1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaços Transformados >
  3. Ao seu lado

História Pedaços Transformados - Ao seu lado


Escrita por: KurohimeYuki

Capítulo 212 - Ao seu lado


ao seu lado

setembro, um dia depois

-Sabe, Calum? - disse Julie, um minuto depois que sua mãe saiu. - Se eu não te amasse tanto assim, eu... - Ela balançou a cabeça, frustrada. - Eu não lembro o resto, mas se não fosse por isso eu ficaria com raiva de você. Ou inveja. Ainda bem que eu não preciso escolher, porque eu te amo muito.

-Por que? - questionou Calum, confuso. O que ele tinha para ter inveja?

-Por que? - repetiu Julie, cética. - E ele ainda pergunta "por que" - murmurou ela. Luke deu de ombros antes de voltar a conversar com Michael. - Porque o único aniversário que mamãe não falta é o seu.

-Isso não é... - Calum começou a negar para encontrar Luke assentindo para si. Era..., ele piscou, era verdade? - É verdade - sussurrou, surpreso.

-Eu nunca minto - comentou Julie para si, mas Calum estava muito longe para mandá-la diminuir o nível de amor próprio, porque...

Liz nunca... nunca tinha faltado um aniversário dele, mesmo que não tivesse festa, mesmo que ele não quisesse comemorar, mesmo que não soubesse como se sentir nesse dia, ela estava ao seu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...