1. Spirit Fanfics >
  2. Pedacinho meu

História Pedacinho meu


Escrita por: FicTrailer_Pjct e MStars

Fanfic / Fanfiction Pedacinho meu
Sinopse:
Onde YoungJae colocou sua filha no berço dormindo tranquila, sorriu ao olhar a pequena ômega sorrindo enquanto dorme. Antes de mesmo de nascer já amava, quando descobriu a gravidez ficou duas semanas sem dizer ao seu marido alfa, Lim JaeBum, achava que o companheiro não iria aceitar a gravidez. Mas a reação que veio do outro foi totalmente diferente, ao contar a verdade, JaeBum só faltou soltar fogos de tanta alegria que sentiu, iria ser pai. Passou gestação inteira mimando seu ômega, mesmo ele não querendo.
YoungJae se sente realizado, não só por ser casado com a pessoa amada, mas por construir um futuro ao lado de sua, agora família.
— Graças a você, pedacinho meu...seu pai e eu somos mais felizes que já somos. Você nos completa — Falou YoungJae acariciando sua filha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 195
Favoritos 63
Comentários 2
Listas de Leitura 36
Palavras 1.184
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens JB, Youngjae
Tags 2jae, Abo, Família, Fluffy, Menção Markson, Menção Yugbam

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nosso pedacinho.
2
195
1.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.