1. Spirit Fanfics >
  2. Pedro, A Gostosa 2 >
  3. Grimório

História Pedro, A Gostosa 2 - Capítulo 3


Escrita por: badardal

Capítulo 3 - Grimório


24 horas se passaram, Pedro e Heloísa passaram a noite jogando e agora estavam dormindo, até que Pedro sente um cheiro que lembrava frutas frescas e maduras, com um forte toque de álcool.

Ao sentir esse cheiro, Pedro se desperta e vê Heloísa deitada no sofá, que por acaso era exageradamente grande, e Fabio dormindo debaixo de várias almofadas, que não eram de Pedro. Decidido a tomar um copo de água, Pedro se direciona a cozinha e sente o cheiro ficando cada vez mais forte, até que encontra Amanda com uma garrafa de vinho e uma taça em suas mãos

- Amanda, são 8 da manhã. - Dizia Pedro. - Por que caralhos você tá com a minha garrafa de vinho?

- Deu vontade de beber whisky, mas só tinha vinho, então eu vim beber. - Dizia Amanda saboreando o vinho roubado da geladeira de seu amigo.

Pedro se dirige a sua cafeteira e prepara seu café matinal, enquanto isso Pedro pega um copo e uma garrafa de água e vai chamar seus amigos adormecidos.

- Heloísa e Fabio, acordem logo. - Dizia o garoto em tom cansado, mas falhando em sua missão de acordar eles.

Perdendo a paciência, Pedro abre a garrafa e joga água na cara de ambos, que acordam assustados e se irritam com o anfitrião da casa.

Tomado seu café, Pedro começa a se questionar como seus amigos chegaram em sua casa tão rápido, sendo que nenhum deles morava na cidade, nem mesmo no estado. Contudo, seus pensamentos são interrompidos por repetidas batidas na porta, Pedro verifica e nota não ter ninguém, apenas uma caixa deixada ao chão, ele então espera e busca seus amigos, para caso fosse uma bomba, mas para surpresa de todos, era um livro com uma carta.

Pedro pegou a carta e começou a ler para todos:

"Caro Pedro.

Notei que está meio abichornado por ter se tornado uma garota, mas bah, você devia estar feliz. Pense nas suas possibilidades, tchê. ser a garota mais bonita da cidade, isso é tri legal.

De qualquer forma, você tá atucanado com essa história, então vou te dar uma ajuda. Nesse livro tem umas magias aí pra tu tentar voltar ao normal, mas toma cuidado, pode piorar a situação.

Mas você devia sair, tem vários piá que pagaria um suco de bergamota ou um cacetinho pra você, aproveita piá.

ass: Luizão"

 

- O que caralhos isso quer dizer? - Perguntou a Heloísa.

- Gírias gaúchas, tem um pessoal que fala assim pela região. - Dizia Pedro - Pra explicar abichornado quer dizer desanimado, atucanado é preocupado e piá é moleque. Entendeu agora, paulista?

- Sim, sim. Mas quem é esse cara? - Perguntou Heloísa, enquanto Amanda se aproximava.

- O único Luiz gaúcho que eu conheço, é um amigo da Amanda. - Dizia Pedro. - Mas não sei se é ele.

Voltando para reler a carta, Pedro começa a pensar.

- É verdade, a gente devia sair e beber essa noite. - Sugeriu Pedro.

- Sem chance, da última vez que você ficou bêbado, você surfou em um corsa que a Amanda estava dirigindo. - Dizia Heloísa.

- Calma, eu não tenho um corsa. - respondeu Amanda.

- Exatamente, isso que era o mais preocupante. - Dizia Heloísa.

Enquanto as duas garotas discutiam Pedro se virando para falar com Fabio, vê seu amigo com o livro aberto em mão recitando algumas palavras.

- Lidus Incion - Disse Fabio apontando para Pedro. - Sentiu alguma coisa?

- Fabio, isso é só uma piada, é obvio que não funcio- Parou Pedro caindo ao chão. - O meu corpo... ele tá ficando... quente!

Após isso, Pedro desmaiou.


Notas Finais


Por algum erro no uso de magia, o corpo de Pedro começa a ferver, e talvez isso poderá os levar a um lugar ainda mais quente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...