1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaços Transformados >
  3. Tem uma barata no banheiro, o que você faria?

História Pedaços Transformados - Tem uma barata no banheiro, o que você faria?


Escrita por: KurohimeYuki

Notas do Autor


Já ia esquecendo de postar esse capitulo

Capítulo 206 - Tem uma barata no banheiro, o que você faria?


Tem uma barata no banheiro, o que você faria?

setembro, um dia depois

Calum puxou suas pernas para si, dobrando-as contra o seu peito e sorriu para cada pessoas que amava e que estava consigo, mordendo tão forte seus lábios para não sentir seu coração doendo a cada batida, concentrando-se tanto no que elas falavam que... que não as ouvia.

A boca se movimentava.

Os braços se agitavam.

Elas riam.

Elas sorriam.

Elas pareciam quebradas.

Ele queria chorar.

Momento rápido, pensou Calum, olhando rapidamente para cada um, porque precisava disso, de algo que o fizesse rir e sentir-se feliz, algo que o deixasse para cima.

Algo... algo... algo... qualquer coisa... algo como...  hum... tem uma barata no banheiro, o que você faria?

(Quem você seria?)

 

a)JULIE

Olharia para a barata, a barata olharia para ela... Elas ficariam assim até a barata voar em sua direção e Julie descer as escadas correndo, gritando sobre estar sendo perseguida por mutantes minúsculos, radioativos e sobreviventes do Apocalipse.

 

b)LUKE

“Não vou matar a barata”, ele diria sem levantar os olhos enquanto sua irmã gritava:

"Ela está me perseguindo! E me olhando com esses olhos maus! Faça alguma coisa!"

“Sim, sim, claro”, murmuraria enquanto subia as escadas tremendo de medo.

E sairia correndo ao chegar na metade dela.

 

c)CALUM

“São seres vivos. São seres vivos como qualquer outro”, insistiria.

“Sim”, Julie balançaria a cabeça de acordo, “sou a favor do direito natural a vida.”

“Exato”, concordaria Calum com ênfase demais. “Você está certa, como sempre na sua vida.”

Uma pausa. Enquanto absorvem a beleza da vida.

“Você não vai fazer nada, vai?”

“Não”, responderia Calum. “Não vou entrar aí.”

 

d)ASHTON

“Qual o problema de vocês com baratas? São... baratas, como...”

“Você viu aqueles olhos maus?”, interromperia Julie. “Você os encarou profundamente até que sentiu toda a maldade que nós já provocamos a elas? E pensaria se...”

“Certo, já entendi, sem matar baratas que já foram muito injustiçada durante sua vida.”

“Eu não disse isso.”

 

e)TODAS AS OPÇÕES ANTERIORES, COM BÔNUS

Julie subiria as escadas, entraria no banheiro e... E gritaria "voe alto, Barata do Subterrâneo!" antes de jogá-la para fora.

Luke estaria de olhos arregalados, surpreso, chocado, impressionado... enojado.

Calum mandaria ela lavar as mãos, porque aquilo era nojento.

Ashton estaria batendo palmas e dizendo que a beijaria se não estivesse enojado por onde aqueles mãos andaram.

Michael apareceria e diria, com base em suas observações sobre o que acontecia, que as baratas eram mais limpas do que os humanos e que elas saiam correndo assim que os vai porque tinham nojo de nós, seres humanos vivos e imundos.

“Agora que eu não te beijo mesmo, Julie”, afirmaria Ashton.


Notas Finais


ok, essa é uma historia de ficção, então dane-se a racionalidade e o fluxo de tempo e vamos para... tan tan tan (não sei a onomatopéia para musica dramática, mas isso é ela)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...