1. Spirit Fanfics >
  2. Pecado Malícia Desejo Prazer Luxúria >
  3. Desejo

História Pecado Malícia Desejo Prazer Luxúria - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Desejo


Pela manhã, Jin despertou primeiro. A primeira coisa notou era que Taehyung dormia com a cabeça sobre seu peito, e que uma das pernas por cima das suas, e principalmente, as mãos continuavam juntas. Aquilo era novo. Desconhecido.

_ Tae? _chamou em voz baixa. _ Tae? _virou um pouco a cabeça para tentar ver o rosto do outro.

_ Hum... _V se espreguiçou e subiu o olhar encontrando o do mais velho. _ bom dia Jin hyung. _sentou com um sorriso esticando os braços.

....

Durante aquele dia eles gravaram uma sequência de episódios de Run BTS. Mas Tae e Jungkook não se desgrudavam. E isso incomodou Jin, mas não deu importância. A noite, se juntaram para jantar, mas Jin que sempre animava as coisa, estava em silêncio, perdido nos próprios pensamos, os quais a maioria envolvia o Kim mais novo.

Na hora de dormir, Seokjin já estava deitado, mas usando o celular. Taehyung se deitou ao seu lado e apenas se virou de lado, de costa para o outro.

_ Boa noite hyung. _disse ajeitando o travesseiro sob a cabeça. Jin encarou suas costas por alguns segundos, logo voltando a atenção ao celular.

_ Boa noite. _disse desligando o aparelho. Deixou sobre o criado mudo e se deitou de peito pra cima, encarando o teto iluminado pelo abajur ao seu lado.

....

Eram duas da manhã e Jin continuava acordado, encarando a parede ao lado agora.

_ Droga. _se sentou ao notar que Taehyung não saia de seus pensamentos. Havia criado muitas fantasias, e isso o deixava louco por serem apenas fantasias. _ mas que raios estou pensando? _tampou o rosto com as mãos.

_ Hum... Jin hyung? _V se virou coçando os olhos. _ ainda está acordado? _sentou também enquanto bocejava.

_ Desculpa, pode voltar dormir.

_ Perdi o sono. _se levantou e caminhou até o banheiro. O mais velho apenas o observou.

Se perguntava o que havia de errado consigo para não tirar o Kim mais novo da cabeça. Era perturbador sentir e não saber o que sentia.

...

Pela manhã, Taehyung se levantou primeiro, indo rumo ao banheiro para tomar um banho. Jin se sentou na cama logo depois e ficou ali, apenas olhando para o nada. Havia dormido mal na noite anterior e com certeza não conseguiria se concentrar nos ensaios.

Minutos depois V saiu do banheiro com a toalha envolta da cintura. Ainda tinha partes do corpos molhadas, por isso gotas escorriam por suas costas, testa e peitoral. Jin ao ver a cena, engoliu em seco. Kim Taehyung estava a cada dia de tornando uma tentação em pessoa, uma tentação muito perigosa. E que com certeza Seokjin não resistiria cair nela.

...

De volta a Coreia, cada um em seu devido quarto – o que fez Jin suspirar aliviado – cada um tirou um tempo pra rever a família.

No terceiro dia enfim puderam ter um jantar, os sete juntos. Taehyung agia como se sua obsessão por sexo de semanas atrás, tivesse sido apenas uma fase. Já Jin, nem acreditava que naquela idade de imaginava transando com o Kim mais novo. Se odiava pelas pensamentos perversos, onde os dois ofegavam com os corpos suados juntos um ao outro, mãos curiosas percorrendo caminhos perigosos, palavras ditas em meio ao desejos de terem um ao outro.... Droga. Mas eram apenas pensamentos. Isso o deixava frustrado. Necessitava transar, ainda que seu desejo implorasse que fosse V, precisava esquecer aquilo e tentar com outra pessoa. Pessoa que não fosse do grupo.

Antes de todos dormirem, entrou no aplicativo onde – nem que por poucos minutos – se divertia. Analisou alguns perfis e encontrou uma garota que talvez pudesse lhe satisfazer e arrancar aquele desejo pelo Kim mais novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...