1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaços do luar -- TaeGi (ABO) >
  3. Só mais cinco minutos

História Pedaços do luar -- TaeGi (ABO) - Só mais cinco minutos


Escrita por: Dae_Gen

Notas do Autor


Olá Clan!

Como hoje é sexta, dia de maldade, e ainda por cima, dia dos namorados no resto no mundo, menos no Brasil, toma ai um cap digno dessa data.


Boa leitura º3º

Capítulo 36 - Só mais cinco minutos


Fanfic / Fanfiction Pedaços do luar -- TaeGi (ABO) - Só mais cinco minutos

Quando se está ansioso muitas coisas acontecem no nosso organismo, por exemplo, as pupilas dilatam aumentando a qualidade da visão, o coração acelera bombeando mais sangue para os músculos, a respiração fica pesada para jogar mais oxigênio para o cérebro. 

 

Muitas mudanças simultâneas acontecem conosco quando estamos nesse estado e Kim Taehyung não estava diferente.

 

- Eu vou te buscar assim que sair do serviço.

- Sua mãe não falou nada? - ele andava de um lado pro outro.

- Taehy calma. Minha mãe nunca pergunta do meu cio.

- Mas dessa vez é diferente.

- Sim, dessa vez ela disse “use camisinha”.

- Isso não me ajudou a ficar mais tranquilo Yoonie.

- Então beba água, tipo, muita água Taehy. Tenho que desligar.

- Tá bem, até mais tarde Yoonie.

- Beijo, até mais tarde.

 

Taehyung respirou fundo, sua pequena mala estava pronta, Yoongi havia lhe dito que seu cio durava uns 6 dias, mas como eles não iriam usar muita roupa então não havia necessidade de uma mala muito grande.

 

Ele desceu até a cozinha e pegou uma garrafa de água, ele viu seu appa na sala mexendo em alguns papéis, parecia extremamente concentrado no que fazia, Tae não quis atrapalhar, mas sua presença foi percebida.

 

- Filho? - ele perguntou sem olhar para ele.

- Ah, desculpa atrapalhar appa.

- Não atrapalha filho. Venha aqui.

- É trabalho? - ele se sentou do lado de seu pai.

- Sim, protocolos.

- Parece importante.

- Com você está filho?

- Nervoso - ele riu - Muito nervoso. Yoon mandou eu tomar água. Pra que?

- Uau - ele levantou as sobrancelhas - Ele está cuidando de você, acredite, se você estiver hidratado vai ser melhor.

 

Tae sorriu timidamente, percebia o quanto Yoon se importava e cuidava dele me detalhes, sem às vezes ele nem perceber.

 

- Quer ajuda appa? Eu posso separar para o senhor. Tenho que esperar Yoon mesmo.

- Claro filho.

 


 

Yoongi estava na cozinha preparando algo para o jantar, Tae estava sentado na banqueta o observando, ele viu o loiro ir de um lado para o outro cortando e refogando os alimentos.

 

- Eu gosto de mostarda. - Tae disse involuntariamente.

- Você gosta de quase tudo que seja amarelo. - Yoon disse sem se virar.

- Deve ser por isso que eu gosto de você. - ele brincou.

- Ou porque você é curioso o suficiente para topar um desafio difícil como me conhecer. - Yoon olhou para ele. 

- Cheque. Mas eu gosto de você.

- Em nenhum momento eu não disse que não - Yoon sorriu para ele e se aproximou.

 

Taehyung esticou os braços pedindo um abraço, o loiro o apertou contra o peito e deixou sua cabeça descansar sobre a dele.

 

- Yoonie, seu cheiro está muito forte.

- Eu sei, estou me controlando ao máximo. Quero que você coma e beba água antes de eu deixar meu lobo assumir.

- Está doendo? - ele tentou olhar para Yoongi.

- Sim, mas vamos cuidar de você primeiro, tá bem?

 

Yoongi serviu o jantar para eles, Tae comeu tudo e bebeu muita água, ele terminou de arrumar a cozinha enquanto o loiro subiu para ajeitar o quarto. O cheiro do alfa ficava mais forte a cada minuto que passava e aquilo estava deixando Kim muito excitado.

