História Pecado Vicioso (Segunda e terceira temporada) - Capítulo 50


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor, Desaparecimento, Descoberta, Drogas, Kim Taehyung, Lágrimas, Vida Real
Visualizações 34
Palavras 697
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura^^

Capítulo 50 - Que tal um segundo round?


Fanfic / Fanfiction Pecado Vicioso (Segunda e terceira temporada) - Capítulo 50 - Que tal um segundo round?

*Harley On*

Estava terminando de lavar a louça,consegui quebrar dois copos de vidros,três pratos e enverguei quatro colheres,não de raiva apenas,mas de nervosismo.O que Tae faria se soubesse que acabei de matar Bryan,não fui ao túmulo de Miranda e ainda fiz tudo isso com seus objetos de cozinha,tenho medo e não ao mesmo tempo.Enxuguei minhas mãos e fixei meu olhar no chão,logo vi a cena de mim caindo logo após ter esbarrado em TaeHyung,sorri boba com a lembrança,saí pisando tão forte naquele dia,e confesso ter sido um dos dias mais felizes da minha vida.

TaeHyung:Que sorriso mais lindo...estava pensando em mim?-Sorriu sem mostrar os dentes,sua boca ficou um traço fofo.

Eu:Vc é muito convencido,Kim TaeHyung...-Sentei no balcão,o mesmo veio até mim,ficando entre minhas pernas,estava soado e sexy.

TaeHyung:Sou realista...-Ditou rindo antes de me beijar,conheço os tipos de beijos do TaeHyung,e esse,ele queria consolo.

Seus olhinhos estavam vermelhos,provavelmente por que chorou no enterro de Yang,mas às vezes parece ser por outras coisas também.

TaeHyung:Como foi seu dia,minha princesa?-Descansou sua cabeça no meu ombro,assim,fiquei a acariciar seus belos cabelos sedosos.

Eu:Normal,a pior parte foi ele todinho,estava sem vc...-Fiz bico,o mesmo sorriu nasal e aquele hálito quente batendo em minha clavícula me fez arrepiar.

TaeHyung:A verdade,por favor?-Beijou molhado emcima do meu seio esquerdo e voltou a me olhar-O que vc fez?-Apertou minha bochecha e bati em sua mão fazendo o mesmo rir sapeca.

Homem gostoso é o meu,que até a risada é excitante.

Eu:Ah,derramei sem querer gasolina na cela de Bryan,talvez até em todas as celas e deixei cair um cigarro ainda aceso...-Fiz voz de criancinha contando os detalhes,seus olhos arregalaram-se,mas logo um semblante malicioso se formou no mais alto.

TaeHyung:Bom,vejo que não se machucou,então não foi nada de mais...-Atacou meu pescoço,suas mordidas doíam,mas ainda tinha prazer naquilo tudo.TaeHyung sempre tão bom em tudo,apertava minha cintura com força,enquanto judiava do meu pescoço,puxava seus cabelos-Vc me surpreende a cada dia que se passa...-Tomou agora meus lábios para si,roçando sua intimidade na minha,abri mais as pernas e gemi baixo,não parou de me beijar e me apertou em um dos seios,arfei com aquela pegada.

Eu:Vc quer algo selvagem,huh?-Perguntei entre o ósculo de nós dois,desci do balcão e sem separar nossas bocas,o puxei para o sofá da sala-Vamos terminar aquele trabalho,lembra? Quando vc foi a minha casa fazer o trabalho,brincamos e não quis terminar por medo...-Tirei sua blusa e seu corpo caiu em cima do meu,que já estava deitado a espera dele.

TaeHyung:Nunca esquecerei do nosso contato com o sofá da sua casa...-Tirou meu short minúsculo,enquanto eu tirava sua blusa que eu vestia-Adoro te ver nesse estado,louca por um sexo bem feito...-Sorrimos.

Eu:Cala a boca e me beija!-Levantei e o joguei no meu lugar,rasguei o lado da minha calcinha.

TaeHyung:Fui eu quem ensinou...-TaeHyung já havia tirado sua calça e box,seu membro estava rígido,mas não o suficiente.O masturbei até ficar duro e reto,não queria decepciona-lo naquele momento,queria lhe dar mais que prazer,o consolo que reconheci ao seus olhos.

Eu:Vamos gemer alto...-O beijei,enquanto meu corpo se movimentava para me encaixar no seu pau delicioso,minha intimidade estava bem lubrificada para subir e descer no Tae-Quer rápido,amorzinho?-Perguntei com ele já dentro de mim,comecei a movimentar devagar e arranhando seus ombros.

TaeHyung:Quero,por isso vou estar no comando...-Me segurou e nos jogou no tapete,me deixando por baixo começou a acelerar seus movimentos,surtei com a dor e o prazer do momento,minhas costas doloridas do impacto e as estocadas investidas do TaeHyung juntas eram únicas.

Eu:Seu gostoso! Mete mais rápido,sou todinha sua...!-Gemi alto,minhas mãos arranhavam suas costas e suas mãos apoiaram-se no chão,o que o deixava mais gostoso e um tesão de homem-Eii!-Reclamei quando o mesmo saiu,fez sinal para que me calasse e me virou de quatro,revirei os olhos quando escorregou em mim sem demoras-Aah...Tae...-Mordeu minhas costas,direcionou sua mão até meu clitóris,onde ficou estimulando rápido,mas sem cessar os movimentos rápidos.

Os dedos de TaeHyung eram ágeis na minha intimidade,e com suas estocadas então.

TaeHyung:Que delícia de bocetinha,hein?!-Acelerou os movimentos no meu clitóris me levando a loucura,eu ia para trás e para frente,meu corpo já não aguentava mais tanto prazer,até que deixei estorar,gozei no seu pau e seus dedos melecaram um pouco.

Eu:Vc judia de mim demais...-Caimos cada um para um lado,que safadeza do casal,aposto que os vizinhos do apartamento escutaram,e eu tô como? Nem aí,a foda foi uma delícia.

TaeHyung:Que tal um segundo round?

Continua...?!?!


Notas Finais


Até o próximo ❤😍❤😍❤😍❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...