

Ao tocar em Dazai ele é apenas Fyodor.

Ao ter os lábios de Dazai grudados nos seus, o gosto do fruto proibido na boca de ambos, Fyodor não liga mais se ele é... ele.

A maçã rolava no chão enquanto os dois se beijavam ferozmente no meio da gelada cozinha, Dazai ainda o pressionava contra a mesa.

Nesse momento, Fyodor não se repreendia por ter se apaixonado por Dazai. Dentre todas as pessoas, ele se orgulhava em ter escolhido alguém igual a ele.

Mais que um humano, menos que um demônio, mas não um deus. Dazai com toda a certeza era interessante.

E mesmo que amanhã eles tivessem que voltar a serem inimigos, mesmo que amanhã a guerra entre suas organizações realmente ocorresse...

...agora eles estavam nos braços um do outro.

E tanto para Fyodor como para Dazai, o agora bastava.


Notas Finais


Ok saiu pequeno e talvez meio duro mas eu tentei e pasmem gostei de escrever os dois juntos

Espero que vocês gostem, Dogra em especial, te adoro mana 🤧💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...