1. Spirit Fanfics >
  2. Pedindo um harém. >
  3. Encontro com Grayfia no parque.

História Pedindo um harém. - Capítulo 17


Escrita por: lcep324

Notas do Autor


Mais capítulo para vocês, espero que gostem.

Capítulo 17 - Encontro com Grayfia no parque.


Fanfic / Fanfiction Pedindo um harém. - Capítulo 17 - Encontro com Grayfia no parque.

Kaito on:

Eu realmente espero que elas não descubram que Grayfia, Venelana, Yasaka e eu transamos no banheiro feminino, a Kunou não vai falar nada não e ? Depois de todos nós sairmos do banheiro feminino, fomos em direção as outras garotas que estão nos esperando perto do mapa do parque.

Kuroka: Venelana-san, Grayfia-san e Yasaka-san, o que e isso no cabelo de vocês ? -Kuroka pergunta para as três.

Venelana, Grayfia e Yasaka e tão começam a olhar o seu cabelo procurando por algo.

Kuroka: Eu sabia....vocês não foram para o banheiro para retocar a maquiagem, vocês foram para se divertir com o Kaito-kun. -Diz Kuroka com raiva.

As demais garotas então fazem uma face raivosa e com ciúmes falam.

Rossweisse: Vocês aproveitaram a situação para pular a vez de vocês, isso é injusto.

Venelana: Ora ora, nós pegamos uma casquinha e além disso, Grayfia nós permitiu. -Diz Venelana confiante.

Yasaka: E além disso, nós duas sabiamos que se nós não fossemos, vocês concerteza iriam atrás do Kaito-kun. -Fala Yasaka convencida.

O que Yasaka diz deixa todas com o rosto vermelho, então deve ser verdade. Porém ainda não entendi uma coisa.....como assim "pular a vez".

-Haaa desculpa perguntar....mais o que vocês querem dizer com "pular a vez" ? -Pergunto confuso.

Todas então se viram para min e explicam tudo, desde a parte do sorteio até a ordem em que elas ficariam comigo. Confesso que de início estranhei, mais depois percebi que e melhor assim. Com isso eu posso dar mais atenção pra cada uma delas e consequentemente fazer todas elas felizes.

Aika: Bem....agora que o Kaito-kun já sabe de tudo, Grayfia pode aproveitar. -Aika fala enquanto empurra Grayfia até min.

Grayfia: O-OQUE ?! -Grayfia pergunta com seu rosto corado.

Aika: Você foi a primeira a ser sorteada, então hoje o Kaito-kun e todinho seu. -Aika responde com um sorriso malicioso.

E verdade...... Grayfia foi a primeira a ser mencionada.

Kuroka: Por isso, trate de aproveitar bem o seu dia com o Kaito-kun. -Kuroka fala enquanto lambe seus lábios e olha em minha direção.

Grayfia faz biquinho e segura meu braço, Kuroka então para de olhar para min com malícia e junto das demais garotas, vai se divertir no parque. Elas me disseram que iriam deixar Grayfia e eu, nós divertimos a sós hoje.

Grayfia: Kaito-sams.... -Grayfia fala meio tímida. Grayfia: Onde devemos ir primeiro ?

Eu paro pra pensar e então uma ideia me vem a cabeça.

-Onde você quer ir primeiro ? -Pergunto com um sorriso gentil para Grayfia.

Grayfia então sorri e juntos nós saímos andando pelo parque. Nós primeiro fomos para a montanha russa. Mesmo eu tendo um pouco de medo desse brinquedo, confesso que foi divertido passear nele, Grayfia e eu ficamos de mão dadas durante a viagem toda e quando saímos do brinquedo nossos cabelos estavam uma bagunça, olhamos um para o outro e começamos a rir. Os cabelos de Grayfia estavam uma zona, parecia até que tinha levado um choque, já os meus pareciam espinhos de ouriços. Depois rimos um pouco, ficamos nos encarando um pouco, grayfia fica com um olhar doce e gentil, ela vira um pouco o seu rosto mais eu delicadamente seguro seu queixo e o viro de volta para min, nossos rostos se aproximam devagar até que nossos lábios se conectam e damos um beijo simples e sem língua porém apaixonado, eu seguro a cintura de Grayfia com minha mão esquerda e a puxo para mais perto, ela permite e então nós abraçamos enquanto nós beijamos. Nós separamos por falta de ar e então nós encaramos com um sorriso apaixonado.