 

Depois que tudo estava limpo Tae subiu para o quarto, Yoongi afofava os travesseiros e tudo já estava arrumado.

 

- Só preciso te dizer duas coisas Taehy: Primeiro, eu vou ficar fora de controle a maior parte do tempo, mas caso eu esteja te machucando você pode falar, eu vou estar te escutando. Segundo, não deixe eu te morder ou fazer o nó. Entendeu?

- Sim Yoonie.

 

Taehyung sorriu feliz ele queria aquilo mais do que o próprio Yoongi, foi até ele e o envolveu em um abraço deixando seus narizes colados.

 

- É o seu primeiro cio com alguém?

- Sim Taehy.

- Vai especial, vou fazer que seja especial.

- Já está sendo.

 

Yoongi se curvou de dor pondo a mão sobre o abdome, ele soltou um gemido de dor e se segurou, seu corpo começou a tremer e ele finalmente se deixou levar pelo seu lobo.

 

Tae viu a cor dos olhos de Yoongi mudar, soube naquele momento que o lobo havia tomado o controle, ele então pegou o rosto do loiro com as mãos e o beijou fogosamente enquanto Yoon o agarrava para perto de si.

 

Yoongi jogou Taehyung na cama, ele tirou a própria camisa e deixou cair ao seu lado, mordia os lábios vendo a expressão o moreno deitado sobre os cotovelos. Yoon abriu as pernas do ômega e o puxou para perto de si, deslizou as mãos da coxa até perto do abdômen e às subiu levando a camisa junto.

 

Puxou a camisa e se livrou dela, Tae o olhava já com a respiração descompassada, aquele jeito e aquele olhar sobre ele deixava o ambiente quente. Yoongi alisava a barriga de Kim e se curvou para distribuir beijos sobre sua pele. Taehyung arfava sentindo os toque do alfa em si, ele sentiu sua pele ser lambida e receber beijos molhados.

 

As bochechas de Taehyung coraram, Yoongi segurava seu corpo e o apalpava nas coxas e na bunda enquanto mordia levemente a pele do moreno, soltou o ômega e abriu sua calça, ele já soltava seu lubrificante natural e os cheiros se misturavam, deixando o alfa mais louco.

 

Yoongi desnudou Taehyung que estava deitado apenas observando todos os movimentos do alfa, ele sentiu seu corpo ser virado e ficou de barriga para baixo, ouviu o loiro abrir a calça e a abaixar, se virou para tentar ver o ele fazia, mas Yoon pegou sua cintura e o colocou de quatro na cama.

 

Yoongi apertava as nádegas de o ômega, apertava e chupava, ele abraçou a cintura dele e beijou toda a região até chegar perto da entrada de Tae, ele introduziu dois dedos e os lambia conforma os movimentava para dentro e para fora.

 

Kim gemia alto e se agarrava no lençol, no cobertor, ele flexionava os dedos dos pés e afundava a cabeça em meio aos travesseiros. Ele sentiu Yoon parar os movimentos e se afastar brevemente, levantou devagar a cabeça, estava ofegante, em um movimento rápido seu cabelo foi puxado fazendo-o se curvar para trás, a sensação de dominação lhe dava mais tesão ainda.

 

Com uma mão Yoongi segurava Tae e com a outra posicionou seu membro na entrada do ômega. Taehyung sentiu Yoon entrar de uma vez, os movimentos eram fortes e lentos, ele deixou os gemidos saírem de sua garganta e revirava os olhos em deleite.

 

Min se mexia devagar e foi aumentando a velocidade gradualmente, apertava a cintura de Tae contra o seu corpo, fazendo ambos entrarem em sincronia, ele puxou o ômega para si e o trouxe perto de seu peito, permitindo que ele o beijasse no pescoço durantes as estocadas mais rápidas.

