História Pecadores - Jikook (Kookmin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Pecado, Pecadores, Proibido, Romance, Romance Proibido, Yaoi
Visualizações 38
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem desta fanfic, de verdade ❤
Se vocês não gostarem, eu apago e vou agir como se nada tivesse acontecido, ok? Hahaha ❤

Capítulo 1 - The beginning of a love of Sinners


Fanfic / Fanfiction Pecadores - Jikook (Kookmin) - Capítulo 1 - The beginning of a love of Sinners

Se existe alguém que ama observar as estrelas, esse alguém é Park Jimin. 

Admirar os brilhinhos no céu anoitecido era como um prêmio por ter vivido mais um dia, por ter chegado até ali. Era lindo. 

Um dia, o Park sonha em estudar o céu, as estrelas, a lua e até o sol. Claro, o mais longe possível daquela bola de fogo gigante. Queria descobrir tudo sobre aquela imensidão que era tão desconhecida como o mar e as criaturas que lá habitam. 

Melhor ainda era admirar as estrelas sendo acompanhado por outra estrela: Jeon JungKook. O príncipe mais belo que Jimin já vira. O príncipe mais humilde que Jimin já vira. O príncipe mais incrível que Jimin já vira. E a estrela mais brilhante que Jimin já vira. 

Ambos viam as estrelas de mãos dadas quando pequenos, o filho da empregada e o príncipe. Ambos crianças e inocentes. Agora, ambos crescidos e já reconhecem os sentimentos que nutrem um pelo outro. E não é amor fraterno. 

JungKook sempre fora o mais lerdo daquela dupla inseparável, fazendo assim, Jimin descobrir primeiro sobre sua paixão pelo príncipe do reino em que vivia. Que conheceu por um acaso. 

Sunsuhan era um grande reino, de uma longa linhagem de reis que serão sempre lembrados. Jeon Kwan era o rei, pai de três filhos, o primogênito, Jeon SeokJin, o segundo filho, Jeon JungKook e o caçula, Jeon Taehyung. 

O mais velho dos irmãos sempre fora o mais centrado, responsável. O segundo filho sempre fora mais apegado ao irmão mais novo, afinal, ambos eram donos de mentes infantis. 

O príncipe dono de cabelos castanhos, diferente de seus irmãos que nasceram com os cabelos negros como carvão, sempre gostou de brincar ao lado de fora do castelo. Lá dentro era quente e tinha vezes que o caçula não queria brincar. 

O filho da empregada brincava sozinho debaixo de uma grande árvore, nela está gravada as iniciais da mãe e do pai do menino, que acabou morrendo de tuberculose há exatos 8 anos, idade do menino. 

 - Eu posso brincar com você? - o príncipe perguntou ao menino solitário, que o encarou surpreso. 

 - P-pode sim, V-Vossa Majestade. Q-quer o-o m-meu c-cavalo? - ofereceu seu cavalinho de palha ao príncipe enquanto se curvava, o Jeon presente ali achou fofo. 

 - Não, claro que não. Eu só desejo companhia, menininho. - sorriu, estampando seu sorriso de coelho. - Como se chama? 

 - Park Jimin, Majestade. - sorriu o de sangue não nobre. 

E havia sido ali, sem que nenhum dos dois soubessem, que o amor e o pecado começaram a nascer. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...