História PEGASUS - interativa kpop - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 47
Palavras 3.577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


━ Oi gente, tudo bom??
━ Eu demorei um pouquinho pra escrever esse teaser, então leiam com carinho. Espero que gostem da Moon, não deu muito pra expor a personalidade dela, mas como esse foi o primeiro, era para explicar um pouco da estória.
━ Lembrando que o prazo é dia 30/08 até ás 23:59h.
━ Boa leitura, meus anjinhos.

Capítulo 2 - 0.1 Welcome Moon


Fanfic / Fanfiction PEGASUS - interativa kpop - Capítulo 2 - 0.1 Welcome Moon

0.1 Welcome Moon

 

 | Dormitório da StarShip |

| Sábado às 6:00 AM |

 

Moon havia acordado cedo e bastante confiante. Hoje seria o dia da apresentação mensal e ela e seu grupo haviam preparado uma música em especial. Tinha certeza que se manteria na Starship por mais um ano e talvez até mesmo conseguir debutar.

O dormitório estava uma bagunça, ela e as outras trainees que dividiam o quarto não eram nem um pouco organizadas e calmas. Tomou cuidado para não acordar ninguém, pegou suas roupas e rumou para o banheiro.

O dia seria agitado, teria que trabalhar na cafeteria até o horário do almoço, iria para a central de treinamentos da Starship e passaria a tarde toda treinando e fazendo aquecimentos na voz, apenas, para não se cansar. E assim que terminasse essa agenda ela iria para o dormitório, se arrumaria e iria para o auditório da empresa.

Uma agenda que não fazia costumeiramente, mas que cansava e rendia um dinheiro ao final do dia.

Terminou de se arrumar e assim que estava fechando a porta do dormitório, recebeu uma ligação de Sohyun, sua melhor amiga. 

━ Sohyun, minha cara, diga-me o que desejas e lhe será feito. ━ Moon apoiou o telefone no ombro e logo já trancava a porta.

Moon, pare de brincadeiras. ━ A Kyo deu uma breve risada com a pequena bronca da mais velha e já estava rumando para o elevador. ━ Eu quero te contar uma coisa. E eu sei que você vai amar saber. ━ Moon olhou em seu relógio.

━ Ok, Soo, mas são 6 horas da manhã no momento e você querendo me contar fofocas… tsc, tsc, não foi assim que eu te ensinei, senhorita Kim.

A mais velha bufou através do aparelho e Moon deu leves risadas.

━ Tudo bem, me encontre depois do meu turno na cafeteria.

 

| Sala de Reuniões |

| Sábado às 11:00 AM |

━ Eu pretendo escolher a primeira integrante mais tarde.

Foi ouvido um grande burburinho. Já havia se passado três meses desde que a ideia de um novo grupo tinha assolado a grande sala de reuniões. Uma nova casa foi comprada e decorada, faltava apenas as moradoras da Glitter House.

━ YeRim. ━ O CEO a chamou e logo houve um silêncio. ━ Você tem se empenhado tanto esses meses para o debut de Pegasus.

━ Obrigada CEO. Não tenho nem como agradecer, é uma honra estar formando esse novo grupo de sucesso. ━ Disse YeRim totalmente lisonjeada.

━ Pois não me agradeça ainda. YeRim, você agora é a manager do Pegasus. ━ A morena que estava bebendo água, se engasgou e olhou assustada para o seu chefe assim como alguns dos acionistas presente. ━ Se encarregue de debutar o Gold primeiro, o Pink em segundo e o Black em terceiro. E também ajude a escolher as faixas, é muito importante para fazer sucesso. Apresente a mim as integrantes para definir se vai estar no grupo ou não.

Assim que terminou sua fala, o CEO sorriu, logo passando para o próximo tópico. Deixando assim, os executivos e a própria YeRim chocados em seus lugares.

YeRim estava a prestes a enlouquecer e em breve haveria treze garotas que provavelmente a farão implorar para ter seu cargo de executiva de volta.

 

| Cafeteria |

| Sábado as 13:00 AM |

 Moon e Min Jae saíram da cafeteria carregando dois refrigerantes e um café e logo se sentaram na mesa em que sua amiga Sohyun estava sentada. A mais velha pegou o seu café e logo o bebeu por inteiro sem nem parar, Moon apenas a olhou e bebericou seu refri de forma lenta.

━ Não entendo porque gosta de trabalhar numa cafeteria se é alérgica a café. ━ Sohyun pegou uma garrafinha de água de dentro de sua bolsa e logo bebeu.

━ É porque ela me tem por aqui. ━ Disse Min Jae, sendo olhado repreendido pela Kyo.

━ Na verdade eu gosto da sensação de saber que eu não posso tomar café, apenas.

━ Mentira, você gosta é dos gatinhos que entram na cafeteria, confessa! ━ Moon devolveu a provocação com a língua para fora, se rendendo às provocações levantou os braços em forma de culpada. Min Jae fez uma cara chocada o que rendeu boas risadas por parte das garotas.

━ Está certa, mas me diga, qual era a fofoca bombástica que você não podia me contar pelo telefone. É algo sobre algum político que foi preso ou algo tipo, se for, eu me levanto agora e não olho no seu rosto nunca mais.

