1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaços Transformados >
  3. Duvidar

História Pedaços Transformados - Duvidar


Escrita por: KurohimeYuki

Capítulo 217 - Duvidar


duvidar

abril, dois anos atrás

-Como você pode continuar vivendo quando... - Kora perguntou há um tempo, embora sentisse que foi há muitos, porque aquela Liz não sua frente não parecia a mesma. Aquela Liz era forte e corajosa e tudo que ela queria ser. A Kora de antes, a Kora de agora, havia parado, respirado fundo e continuado, sem fôlego: - Quando alguém que você se importa morre?

-Eu não sei - respondeu Liz, com um pequeno sorriso e muitas lágrimas. - Você apenas tem que continuar. Andrew morreu, mas meus filhos vivem e eu tenho que continuar por eles, tenho que mostrá-los que seu pai se foi, mas... A vida continua. Eles vivem. Andrew iria querer que eles vivessem, que agradecessem todos os dias por estarem vivos. Eu agradeço por Julie estar viva, por minha filha não ter morrido.

Agora Kora entendia esse sentimento.

Ela estava triste por Malia, ela sempre estaria, mas seu coração jubilava de alegria por Calum, pelo seu filho, por ele estar vivo e bem.

Mesmo que não fosse ao seu lado.

Era isso que importava.

Era?

Kora estava começando a duvidar.


Notas Finais


Ok, minhas provas novamente estão aqui, (parece que foi ontem) então próxima semana não vou postar, dia 19-20, apenas no dia 27. Até lá. Tchau, que a sorte estejam a seu favor e que eu passe em nome do Senhor, amém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...