1. Spirit Fanfics >
  2. Pedacinho nosso - Nejiten >
  3. Capítulo Único - Nos veremos em breve

História Pedacinho nosso - Nejiten - Capítulo Único - Nos veremos em breve


Escrita por: Miza_Tuan

Notas do Autor


Olá amores ❤️ Tudo bem com vocês? Espero que sim, esse é primeira vez que eu faço uma história de Nejiten espero que gostem.

Queria agradecer @juhjuhx do projeto @Revisor_prjt pela betagem incrível, muito obrigada mesmo. 💜

Queria agradecer a @Schiin| pela capa maravilhosa 🤍 😊 eu amei 🤍

E créditos para pessoa que fez a fanart.💕

Capítulo 1 - Capítulo Único - Nos veremos em breve


Alguns anos tinham passado desde o final da quarta guerra ninja, infelizmente como qualquer outra guerra, muitas pessoas tinham morrido para conseguir o fim dela.

Esse era caso de Neji Hyuuga, que deu sua vida para salvar as pessoas que ele ama.

Para quem não o conhecia direito, achava que ele só fez isso para proteger Hinata e Naruto, o que estava errado, ele fez isso por tudo mundo, principalmente por ela.

Tenten foi o primeiro e único amor da vida de Neji, a garota de dois coques sempre consigo fazer Neji sorrir. Olha que isso era uma missão impossível afinal estamos falando do gênio do clã Hyuuga.

No dia que mesmo morreu, antes de tudo se acabar, Neji sentiu que alguma coisa iria acontecer, por isso conversou brevemente com Lee, seu amigo e companheiro de grupo, pedir que o amigo cuidasse de Tenten por ele. Claro que Lee achou o pedido muito estranho; mas preferiu não discutir com Hyuuga porque sabia que seria uma batalha em vão.

10 minutos antes de tudo acontecer ele disse o último "eu te amo" para tenten.

— Neji, me promete que assim que essa guerra acabar vamos ficar juntos com marido e mulher? — perguntou a garota que segurava forte as mão do mais alto

— Eu prometo, eu te amo Tenten e vamos sair juntos dessa guerra

Pena que essa promessa nunca foi cumprida, mas no final a morte de Neji não foi em vão, ele sempre seria lembrado como um herói.

— Não fiquei triste tenten, eu vou estar aqui no que você precisar — disse Lee assim que o enterro havia terminado — não esqueça que você tem amigos que também estarão aqui por você — falou fazendo um positivo com os dedos

Tenten achava incrível como Lee sempre sorria  na frente dela, com se ele estivesse levando tudo isso numa boa, mas tenten sabia que assim como ela, ele estava destruído por dentro, Neji era rival dele e seu melhor amigo.

— Obrigada Lee — disse sorrindo minimamente

Se despediu de seu amigo e entrou dentro de casa, tirou aquela roupa que usou no cemitério e foi tomar banho.

Duas semanas depois que Neji foi enterrado tenten prometeu não pensar mais no Hyuuga, ou ficar triste por causa do seu ex namorado, isso já estava fazendo a mesma ficar doente, mas isso era uma missão quase impossível…

(...)

Quando tenten lembrava do Neji parecia que tudo isso tinha acontecido a messes atrás, mas não, fazia anos, para ser mas certo fazia 24 anos que Neji tinha morrido. A mesma nunca esqueceu dele e também nunca se envolveu com outra pessoa, afinal ela ainda o amava.

A mulher que agora que já tinha seus 42 anos de idade, caminhava em direção ao cemitério parando em frente onde o mesmo estava entrando.

"Neji Hyuuga, o grande herói de konoha"

Sim, Neji era um dos herói da guerra, isso ninguém podia negar. Se ele não tivesse entrado na frente da sua prima e do Naruto, o mundo estaria perdido.

Durante os primeiro 5 anos Tenten ia toda semana ao cemitério, porém decidiu visitá-lo apenas em dias especiais, com hoje.

— Oi Neji, a quanto tempo — disse se sentando na frente da lápide dele — sabe hoje é um dia que gostaria muito que você estivesse aqui, mas de qualquer maneira acho que você está, não é mesmo?