━ Concordo, estou curioso! ━ Disse o garoto.

━ Pode se sentar Kyo Moon, porque a notícia é quente. ━ Moon revirou os olhos e recebeu um peteleco. ━ A StarShip vai divulgar um novo girl group. E pelas as minhas contas, provavelmente irão escolher uma integrante hoje. Arrase na apresentação hoje, porque eu quero ser amiga de idol.

━ Pode ter certeza que eu vou arrasar, Soo. ━ Disse Moon confiante.

━ Eu tenho certeza que você vai debutar Moon.

 

| Auditório |

| Sábado às 20:00 PM |

━ Peço a atenção de todos aqui presentes.

Todos os trainees e até mesmo alguns executivos e YeRim estavam ali. No momento em que a coreógrafa começou a falar, um silêncio ecoou no auditório e a tensão já estava presente.

━ Eu acho que todos aqui já sabem da notícia… ━ A mulher fez uma pausa e olhou para todos presentes no auditório. ━ De que a Starship irá debutar um novo girlgroup, então meninas, arrasem e logo uma de vocês estará no projeto.

A mulher saiu e YeRim entrou no palco. Ela poderia estar olhando para a primeira integrante naquele momento, então suspirou e seguiu em frente.

━ Olá, eu sou a Manager e Co-criadora do projeto, é importante que vocês façam o que nunca tenham feito e me impressione, é isso, boa sorte. ━ E logo foi aberta as apresentações.

A coreógrafa entrou novamente anunciando um grupo masculino que performaria um cover dance de Bet Bet do Nuest. YeRim olhava atenta para os meninos ali presente, talvez, em algum momento fosse precisar de dancers. Os jurados ali presentes, fizeram uma careta quando um integrante errou a coreografia, provavelmente ele teria de fazer uma nova apresentação para não sair da empresa.

Assim que terminaram a apresentadora voltou e anunciou um grupo de meninas que performariam Side To Side da cantora Ariana Grande. YeRim ficou atenta e anotou os nomes das meninas, as vozes estavam estáveis e a coreografia impecável, mas infelizmente não havia a chamado atenção.

A coreógrafa logo voltou, anunciando agora um grupo feminino que faria um cover de Valkyrie do Oneus. Não chamou a atenção de YeRim.

Logo após essa apresentação, vieram mais 5. Os jurados estavam afiados e qualquer erro já era o final de um trainee naquela empresa. A manager já estava ficando impaciente pois queria encontrar logo a primeira ou até mais integrantes, mas logo se recompôs pois havia mais um grupo que faria um Vocal cover de The Truth Untold do BTS.

Ao terminar a música YeRim estava chorando, a apresentação tinha sido linda.

━ YeRim… ━ A professora de dança que estava ao seu lado ao perceber que a mesma estava chorando, estendeu um lenço para mesma. ━ Você quer os nomes das Trainees? ━ A manager de Pegasus assentiu. 

━ Fala devagar porque eu estou nervosa. ━ A asiática riu. ━ Provavelmente teremos uma integrante.

━ A primeira é Lotte Kim, a segunda é Kyo Moon, a terceira é… ━ YeRim a parou.

━ Essa Kyo Moon, é a que fez o vocal do Taehyung? O que você acha dela?

━ Está pensando em debutar Kyo Moon? ━ A professora Haneul riu.

━ Ué, ela não é boa ou esforçada?

━ Não é nada disso, ela é uma dancer maravilhosa e um vocal excepcional, você estaria errada ao não chamar ela.

━ Então porque você riu? ━ YeRim questionou rindo. Olhou rapidamente para a apresentação no palco e viu que era um grupo masculino, poderia conversar com a professora. ━ E a Lotte Kim?

━ Eu ri porque é um milagre ela ainda estar aqui, nós recebemos vários pedidos de empréstimo de trainee para ela e ela recusou todos. Bom, já a Lotte, digamos que se acha muito por ter um bom vocal e uma boa dança, eu diria que caso você a quisesse no grupo, sei lá.

━ Sei lá, o que Haneul?

━ Ela seria um problema para você, ela é louca e obsessiva.

━ Então? Eu devo selecionar a Kyo?

━ Deve. ━ YeRim saiu de perto de sua amiga e foi procurar onde estava o grupo.

As meninas estavam animadas, ao terminarem de performar viram a manager do projeto chorar e além de que elas arrasaram. Moon foi o banheiro, Lotte e as outras meninas estavam conversando quando a Ahn chegou.

━ Olá, foram vocês que cantaram The Truth Untold?

━ Sim, foram nós mesmas. ━ Lotte se pronunciou colocando-se à frente das outras meninas.

━ Eu amei a apresentação de vocês. Estava muito lindo e emocionante. Mas vocês já devem saber que eu não vim elogiar a apresentação, não é? ━ As meninas assentiram. ━ Eu escolhi apenas uma de vocês, para entrar no projeto.

━ Desculpa, eu estava no banheiro, o que vocês estão fazendo?

