1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaço de Mal Caminho >
  3. Sabia

História Pedaço de Mal Caminho - Sabia


Escrita por: biayoung

Notas do Autor


Boa ilusão

Capítulo 22 - Sabia


 Como assim espera... não estou conseguindo raciocinar nesse momento a minha vontade é de chorar mas também não ira adiantar de nada, pego o numero dessa tal Yeri .Vou ate o quarto paro em frente a cama olhando para Namjoon como ele teve coragem de fazer isso se ele fez isso mesmo pego minhas coisas me visto e escrevo um bilhete para o mesmo.

BILHETE

Preciso de um tempo, você também precisa pensar com quem quer ficar realmente, durante esse tempo não me procure só venha me procurar quando tiver realmente certeza do que quer realmente.

Coloco o bilhete na cabeceira da cama com o colar,saio de seu apto entro no meu vou para o quarto me deito na cama e fico pensando* Pode ter certeza que amanha eu ligo para essa tal Yeri não to acreditando que terei que fazer isso por causa de um homem* me perco em meus pensamentos e pego no sono.Acordo cedo, me levanto vou até o banheiro faço minhas higienizes me troco vou até a cozinha me alimento pego minha mochila e vou para o trabalho.Chego entro e vou direto para o trocador

MN:O que deu em você gata, ontem tu estava tão feliz.

S\N:Mona ontem eu dormi no Namjoon e no meio da noite fui beber água e escutei o celular dele tocando,quando vi era uma mensagem daquela mulher que ele estava quando fomos na balada lembra, ela disse que “adorou a tarde”.

MN:HMMM..será que era a mesma mulher que demos uma surra?

S\N:Tomara que assim eu termino o  “SERVIÇO”

MN:Você pegou o numero dela? Me passa que eu vou pedir para um amigo rastrear a localização dela e depois do expediente nós vamos lá levar a vagaranha pro aterro sanitário.

S\N:Vagaranha o que é isso?

Mn:É a mistura de vagabunda e piranha gostou?

S\N:É diferente mais gostei, ai Mona só você mesmo pra me animar-digo rindo.

MN:Que isso mulher to com cara de palhaça agora eu Hein- diz lixando a unha.

Terminei de me trocar e fui para a cozinha.O expediente acaba eu me mona nos trocamos e saímos do restaurante entramos no carro.

MN:O meu amigo achou a localização dela ela está em uma lanchonete aqui perto.

S\N:Plateia adoro- digo com um sorriso maléfico.

MN:Mulher desde quando você é assim isso que dá vim pra cidade grande.

Não demora muito chegamos no restaurante ela estava sentada com uma amiga conversando e comendo um fast food.

S\N:Caralho é a mesma mulher que nós socamos ontem.

MN:Sabia que tinha caroço nesse angú, quer ver que eu vou fazer ela engolir aquele hambúrguer.

Ela sai do carro e vai em direção a lanchonete eu a puxo e ela olha pra mim.

S\N:Ta doida se a gente fizer isso lá dentro o dono pode até chamar a policia e podemos ser presas, temos que fazer ela vir aqui pra fora.

MN:Eu amo chamar a atenção- ela se solta e para na frente do vidro da lanchonete e levanta a camisa mostrando o sutiã vermelho

A Yeri olha e faz uma cara de nojo se levanta, vai em direção a porta e sai.

MN:Finalmente a Vagaranha saiu.

YR:O que você quer,já não basta me agredir ontem tem sorte de eu não ter te denunciado.

S\N:Hoje eu não vim te agredir só em ultimo caso, O que você e o Namjoon tem?

YR:Ele é meu ficante não sabia disso?!

S\N:Olha que se você mentir não vai pro céu.

YR:Como se você fosse.

S\N:Ok vou ligar para o Namjoon  vamos ouvir a versão dele .

YR:Ta...ta eu conto...eu ficava com ele e quanto mais eu me entregava mais me apaixonava,todo o final de semana eu ia na casa dele e fazíamos aquilo até que ele parou de me mandar mensagem e me ignorar,até que um dia eu encontrei o mesmo andando na rua decidi contar o que sinto por ele e o mesmo me rejeitou e falou que já tinha já tinha achado a mulher da “vida dele”,nessa hora eu cai em lagrimas e disse que faria a vida dessa mulher um inferno,até que um dia eu fui no parque e vi vocês dois tão felizes meu sangue ferveu e deu no que deu ontem.

S\N:Parece que falando assim você não tem culpa nenhuma.

YR:Eu tenho culpa, tenho de me apaixonar pela pessoa errada.

MN:Para de drama você não esta em um filme de romance.

S\N:Por causa de você eu “dei um tempo” com ele achando que ele tinha culpa- digo lacrimejando.

YR:Então que dizer que ele esta solteiro?

MN:Vagaranha nem nesse momento você não apaga o fogo do cú.

S\N:Eu preciso ir atrás dele- digo indo até o carro e pegando minha mochila.

MN:Vai aonde louca?

S\N:Atrás do meu HOMÃO DA PORRA- digo correndo.

 

 


Notas Finais


Desculpem pelos erros Ortográficos espero que gostem:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...