1. Spirit Fanfics >
  2. Pecado Malícia Desejo Prazer Luxúria >
  3. Amor

História Pecado Malícia Desejo Prazer Luxúria - Amor


Escrita por: SaraV92

Capítulo 15 - Amor


Jin tomou uma decisão. 

De volta a casa, esperou todos dormirem para então ir no quarto do Kim mais novo. Abriu a porta sem cerimônia, sem se importar se acordaria o outro. Enquanto rumava para a cama, tirou a camisa a jogando em qualquer canto sem importância.

V dormia tranquilamente quando Jin puxou sua coberta a jogando no chão, mas o outro não acordou. Taehyung usava um calção e uma camisa preta. Jin olhou suas pernas, vendo como eram belas e torneadas. V não era de frequentar tanto a academia mas suas pernas eram bem moldadas.

Então levou as mãos até elas, apalpando sem medir força. Foi subindo os toques para as coxas enquanto subia na cama ficando de joelhos com as pernas de Tae entre as suas. Arrastou as mãos para o quadris indo para cintura, parando para apalpar ali. O corpo de Taehyung era seu, e não deixaria aquela oportunidade passar.

Se inclinou apoiando as mãos na cama. Com o rosto próximo ao peitoral, inalou o perfume do outro, sorrindo em seguida, para então deixar um selar demorado ali, deixou outro mais acima seguindo rumo ao pescoço. Encostou os rosto sentindo a macies da pele do outro. Mordeu o lóbulo da orelha, beijou o pescoço, puxou para o lado a gola da camisa e mordeu o ombros. Com uma mão puxou a barra da camisa pra cima expondo o peitoral. Olho para os dois pontos escuro e sorriu levando a boca a um, sugando de leve. Foi para o outro e fez o mesmo. Sentiu os pelos se arrepiarem e sorriu de novo mordendo de leve agora.

Ficou brincando com os mamilos até estarem molhados de saliva e vermelhos. Então se ergueu um pouco e encarou os lábios que já havia experimentado antes, mas queria de novo. Devagar juntou os lábios enquanto entrelaçava as mãos, as pousando uma em cada lugar da cabeça do mais novo. Taehyung foi despertando aos poucos e correspondendo o beijo que logo se intensificou com as línguas sedentas.

_ Jin hyung. _V sussurrou entre o beijo.

_ Hum. _Jin parou o beijo para encarar o mais novo.

_ Posso estar errado, mas... Acho que te amo. _disse ainda em sussurro.

Jin o olhava alternando entre os olhos, boca e cabelos, analisando aquele rosto que vinha invadindo seus sonhos ultimamente.

_ Mas eu não quero te amar Jin. _continuou sentindo mais as mãos do outro nas suas. _ não quero que nada entre a gente tenha compromissos, horários, regras... limites. Quero que sejamos livres um com o outro, quero necessitar de você, mas não quero ser dependente emocionalmente. Quero poder toca-lo, não porque sinto algo por você, mas porque meu corpo necessita de seu contato. Não quero te amar e sentir borboletas, não quero ficar nervoso quando te ver, e nem sonhar com seu rosto. Quero estar com você, mas sendo livre de tudo e qualquer coisa que pode fazer meu coração te querer todos os dias.

_ E por que? _Jin tinha um sorriso pequeno.

_ Eu também não quero ter medo, mas sinto em pensar que posso te amar mais que tudo. O amor pra mim é assustador. _fez bico desviando o olhar.

_ Também tenho medo de te amar, isso é algo desconhecido ainda pra mim. _sorriu beijando a bochecha de Taehyung. _ podemos fazer do seu jeito até descobrirmos como funciona esse complicado amor. _V sorriu e se ergueu fazendo Jin sentar entre suas pernas, ficando um de frente para o outro no meio da cama.

Se encararam em uma conversa silenciosa até se aproximarem devagar e iniciar um beijo calmo e que mesmo tentando ignorar, cheio de sentimentos e verdades. Mas no momento o que queriam um do outro era apenas Pecado, Malícia, Desejo, Prazer e Luxúria.

_ Eu te amo Tae.

Mas talvez o Amor fosse incluso em algum momento no futuro.









FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...