1. Spirit Fanfics >
  2. Pedra da Lua >
  3. Primeiro mico

História Pedra da Lua - Primeiro mico


Escrita por: OhLuhanniee

Notas do Autor


Voltei mais cedo do que eu pretendia mas voltei né minha gente?
Ficou curto porque eu tive um pequeno ataque de ansiedade e resolvi que ia postar hoje, então saiu o que saiu né?

Espero que gostem ~♡~

Capítulo 2 - Primeiro mico


Após terminar de pegar todas as maçãs do gramado e colocá-las dentro da sacola me levantei sentindo uma dor aguda nas costas e olhei para a janela da frente vendo apenas a cortina balançar, suspirei enquanto entrava na casa e fechava a porta atrás de mim. Coloquei a sacola com as frutas em cima do balcão assim que cheguei na cozinha quase ficando surdo com os berros do meu irmão, o chão se encontrava lambuzado com algo verde e essa mesma substância se encontrava na cara de Namjoon que tinha os olhos marejados devido aos gritos histéricos do Hyung, balancei a cabeça negativamente tentando segurar o riso.

- Hyung, deixa ele se explicar. - pedi de forma calma e meu irmão foi se calando aos poucos dando assim uma oportunidade para que o de cabelos roxos se pronunciasse.

- Eu... bem, eu queria fazer um pedido formal de namoro para você bae, tentei cozinhar algo mas como sempre estraguei tudo. - Se sentou sobre o chão gosmento sem ao menos se importar com a própria roupa ficando suja.

- Oh Nammie, me desculpa pelos gritos. - o Hyung se abaixou deixando um selinho estalado nos lábios de Namjoon que logo abriu um sorriso deixando suas covinhas a mostra.

- Jungkook quase me derrubou lá fora, saiu correndo como se estivesse fugindo da polícia. - falei casualmente tentando não parecer interessado no garoto de cabelos castanhos e olhos felinos.

- Eu pedi a ajuda dele, mas como sempre o Jungkook é um cuzão, não faz nem questão de esconder o medo que sente do Jin! - Namjoon se levantou fazendo cara de nojo ao notar o estado da própria roupa.

- Não é como se você fizesse também. - soltei um riso o vendo resmungar algo que não entendi. - Vou arrumar minhas coisas lá em cima Hyung. - falei em um tom de voz mais alto enquanto subia as escadas em direção ao meu quarto.

Jungkook não me conhecia, na verdade ele nunca me viu, mas eu já o vi várias vezes... Ok, talvez tenha sido só por fotos e vídeos que Jin Hyung me mostrava já que ele tratava Jungkook como um filho, literalmente. Ano retrasado teve uma festa no sítio do Hyung e eu pude ver Jungkook pessoalmente pela primeira vez, mas não por muito tempo já que passei apenas meia  hora por lá e tive que voltar para casa em seguida. Eu morava com meu primo Yoongi em Seoul, ele já estava na casa dos 25 anos e eu resolvi me mudar já que queria fazer um curso de dança, era algo rápido, na época em que eu tinha me mudado Seokjin Hyung ainda não conhecia o Namjoon, e esse encontro só aconteceu 2 meses depois da minha mudança, por isso Jungkook e eu nunca fomos apresentados. Meu curso foi finalizado a uma semana atrás e ontem mesmo já me encontrava com as malas e um diploma de volta a casa do meu irmão, eu sentia falta de busan e logo ia retornar a faculdade que eu tinha trancado para que pudesse ir para Seoul, eu fazia faculdade de artes cênicas já que sempre tive uma certa paixão por atuar, mesmo que meu sonho na dança seja maior. No mesmo dia em que bati meus olhos em uma foto de Jungkook o adotei como meu Crush, não que eu tivesse algum sentimento por ele, longe disso, eu apenas o achava bonito, muito bonito.

