História Peculiares - A historia de Anabell Sweet - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Leigh, Lysandre, Nathaniel, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Heróis, Peculiaridades
Visualizações 8
Palavras 755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiii demorei mais aqui estou eu pequenos gafanhotos, trouxe um capítulo :)

Capítulo 4 - Trabalho em dupla e encrenca com uma patricinha


No episódio anterior...

Depois dessa aula tivemos Educação física onde o professor nos separou em duplas e nos levou para um desafio...

Agora...

O professor propôs um desafio de escalada em que as duplas teriam pelo menos em uma parte do percurso combinar os poderes ou no caso de poderes que não pudessem oferecer ajuda, recebesse ajuda ,por exemplo , alguém com poder de voar e alguém com poderes de telepatia, a pessoa com o dom/poder de voar tem que ajudar a pessoa com o dom da telepatia, em fim vocês entenderam. 

Ele resolveu sortear as duplas e enquanto isso nos disse para ir até  os vestiários, para que a gente colocasse o uniforme das aulas de educação física, vou em direção ao vestiário, enquanto caminho tranquilamente em  direção ao meu armário ouço alguém  me chamar(ou quase isso) , quando me viro dou de cara com uma loira acompanhada por uma garota meio oriental passando batom, outra com o cabelo preso em um rabo de cavalo e  uma prancheta na mão.

- Ei Anabela, gostaria de te dar um conselho , eu sei que você manipula água assim como eu, tente não chamar atenção digo isso para o seu próprio bem, ninguém gosta novatas exibidas , então pense bem antes de tentar ser mais que eu, tenho anos de pratica -nesse momento eu começo a me incomodar com a voz e com a atitude dela, garotas mimadas são um incomodo ,melhor eu explicar-lhe que ela está lidando comigo não com uma idiota.

- Primeiro meu nome é Anabell, não Anabela por favor não confunda , e quanto a chamar atenção fique tranquila isso não é do meio feitio, ah um conselho se tem tantos anos de pratica devia confiar mais no seu poder, porque se você for tão boa assim não deveria perder seu ''precioso''  tempo comigo, eu vou me trocar então obrigada pela maravilhosa (SQN) e muito produtiva conversa (nunca)  - ela fica boquiaberta aparentemente  por eu ter respondido ela mas não vou ficar aqui e correr risco de ter que ouvir mais besteiras saindo da boca da tal loira  manipuladora de água.

Fui para o meu armário peguei meu uniforme  e me dirigi a um dos banheiros individuais coloquei o uniforme, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Sai do  vestiário, logo em seguida, o professor que eu descobri se chamar Boris anunciou as duplas e que duas duplas disputariam ao mesmo tempo, para que segundo ele nós tivéssemos um incentivo a mais,em fim acabei fazendo dupla com o Castiel um manipulador de fogo, competimos com o Lysandre o manipulador da terra e Rosalya que manipula o ar.

- E ai o que a gente vai fazer?- Castiel perguntou iniciando uma conversa puramente focada na aula.

-  Nós subimos cada um com um jato, você de fogo e eu de água estando a uma distância razoável para que possamos  combinar o meu dom com o seu criando assim uma camada de vapor embaixo de nós, pra simular a distração de um inimigo o que acha?- pergunto sorrindo ele me olha como se estivesse dizendo tanto faz mas consegui ver que ele gostou da ideia , conversamos com o professor e ele concordou com a minha proposta e decidiu que iria monitorar as duplas de cima.

Eu e o Castiel  fizemos  o que eu planejei, o Lysandre e a Rosalya combinaram os poderes de uma forma diferente porém muito eficaz o Lysandre levantou um fragmento de terra grande o suficiente para que ele e a Rosalya subissem até o topo , ela fez com que uma corrente de ar o ajudasse a subir mais rápido com isso eles chegaram junto conosco o que causou um empate, o professor ficou satisfeito e nos liberou mais cedo o que me deu tempo para tomar um banho rápido e comer alguma coisa antes da próxima aula.

Fui até o refeitório, peguei um misto e um chocolate quente , me sentei em uma mesa vazia e estava comendo tranquilamente quando alguém se senta do meu lado

- Anabell certo?- eu concordei com a cabeça e ela continuou- você fez um bom trabalho na aula de educação física e no vestiário com a Amber ela sempre passa dos limites- ela fez uma careta como se estivesse lembrando de coisas ruins, que devem ter sido obra da Amber, ela se levantou para sair mais ante se virou e disse- me chamo Rosalya mais por favor me chame de Rosa até mais- ela pisca para mim e se vai 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...