Grayfia: Kaito-sama......eu te amo. -Grayfia fala meio corada.

-Eu também te amo. -Respondo com um sorriso.

Nós nós beijamos novamente, dessa vez Grayfia passa seus braços entre meu pescoço, fazendo nós dois nós aproximamos ainda mais, nós separamos por falta de ar e voltamos com o nosso passeio, depois da montanha russa, fomos para a casa dos espelhos, onde eu confesso que nos dois choramos de rir, a cada reflexo distorcido que nos víamos, uma risada surgia, primeiro fui eu que tive um reflexo bisonho, nele a minha cabeça parecia um balão, Grayfia quando viu isso, colocou a mão na boca e riu baixinho, mais não antes de eu ver o seu reflexo distorcido, onde ela parecia ter menos de 50 centímetros e parecia que tinha caído esmagada no chão, como nos rimos. Depois de sairmos da casa dos espelhos, Grayfia que antes parecia um pouco tímida, agora estava mais confiante, ela agora estava abraçada ao meu braço esquerdo enquanto apoiava sua cabeça no meu ombro, ela parecia tão calma.....tão alegre, ao ver Grayfia apoiando sua cabeça em meu ombro enquanto sorria, fez meu coração acelerar e um enorme sorriso surgisse em meu rosto. Passado algum tempo, nós dois paramos de ir nos brinquedos e resolvemos ficar sentados em um banco olhando para uma fonte, Grayfia estava com um ar de tranquilidade, seu rosto estava com um lindo sorriso e ela estava segurando meu braço esquerdo e apoiando sua cabeça em meu ombro com seus olhos fechados, mesmo que nos dois tão tenhamos ido em mais nenhuma brinquedo, eu realmente não trocaria esse momento por nada. Passado algum tempo o sol já estava começando a se por e havia chegado a hora de irmos embora, Grayfia e eu então nós levantamos e fomos de encontro das outras garotas, ao chegarmos na saída do parque encontramos todas elas conversando, Kunou, Koneko e Ravel estavam com algodão doce da cor rosa em suas mãos e parecia também um pouco exaustas, elas devem ter se divertido muito. Quando estamos perto as garotas nós viram e foram até nos com um sorriso.

Kuroka: E então....se divertiram ? -Kuroka nós pergunta com um sorriso.

Eu e Grayfia nós entre olhamos e sorrimos um para o outro.

-Sim ! Nós divertimos muito. -Digo com um sorriso.

Nós então saímos do parque e fomos direto pra casa, no caminho Koneko e Kunou ficaram com sono, Yasaka então pegou Kunou no colo e Kuroka levou Koneko em suas em suas costas, essa cena e tão fofa.....Kunou está dormindo tão tranquilamente enquanto usa os peitos de Yasaka como travesseiro e Koneko que dorme tranquilamente nas costas de sua irmã mais velha.

-(Isso e tão fofo.) -Digo em meus pensamentos.

Logo após chegarmos em casa, todas ficaram aliviadas. Também, depois de um dia desses quem não ficaria cansado. Depois disso Grayfia foi preparar o jantar, pois já estava ficando noite e todas estavam com o estômago roncando, na hora do jantar Grayfia se sentou do meu lado e ficou o tempo todo se apoiando em meu ombro com os olhos fechados e um sorriso no rosto, as outras garotas obviamente ficaram com ciúmes e viraram seus rostos. Logo após o jantar terminar eu preparei os meus matérias para a aula de amanhã e fui tomar banho, obviamente elas estranharam um pouco o motivo de eu estar fazendo isso, mais eu expliquei que tinha aula amanhã e que não poderia me atrasar, eu então fui para o banheiro dentro do meu quarto, tirei minhas roupas e comecei a me ensaboar quando derrepente senti uma sensação macia em minhas costas, quando me virei para olhar vi Grayfia só de toalha e com seu rosto um pouco vermelho, seu corpo está molhado, seus enorme peitos estão quase a mostra e sua respiração está pesada, antes mesmo de eu falar qualquer coisa Grayfia pula em cima de mim e me puxa para um beijo.


Notas Finais


As coisas vão esquentar próxima capítulo, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...