Mas o fato de ser meu Crush não ia o livrar do meu momento de raiva, afinal ele havia me derrubado no gramado e nem teve a decência de pedir desculpas, resolvi esquecer aquele acontecimento enquanto mandava uma mensagem a Taehyung para que ele me encontrasse na faculdade, peguei meus documentos e desci novamente vendo Namjoon e o Jin Hyung limpando o chão da cozinha.

- Vou encontrar o Tae. - peguei as chaves penduradas em um suporte e sai da casa apenas ouvindo um "Volte logo" como resposta.

🕉

O caminho até a faculdade era curto, então não demorei a chegar perto dos portões e avistar uma cabeleira ruiva e "nada chamativa", agora imagine aqui aqueles momentos de reencontro emocionante onde as duas pessoas correm em direção uma a outra e se abraçam em meio a choros. Me joguei em cima de Taehyung circulando minhas pernas em sua cintura e nós dois caímos no chão, por sorte quem teve o azar de bater a bunda no cimento não fui eu.

- Porra Jiminnie, você engordou. - dei um tapa em seu braço o ouvindo gargalhar de forma divertida.

- Eu só fiquei mais gostoso. - me levantei e estendi a mão para o mesmo que se levantou em seguida com a minha ajuda.

Adentramos a faculdade e por lá eu resolvi minha pendências e entreguei toda a documentação necessária enquanto Taehyung flertava com um dos funcionários, ao terminar tudo para que  destrancasse a faculdade eu e Taehyung resolvemos passar em uma sorveteria que ficava logo na esquina.

- Estamos na mesma sala? - perguntei enquanto me sentava e colocava os documentos em cima da mesa.

- Não é óbvio? até parece que eu deixaria você sozinho Jiminnie. - sorriu enquanto se encaminhava até o balcão e fazia o pedido logo voltando com meu sorvete de limão e o seu de pistache.

- Você nem ao menos me perguntou de qual sabor eu queria. - resmunguei já levando a primeira colher até a boca.

- É o seu favorito, eu ainda me lembro então pare de cu doce antes que fique com diabetes. - falou em um tom alto fazendo algumas pessoas nos olharem e minha vontade de enfiar o sorvete em seu nariz se tornou imensa. - Que pedra louca é essa? - apontou para meu pescoço e eu segui seus dedos com os olhos.

- Ah, eu achei na grama do Jardim do Hyung quando estava pegando a sacola com frutas no carro, achei ela bonita. - falei casualmente e ele deu de ombros.

- Como foram as coisas em Seoul sem mim? - perguntou olhando para um ponto fixo da sorveteria.

- Foi legal, o curso me animou bastante então já posso arrumar um bom emprego por aqui enquanto faço a faculdade. - sorri em meio a meus devaneios mas logo senti um chute em minha canela e soltei um "Ai" sendo puxado por Tae para que me sentasse ao seu lado.

- Tá vendo aquele ruivo que está sentado junto aquele moreno na mesa do canto? Olhe disfarçadamente. - virei minha cabeça com tudo e deixei a colher cair sobre a mesa de vidro fazendo um barulho chato ecoar pelo local, era Jeon Jungkook ali ao lado de um ruivo, e este primeiro me encarava fixamente com sua expressão séria.

- PUTA QUE PARIU! - me levantei com tudo no momento em que um homem passava com duas taças cheias de sorvete, meu ombro acabou esbarrando em uma das suas mãos fazendo com que ele derrubasse ambos os sorvetes no chão, no meio de toda aquela bagunça tentei me encaminhar para fora do local nem me importando em deixar Taehyung pagar a conta sozinho mas o destino não colaborou e me fez escorregar em todo aquele sorvete, bati minha cabeça contra a perna de uma das mesas e a única coisa que eu vi antes de apagar foi o amor da minha vida em minha frente, mais especificamente me balançando.

Anota aí, primeiro mico na frente do crush!


Notas Finais


até o próximo ~♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...