História Pecado Shawnbrina - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Personagens Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Tags Pecado Shawnbrina
Visualizações 69
Palavras 704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Inicio de um sentimento?


Fanfic / Fanfiction Pecado Shawnbrina - Capítulo 14 - Inicio de um sentimento?

 Mas antes que ela alcançasse a porta,Shawn estava parado Lá. Ele agarrou ela pelos braços,machucando-a e a beijou. Era um beijo apreensivo,Sabrina se debatia contra ele mas ele era infinitamente mais forte. Ela se condenava por no fundo ser ali que ela queria estar,nos braços delem duas grossas lágrimas cairam rapidamente pelo seu rosto enquanto ela sentia os lábios dele serem comprimidos furiosamente pelos deles.

— Não,Para — Ela empurrou ele com mais força ao sentir os beijos descerem pelo pescoço dela, e as mãos dele desceram de seus braços pro quadril comprimindo-a contra a cintura dele. — Shawn,Eu não to brincando,Para!

— Você não vai fazer isso ser tão difícil quanto a última vez,Vai? — Ele encarou ela por um momento. Sabrina perdeu o fio da fala ao encontrar o olhar dele,o castanho estava inflamado,quente. —  Isso quieta! — Ele sorriu,malevolo,enquanto puxava as alça da camisola dela pro lado. Quando os ombros dela ficaram descoberto,Ele passou os lábio entreabertos por ali,sentindo Sabrina se arrepiar.

— Eu vou gritar — Rosnou agora com raiva,voltando a empurra-lo quem Shawn pensava que era

— Você Realmente acha que alguém vai vir aqui? — Ele sorriu enquanto suas mãos abriam o fecho da frente da camisoma de Sabrina 

— Cameron Virá — Ela disse,surpresa com a certeza que tinha disso. Shawn congelou por um momento,e ela parou de bater nele. Shawn ergueu os olhos pra ela,e ela encarou por um momento

Shawn afroxou o aperto dos braços de Sabrina,ainda a encarando-a o olhar dele mostrava que ele a desejava. Como se estivessem combinando,Shawn avançou pra Sabrina e dessa vez ela correspondeu ao beijo. Ela enlaçou os braço no pescoço dele, enlaçando as mão no cabelo do marido. Ambos ofegavam durante o beijo. Shawn puxou martina pra cima,e ela enlaçou as pernas na cintura dele. Ainda aos beijos ele caminhou rapidamente com ela no colo,depositando-a de costa na cama,e deitando em cima dela. Seria muito melhor agora que ela tava cooperando. Shawn precisava dela,e não sabia porque

Minutos se passara. A chuva inundava tudo la fora,mas a temperatura do quarto era mais alta possível. Sabrina e Shawn não pararam com os beijos nem por um minuto. Agora,Shawn tinha uma mão acariciando firmemente o seio esquerdo de sabrina por baixo da camisola. Ele estava deitado entre as pernas dela,e ela tinha uma das pernas dobradas,de modo que que a pele descoberta dela alisava a cintura dele a cada movimento. Ele soltou a boca dela,terminando de abrir a parte da frente da camisola. Logo após Sabrina pregou,sentindo a mão dele substituida por sua boca. Shawn era bruto,mas Sabrina gostava assim. Ela tinha as mãos dentro da camisa dele,arranhado de leve. Shawn passou a mão na cintura e fez pressão no quadril dela fazendo-a sentir sua ereção. Sorriu ao ouvir o gemido surpreso dela. Os dois estavam completamente entregues,quando uma batida na porta os alertou.

— Shawn — Chamou Jack batendo na porta. Sabrina e Shawn pararam,Shawn xingou baixinho. 

— O que foi? — Perguntou Shawn sem paciência. 

— Um raio derrubou uma arvore no portão. — Disse Jack. 

— Pro diabo com o portão,o que eu tenho a ver com isso? — Disse Shawn e Sabrina riu,Sem se conter da irritação do marido. 

— Você tem haver com isso que o porteiro estava lá,parece que ele se machucou — Disse Jack impaciente. 

— Amanhã eu resolvo isso. — Disse Shawn de má vontade. Ele passou a mão pela nuca de Sabrina e a beijou de novo. Ela so sabia sorrir 

— Fracamente,Eu também estava ocupado,Se e que você entende. — Shawn parou o beijo suspirando. Sabrina riu pensando em como Madison estaria agora. — Se isso pudesse ser resolvido amanhã,Eu nao estaria aqui — Ele deu um murro na porta —  VAMOS LOGO SHAWN — Rugiu irritado 

— inferno,Jack,Por que nao chamou Aaron ou Cameron? — Grunhiu enquanto vestia um roupão. Sabrina agora estava completamente constrangida,fechando a camisola — Sua boca está vermelho sangue — Avisou,divertido. Sabrina ruborizou e se sentou na cama,de cabeça baixa. Quando viu o marido calçar os pés e abrir a porta,sumindo pelo corredor acompahando de jack. 

Sabrina pós a mão na testa,cansadaparecia que nem a natureza queria que seu casamento desse certo,estava afogada em aua tristeza quando ouviu uma batidinha na porta.


Notas Finais


Obrigado de coração pelos favorito e 6 comentário no último capítulo. Voces sao demais serio mesmo
Ate o próximo
Amos vocês
Se quiserem me seguir em alguma red social meu insta
Y_Saantos00
Não conseguir colocar o link
Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...