1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaço de Mal Caminho >
  3. É que...

História Pedaço de Mal Caminho - É que...


Escrita por: biayoung

Notas do Autor


Boa ilusão

Capítulo 17 - É que...


Terminamos de comer,  sentamos no sofá e ficamos assistindo TV até que pego no sono.Acordo na cama olho para o lado e o mesmo estava em um sono que parecia maravilhoso,deito de frente para o mesmo e fico observando cada detalhe de seu “perfeito”rosto, ele lentamente abre os olhos e dá um sorriso ao me ver.

NJ:Está ai desde quando- diz mostrando suas covinhas.

S\N:Não faz muito tempo- digo corada.

Me levanto e fico sentada.

NJ:Está com vergonha que fofo.

S\N:Não estou para- pego um travesseiro e jogo no mesmo.

NJ:Vem cá .

Me viro e vejo ele sentado de braços abertos, me aproximo meio envergonhada e o mesmo me puxa para um abraço “aconchegante”  afundo minha cabeça em seu peito.

NJ:Vem vamos comer,quer ir ao parque hoje?

S\N:Quero.

Fomos ao banheiro fazer nossas higienize,logo depois para a cozinha eu faço o café e ele foi comprar pão que não tardou para chegar,arrumamos a mesa e nos alimentamos.Arrumei tudo lavei a louça e fiquei sentada na bancada com o mesmo terminando de secar a ultima xícara.

NJ:Eu vou tomar banho ok?

S\N:Ok,eu vou lá em casa fazer o mesmo.

NJ:11:00 eu passo lá.

S\N:Ta.

Saio de seu apto e entro no meu, vou para o banheiro tiro a roupa e entro no chuveiro, tomo banho me troco faço uma make básica e solto o cabelo,pego uma mochila que coloco meus pertences me sento no sofá olho no relógio marcava 10:58, fico mexendo em minhas redes sociais quando escuto a campainha abro e vejo Namjoon .

NJ:Que sorte a minha de ter uma mulher tão linda - diz sorrindo.

Ele pega em minha mão e me leva até a garagem,abre a porta do carro para mim, entro e fecho a porta o mesmo entra liga o carro, demoramos uns vinte minutos para chegar.Chegamos ele estaciona,saímos e ficamos andando aleatoriamente.

NJ:Quer um sorvete?

S\N:Quero.

NJ:Quer de que sabor?

S\N:Creme.

NJ:Fica aqui, eu já volto.

S\N:Ok.

Me sento em um banquinho e fico olhando a paisagem das arvores,folhas caindo e caindo aquilo me acalmava perdi em meus pensamentos até que alguém senta do meu lado.

???:Oi S\N.

Olho para o mesmo e vejo que era Jin dou um sorriso e o mesmo retribui

S\N:Oi o que a sua humilde e maravilhosa presença faz nesse parque?

Jin:Não é pra tanto, hmm...eu estava dando uma corrida,e você o que a sua humilde e maravilhosa presença está fazendo nesse parque?

S\N:Eu esta...*interrompida*.

NJ:O que esse SUJEITO está fazendo aqui?

S\N:Calma ele só estava passeando.

Jin:Que eu saiba o parque é publico- diz se levantando e indo “peitar”Namjoon.

NJ:O parque pode ser publico mais a S\N não é, ela só minha.

Jin:Ela disse isso com suas palavras “Namjoon eu sou só sua”?- diz imitando minha voz.

S\N:Eu...

Nesse momento me deu tipo de um tique e sai correndo deixando os mesmos sem entender nada,*Não queria que eles brigassem por mim ,se bem que eles são dois deuses gregos... ai S\N para de ser egoísta* paro de correr e apoio as mãos numa arvore que havia ao meu lado fico ali,vejo Mona de mão dada com um homem e resolvo ir até ela.

S\N:Mona socorro o Jin e o Namjoon deve estar se matando agora.

MN:Calma respira,me conta o que houve.

S\N:Eu estava sentada em um banco e o Jin apareceu e ficou conversando comigo Até que o Namjoon apareceu e os dois começaram a brigar.

MN:Vem vamos lá.

Corremos até aonde eles estavam e vejo uma aglomeração de pessoas,entro no meio e vejo dois guardas segurando os mesmos.

NJ:Me solta eu vou dar um soco nele.

MN:O CARALHO DÁ PARAR COM FOGO NO CÚ E CONTAR DIREITO O QUE ACONTECEU –diz gritando.

Todos param é ficam olhando para Mona.

Mn:Namjoon, conta.

NJ:Eu e S\N estávamos passeando no parque quando resolvi comprar sorvete para nós e quando volto vejo ela conversando com ele –diz apontando para Jin.

Jin:Eu não estava fazendo nada de mais só estava conversando,esse ANIMAL que veio com arrogância.

MN:Primeiro, S\N por que você estava com o Namjoon- diz vindo em minha direção.

S\N:E que...- digo recuando.

MN: É melhor você correr, por que se não teremos vadia pro jantar- diz correndo atrás de mim.

 


Notas Finais


Desculpem pelos erros Ortográficos espero que gostem:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...