 

Taehyung sentia Yoongi o apertar e o apalpar em todo o corpo, parecia que ele tinha essa necessidade de o sentir por inteiro, o alfa o beijava, o lambia, esfregava o nariz em seu cabelo, às marcas dos apertões já começavam a ficar evidentes.

 

Yoongi gemia o nome de Taehyung e buscava loucamente por mais e mais contato do ômega, as pernas dele tremia e o alfa o segurava mais forte, não demorou para Tae gozar a primeira vez.

 

Ainda que estivesse sensível Yoongi não parou até que ele gozasse, Taehyung gemia e gritava loucamente, se contorcendo nos braços dele e sentindo seu corpo ser explorado.

 

Quando Yoongi finalmente gozou ele soltou Tae e se apoiou na cama, tirou a camisinha lambuzada e se deitou. Taehyung estava ofegante, cansado e com muita sede, sua garganta estava seca e ele suava.

 

Tae foi até a escrivaninha do quarto e pegou sua garrafa de água, antes que pudesse falar qualquer coisa viu Yoongi dormir largado na cama de qualquer jeito, “vai ser assim por sete dias?”, ele olhou para seu próprio corpo com algumas marcas, mas estranhamente se sentia muito bem, se sentia desejado, se sentia bonito e suficiente.

 

- No que está pensando? 

- Yoonie? Achei que estava dormindo.

- Você sabe que eu não durmo - ele falava sem se mexer.

- Como se sente? - Tae se aproximou e o abraçou se deitando ao seu lado.

- Quero mais - Ele finalmente se virou.

- Já? 

- Agora.

- Me beija antes?

 

Yoongi colocou Taehyung em cima dele, ainda deitados, ele o beijou lentamente, acariciando toda a extensão das costas do ômega, ele desceu as mãos abrindo as pernas de Tae, de modo que elas ficassem na lateral de seu corpo, não separou suas bocas, posicionou seu membro e entrou lentamente, abafando os gemidos em meio ao beijo.

 

Sete dias depois


 

- Taehy? - Yoon o chamou baixo - Taehy?

- Só mais cinco minutos e a gente já transa de novo. - Ele disse de modo sonolento sem abrir os olhos.

- Taehy não quero transar. Só trouxe seu café.

 

Taehyung abriu os olhos lentamente e viu a figura de Yoongi sentado na cama, o aroma do café parecia fraco perto de todo aquela cheiro de sexo que estava no quarto. O corpo dele doía todo, a cintura e o bumbum, eram as áreas mais doloridas.

 

- Como se sente? - Yoongi o ajudou a se sentar.

- Sinto que preciso de um cu novo. - ele dizia coçando os olhos.

- Eu te machuquei? - ele o olhou preocupado.

- Na verdade não. É que meu corpo não tava acostumado a transar tantas vezes seguidas.

- Me perdoe Taehy.

- Não há porque se desculpar. Só acho que não vou sentar por mais uma semana.

 

Yoongi tentou disfarçar o riso, mas não conseguiu, Tae ria de sua própria desgraça, ele realmente estava muito dolorido, mas era a dor mais significativa que ele já havia sentido.

 

- Eu não queria ter te machucado tanto - Yoon viu às marcas em Tae.

- Yoonie, você ia me marcar de um jeito ou de outro. Nos transamos, em média, umas dez vezes por dia.

- Você contou? - ele o olhou assustado.

- Foi inevitável. - deu de ombros.

- Obrigado por passar comigo. Foi bem melhor do que passar sozinho. - Ele virou os olhos - Mil vezes melhor.

- Eu fico feliz de cuidar de você - ele o abraçou - Assim como você cuida de mim.

- Mas agora quem vai cuidar de você sou eu né.

- Meu cu agradece.

 

Yoongi sorriu e deu um beijo na testa de Tae, ficou com ele em seus braços o mimando, estava tudo diferente, o clima, os cheiros, eles, Yoon sentia a ligação ficando cada vez mais forte e por mais que aquilo ainda o deixasse com medo, vendo Kim ali aconchegado em seu peito, o fazia ter certeza que correria qualquer risco para ter sempre daquilo.

 


Notas Finais


Não vou nem comentar nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...