História Pedido na neve. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Namjin
Visualizações 15
Palavras 690
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo Único - Neve.


Os meus olhos eram tapados por um pequeno pano que tinha visto ser de uma cor azul clara.

Eu estava devidamente ansioso e curioso. Não sabia onde ele estava me levando, mas eu podia sentir meus sapatos se afundarem na neve branca e cristalina do dia.

- Já posso tirar? - Perguntei pela quinta vez enquanto ele me guiava até o local, ele não disse nada e fiz um bico - Aigoo me responda..

- Se acalme Seokjin, já estamos chegando. - Sua voz rouca soou e sorri rindo minimamente, era bom o irrita-lo.

Eu e NamJoon estamos juntos a um ano e meio e bem.. Ele ainda não tinha feito um pedido, não que isso me incomodasse mais seria realmente bonito e legal de parte dele. Poderia exibir um anel simples para qualquer que perguntasse se eu e ele tínhamos algo firmado.

- Jin? Terra chamando Jin. - Ri e então voltei a realidade ainda com os olhos tapados, senti ser virado provavelmente ficando frente a frente com ele. - Pronto.

- Pode tirar?

- Agora pode, na verdade, deixa que eu faço isso.. - Assenti positivamente e senti ele começar a tirar o pano da frente de meus olhos.

Logo que ele tirou vi seu sorriso e logo olhei em volta.

O lugar era em baixo de uma árvore consideravelmente grande, ela estava meio congelada, tinha alguns postes que emitiam luz deixando tudo dum jeito confortável, algumas pequenas decorações também estavam ali no local, o chão era coberto pela neve e pude ver algumas pegadas minhas e de NamJoon pelo chão, sorri.

Logo voltei meu olhar pra ele que apenas me observava.

- Você se lembrou do que eu te falei… - Murmurei sentindo ele rodar seus braços em volta de minha cintura.

- É claro que eu lembrei, qualquer vontade ou sonho seu, eu farei o possível pra realiza-lo. - Ele me olhou e fiz o mesmo, senti ele deixar um selar demorado em meus lábios.

O frio não nos incomodava agora.

- Bem… - Ele começou se separando de mim me olhando nos olhos - Por primeiro, gostaria de me desculpar por não fazer isso antes, mas eu tinha que esperar a estação certa… - Ele sorriu sem graça e fiquei apenas o admirando enquanto ele falava - Por segundo, eu te amo muito, quando você me falou que sempre quis ser pedido em namoro no inverno debaixo de uma árvore congelada, eu tive a certeza do que faria então, Jin - Ele se aproximou um pouco - Eu te amo muito, eu achei que era impossível amar uma pessoa tanto assim, mas, você apareceu e mudou totalmente o meu pensamento - Ele sorriu revelando as covinhas que eu tanto amo - Então, você aceita fazer dessa a nossa estação?

Sorri, e o abracei fortemente, não iria controlar as finas lágrimas de felicidade que começaram a descer pelo meu rosto pálido.

- Eu aceito Nam! - Ele sorriu e nos separou pegando uma caixinha branca simples e tirou de la de dentro dois finos anéis, realmente belos. Mesmo sendo simples.

- Essa é nossa estação SeokJin.

- E mesmo que a neve suma, nosso amor irá continuar ali. - Me aproximei de seu rosto e o beijei, de um jeito apaixonado e amoroso.

•°•°•°•°•°•°•

- E assim se continua por anos… - Murmurei sorrindo da janela enquanto preparava três xícaras de chocolate olhando NamJoon que tentava fazer um boneco de neve sendo acompanhado por Jimin, nosso filho de dez anos que não parava de rir ao ver que o pai não conseguiria manter o boneco em pé, tínhamos o adotado a três anos atrás.

- Venham pra dentro logo! - Falei um pouco alto após abrir a janela.

Logo vi os dois começarem a vir para dentro de casa.

- Jimin, vai colocar uma roupa mais confortável sim? E logo desça pra assistirmos o filme. - Falei o olhando e então ele fez que sim com a cabeça e foi para o quarto, sorri.

- Hmm - Senti braços rodarem minha cintura e a ponta do nariz dele passar em meu pescoço me fazendo arrepiar.

- NamJoon…

- Shii - Ele murmurou e me virou pra ele selando nossos lábios. - Eu te amo…

- Eu também te amo, NamJoon.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ortográfico espero que gostem, até a próxima:)


Cieabel~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...