1. Spirit Fanfics >
  2. Pecados >
  3. Parece que piorou

História Pecados - Capítulo 6



Notas do Autor


A imagem não tem muito haver com o capítulo. Boa leitura

Capítulo 6 - Parece que piorou


Fanfic / Fanfiction Pecados - Capítulo 6 - Parece que piorou

 Deidara on

Acordei e pelo visto recém amanheceu pois o ainda está meio escuro. E vou compartilhar algo com vocês mesmo depois de morto ainda dá pra sentir dor de cabeça por dormir chorando.

Depois de acordar me viro para o lado e percebo que meu colega de quarto não está aqui, deve ter descido para ir tomar café, falando nisso estou com fome, vou descer.

Hidan - Oi Dei-chan

Deidara - Dei-chan?

Hidan - Sim, vem comer logo que o Pain disse que tem algo para falar.

Tobi - Deidara-senpai, por que você tá com cara de choro?

Hidan - Verdade, aconteceu algo?

Deidara - Acho que só não estava pronto para essa vida, o sentimento no olhar das pessoas que eu busquei ontem não saem da minha cabeça. - falo e vejo os dois concordarem- Mas esqueçam isso. Cadê os meninos.

Hidan - Aposto que cê quer saber é do ruivo, o Sasori, não é? - que sorrisinho sacana é esse?

Deidara - Nada haver. - tudo haver vamos combinar talvez eu tenha uma leve quedinha por ele - Eu só perguntei porque não vi ele, nem o Kakuzo-sama e o Nagato-san.

Kakuzo - Por favor não me chame de Sama, faz eu me sentir velho. - ele aparece do nada fazendo eu e Hidan darmos um pulinho, pelo susto.

Hidan - Não faz mais isso homem!

Kakuzo - Tanto faz, venham logo Pain está chamando.

_QDT_ (até a sala do pain)

Pain - Já que estão aqui, saibam que não é só moleza, vão ter ocasiões que vão ter que fazer coisas mais sérias, como ir atrás dos Demônios de cauda.

Hidan - Mas parece que a cada dia piora né?! - sussurra para mim.

Deidara - Verdade - sussurro de volta

Pain - Que tal vocês dois calarem a boca e ouvirem o que eu tenho a dizer? - Faz uma pausa - Obrigada como eu ia dizer, os demônios de cauda, são demônios "maior" são um tipo de demônio que pode se possuir do corpo de alguém, antigamente era somente um o dez caudas, que quando tentaram selar ele, se dividiu em nove. Formando assim às nove bestas de cauda. Conhecidos como:

- Ichibi (1) - Shukaku

- Nibi (2) - Matatabi

- Sanbi (3) - Isobu

- Yonbi (4) - Son Goku

- Gobi (5) - Kokuo

- Rokubi (6) - Saiken

- Nanabi (7) - Chomei

- Hachibi (8) - Gyuki

- Kyūbi (9) - Kurama

Pain - Lembrei de outro detalhe as bestas de caudas não precisam possuir alguém, tanto que podem estar no corpo humano delas, o que é mais provável. Começaremos, pela Matatabi, Hidan e Kakuzo quero que tragam ela com vida, ela e a Jinchuuriki dela. Alguma dúvida?

Deidara - O quê é Jinchuuriki? - aposto que todos meus colegas querem saber mas não queriam perguntar!

Pain - Jinchuurikis são quem elas possuem ou acompanham, pode ser por vontade própria. Pois nem sempre tem um acordo com elas, no caso o Hachibi e seu Jinchuuriki teremos problemas em capiturá-los pois eles tem um contrato, mas esse, Kurama e Shukaku deixaremos por último. Mas se preparem mesmo assim, acham que é melhor eu já falar quem pegará cada um? - todos acenamos que sim - Tá, vou montar uma lista aqui no quadro para ficar mais fácil. Com o nome da besta e do Jinchuuriki.

_lista on_

Gaara e Shukaku - Deidara e Sasori

Yugito e Matatabi - Kakuzo e Hidan

Yagura e Isobu - Deidara e Sasori

Rochi e Son Gokū - Tobi e Zetsu

Han e Kokuō - Pain e Nagato

Uatakata e Saiken - Pain e Nagato

Fuu e Chomei - Hidan e Kakuzo

Killer Bee e Gyuki -

Naruto e Kurama - Orochimaru e Itachi.

_Lista off_

Deidara - Pain, por que o oito caudas não tem ninguém?

Pain - Porquê ainda não sei o quão forte é o poder dos dois unidos então estudarei melhor para saber quantos vou precisar para ele. E começaremos pelo 7 caudas, vocês irão procurar na terra é onde eles se escondem quando fogem, preciso que tragam todos vivos para podermos selá-los de uma vez por todas. Saem amanhã de manhã.

Hidan - Por que não saímos agora?

Pain - Porquê já está anoitecendo, e eu não lhe devo satisfação - quando ele falou de estar anoitecendo olhei pela janela e é verdade, perdemos tanto tempo assim com a reunião? - agora vão dormir.

Fui em direção ao meu quarto dessa vez acompanhado de meu parceiro que assim que entrou já saiu tirando a roupa pra ir tomar banho e meus queridos que corpo perfeito. Que homen perfeito na real. Mas ele não tirou tudo, só a blusa e desamarrou a calça de moletom e partiu pro banheiro, mas já foi o suficiente pra ver um volume alí.

_QDT_

Assim que meu parceiro saiu do banho eu entrei, ou seja, agora estou de banho tomado olhando esse homen maravilhoso dormindo na cama ao lado - não sei se contei mas sou gay assumido, mas acho que dá pra perceber né?! - fico olhando sua face linda, tão calma e sem preocupações até adormecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...