Tenten passava horas ali em dia comum, mas hoje ela não podia demorar para volta para casa, tinha alguém que precisava dela. A mesma colocou as flores no vaso se levantando enquanto tirava as folhas que ficaram grudadas em sua roupa.

Agora a mulher caminhava em direção ao clã Hyuuga, seu lar. No começo foi difícil ela se acostumar, sorte que tinha Hinata e Hanabi que fizeram o processo ir mais rápido para ela.

—  Tenten que bom que você voltou — disse hanabi — você precisa se arrumar, a família Hyuuga precisa chegar primeiro no casamento

— Certo, vou me arrumar e já volto.

Dito e feito, Tenten se arrumou rápido, saindo do quarto e indo pela  porta da frente. Assim que abriu a porta seu coração quase parou de bater.

Ali estavam seus filhos, seus orgulhos, frutos do seu namoro com Neji.

Akira, seu menino que se parece tanto com seu pai, sério; calado; um verdadeiro gênio.

E do lado do mesmo estava ela, Akemi, sua "menininha" que também parecia com seu pai só que sua personalidade lembrava da sua mãe.

— Mãe ainda bem que senhora chegou — disse seu filho — Akemi estava quase passando mal de tanto nervosismo

— É claro que estou nervosa,eu vou me casar — disse passando a mão no seu vestido enquanto se olha no espelho

— Você está linda filha — disse a Hyuuga se aproximando da filha — Na verdade vocês dois estão — sorriu olhando para seus filhos

— Obrigada mamãe — responderam juntos

Quando tenten descobrir que estava grávida parecia que seu mundo tinha parado novamente, afinal ela poderia ter perdidos seus filhos na guerra enquanto lutava, mas o destino não quis fazer essa maldade com ela.

Falando em destino, a mesma ficou com medo de que os mais velhos do clã Hyuuga quisessem selar seus filhos, assim com fizeram com Neji.

Mas Hiashi com líder atual daquela época não deixou que seus "netos" recebessem tal maldição. O velho Hyuuga também ordenou que os três tivesse o sobrenome no clã.

Isso na época foi um alívio para Tenten 

— Mamãe, será que vou ser feliz? — perguntou Akemi enquanto eles caminhavam em direção ao local da cerimônia

A mulher não entendeu muito bem a pergunta da sua filha,e seu filho percebeu isso.

— Ela quer saber ser vai ser feliz com o Nara — disse Akira e irmã concordou com a cabeça 

— Tenho certeza que sim, você vai ser muito feliz com o Shikadai — sorriu a mulher para filha — e sempre que precisar pode contar comigo e com seu irmão

— Obrigada — realmente a tudo que a jovem Hyuuga — que logo seria Nara —, precisava ouvir naquele momento.

(...)

Tenten se encontra no altar junto de Shikamaru e Temari a sua frente, era nítido o nervosismo do jovem Nara. Mas o mesmo nem teve tempo de respirar pois a porta foram abertas para que noiva viesse.

Akemi caminhava e sorria para alguns convidados que olhava a Hyuuga caminhava em direção ao altar junto com seu irmão.

Tenten estava orgulhosa com sua filha, que agora iria construir uma família, e iria sair de debaixo de suas asas. Akira em breve também iria se casar então ser papel estava quase acabando.

— Ah Neji, com eu gostaria que você estivesse aqui — disse Tenten baixo,  para apenas ela escutar

Rapidamente ela olhou por céu vendo um pássaro branco ao voar, enquanto vento passava ao seu redor bagunçando um pouco do seu cabelo, e fazendo a mesma sentir um cheiro tão familiar que ela sentia tanta falta. Mas o que mais a deixou em choque foi o que ela escutou, tão baixo que parecia um susorio.


— Eu estou aqui amor, e nos veremos em breve.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🤧💕
Ficou triste por esse casal não tem acontecido em Naruto.😭

Obs: Se alguém ficou com dúvida Akira e Akemi são irmãos gêmeos.

Minha fanfic de Sasusaku
https://www.spiritfanfiction.com/historia/obrigado-sakura--sasusaku-19996635

Minha fanfic de Shikatema
https://www.spiritfanfiction.com/historia/porque-eu-te-amo--versao-shikatema-20728316


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...