História Pedacinho do céu - Jikook (abo) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


se você começou a ler essa história na minha outra conta, mil perdões, eu postei na conta errada.
enfim, é minha primeira fanfic postada depois de MUITO tempo.
se tiver qualquer erro, me perdoem.
sem mais enrolação:)))

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Pedacinho do céu - Jikook (abo) - Capítulo 1 - Prólogo

Jeon Jimin entendia o desespero do marido ao pensar em filhos, mas poxa, ele era um ótimo alfa, marido, empresário, ótimo em tudo, não iria falhar como pai.

Jimin estava farto. 

Não que não gostasse de seus gatinhos, totalmente o contrário, ele amava, mas o ômega queria tanto um filhote, desde a época da adolescência falava com Jeon que quando eles casassem, eles teriam que ter no mínimo quatro filhotes. Jungkook concordava em ter filhos um dia, mas na época, um jovem de 17 anos, não possuía uma certa noção do que  eram responsabilidades. Logo quando herdou a empresa passada de seu avô, para seu pai, consequentemente sentiu ''na pele" como era estar atarefado, não podendo estar presente em alguns momentos da vida de seu ômega, imagine de um bebê, e com isso, veio a insegurança de não conseguir ser um bom pai.

Casados há quase cinco anos, Jimin se sentia frustrado, fazendo bico e suspirando, enquanto fazia carinho em Pistache, seu gatinho mais novo.

- Eu sei o que você está pensando e a resposta é "não é o momento certo". -Pronunciou o alfa, calmo, enquanto mexia em seu terno preto.

- Eu não falei nada, Jun -O menor respondeu, se sentindo irritado.

- Amor, não vamos brigar por isso, ok?.. Preciso ir, eu te amo, qualquer coisa me ligue, sim? -Jungkook dizia enquanto pegava sua maleta preta e assim saindo.

O menor apenas concordou com a cabeça, voltando a acariciar Pistache.

O costume deu início há mais ou menos dois meses e meio, quando Jimin começou a todo custo e a toda hora seduzir seu alfa e tentar fazer sexo sem nenhuma proteção, mas o maior nunca esquecia.

Após um tempo, Jungkook resolveu que a cada pedido do menor, lhe traria um gatinho, já que o ômega reclamava por sentir falta do marido e estava sempre sozinho, mas não comprara, sempre adotaria pois muitos animaizinhos precisavam de um lar e o ômega tinha todo tempo do mundo pra dar atenção aos bichinhos, que não eram poucos.

Durante as três primeiras semanas, os pedidos tinham por um momento cessado, mas assim que o alfa voltara de viagem, os pedidos voltaram juntos, porém, com mais intensidade.

Mesmo com vários gatinhos pela mansão dos Jeon's, a mesma estara sempre limpa, tendo várias arrumadeiras frustradas, mas Jimin sempre se certificava de "educar" seus bichinhos para fazerem suas necessidades nas caixinhas de areia que ficavam no quintal imenso.

Tendo no momento trinta e quatro  gatinhos, todos com nome, vacinas em dia, pelos bem escovados e limpos.

Familiares e amigos sempre reclamavam pela quantidade de gatinhos, mas oras, o que poderiam fazer? Os Jeon's eram ricos.


Notas Finais


mais uma vez perdão pela falta de atenção.
enfim, gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...