História Peculiar high school ( Interativa) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 40
Palavras 241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - Andrew Carter


Fanfic / Fanfiction Peculiar high school ( Interativa) - Capítulo 6 - Andrew Carter

Oi..Meu nome é Andrew, tenho 18 anos e nasci em uma laboratorio nos EUA. Eu não sou totalmente humano.. Fui germinado a partir do DNA de um Xenomorfo com uma humana , desde pequeno sempre fizeram varias experiências e exames comigo. Um dia quando estavam fazendo mais testes em mim, saiu um ovo pela minha boca , os cientistas ficaram muito espantados, principalmente , porque daquele ovo saiu uma especie de aranha, a mesma pulou no rosto de um dos cientistas, ao minha mãe ver o ocorrido, fugiu comigo daquele lugar. Nós moravamos numa casa simples até que minha mãe se casou com um bebado, inutil. Eu achava que finalmente tinha uma vida normal..Amigos , uma casa.

Mas como nem tudo é perfeito, meus queridos "amigos" , pregaram uma peça em mim, e depois disseram coisas do tipo " nunca seriamos amigos de um monstro como você", entre outras coisas.

E para piorar cheguei em casa e ouvi minha mãe e o inutil do meu padrasto discutindo até que ouço um barulho de tiro, então eu corri e eis que vi uma cena horrivel, minha mãe morta no chão, foi quando quase matei aquele bebado. Logo após uma criatura apareceu em meu quarto e me contou sobre meu passado, eu definitivamente precisava descançar, mas um homem chega e me entrega um cartão com o numero de um colegio interno para jovens peculiares.

E agora estou me preparando para ir para o Peculiar High Sc



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...