━ Moon, não é? ━ A Kyo assentiu e a executiva sorriu. ━ Parabéns, você foi selecionada. Poderíamos conversar a sós. ━ Moon ainda estava bastante chocada com tudo mas aceitou conversar a sós, mas antes olhou para as meninas que assentiram, mostrando que não estavam chateadas e a apoiavam.

━ Moon, você foi selecionada para o mais novo projeto da Starship. O Pegasus.

━ Então, quer dizer que eu vou debutar num grupo chamado Pegasus, eu gostei.

━ Sim. Por enquanto eu não tenho muito o que lhe falar. Espero que eu possa contar contigo e que você compareça a uma reunião amanhã, às 9 horas. Na direção.

━ Uau, tudo tão repentino. Mas para que eu tenho que ir amanhã?

━ Assinar o contrato e responder e tirar dúvidas. Espero você amanhã.

YeRim se despediu de Moon. A morena foi correndo de volta as outras meninas e comemorou com elas.

━ É isso pessoal. EU VOU DEBUTAR.

Após conversarem um pouco. Moon se arrumou e foi para o seu dormitório.

Chegando lá a mesma separou sua roupa, tomou um banho morno para relaxar, colocou um pijama rosa e deitou para dormir.

Mesmo nervosa, Moon se deixou levar pelo sono. Precisava estar bem para assinar o contrato no dia seguinte.

 

| Sede da Starship Ent. |

| Domingo às 8:30 AM |

Moon estava tão nervosa que chegou meia hora antes do previsto para a reunião. A mesma acordou cedo e se pôs a praticar um pouco na sala de seu dormitório. Sabia que teria que fazer uma pequena apresentação para o CEO.

Encontrou com YeRim na recepção e logo as duas seguiram para uma sala de prática, encontrando o CEO e mais alguns professores os quais conhecia todos.

━ Olá, bom dia. ━ Moon falou ao entrar. Cumprimentou o CEO e a professora de dança e o professor de canto que ali estavam.

━ Bom dia, Moon. Vejo que chegou cedo, isso é muito bom.

Moon que estava sentada a frente dos presentes ali, deu um leve sorriso que foi correspondido por YeRim que a olhava em conforto.

━ Eu gostaria de ver uma apresentação sua de canto e dança. ━ A selecionada e os professores se levantaram e foram até a parte técnica da sala.

━ Tudo certo, Moon? ━ Perguntou JiSub, o professor de canto. ━ Já tem tudo o que é preciso? ━ Moon assentiu levemente com a cabeça e logo pegou o microfone que lhe foi estendido por seu professor.

━ Eu vou cantar uma versão R&B que eu mesma fiz de B.B.B do Dalshabet.

O CEO ouviu atentamente a apresentação vocal de Kyo Moon, e igualmente á JiSub que se sentiu orgulhoso por formar uma voz assim. No entanto, quando Moon terminou, ela agradeceu e se dirigiu novamente a parte técnica e foi até Haneul que a esperava para ver sua apresentação de dança.

A música Dally da Hyolyn começou a ecoar pela sala de prática e Moon dançou com se dependesse de sua vida ━ o que era verdade. Assim que terminou sua apresentação, o CEO bateu palmas e a pediu para se sentar.

━ Eu gostei muito das suas apresentações, e eu quero você como integrante oficial do Pegasus. Podemos assinar o contrato? ━ Moon que estava respirando se engasgou com o vento e foi amparada rapidamente por YeRim, que estava a todo tempo a observando.

━ Já? ━ Falou a integrante.

━ Sim, você quer esperar mais algum… ━ Moon o interrompeu.

━ NÃO… é… quero dizer, não é preciso esperar tempo algum. ━ Todos riram disfarçadamente da integrante.

O CEO estendeu o contrato para a morena que leu ele atentamente e logo o assinou. Assim que terminou estendeu o contrato para o CEO que o assinou e a YeRim que também assinou.

━ Seja bem-vinda á Starship Family, Moon ━ O CEO falou e logo a manager começou a falar.

━ Vou te explicar um pouco sobre o Pegasus. O Pegasus é um grupo que tem como base ser um sistema cósmico chamado Pegasus, cada integrante é um planeta que é habitado por seus fãs. O Pegasus Gold irá haver 4 integrantes, mas ao total será 13. E você é uma delas. ━ Moon assentiu levemente. ━ E eu… serei a manager. Surpresa!

YeRim não chocou apenas a nova integrante e sim, também, os professores que ali estavam. O CEO, apenas observou toda a situação e se divertiu com a reação de todos.

━ Moon, o professor JiSub e a professora Haneul. Serão os professores de vocês, eles indicarão alguma falha e treinarão vocês para os álbuns e apresentações. ━ Terminou o CEO. ━ Mais alguma dúvida?

━ Sim, quando chegarão as outras integrantes? E o dormitório?

━ Ah sim. ━ Se lembrou o CEO. ━ Não temos definido alguma outra integrante. É importante que você ajude a selecionar suas companheiras juntamente à YeRim… E vocês morarão em uma casa, em um condomínio fechado, onde também moram outros grupos.

━ Tipo Seventeen e NCT? ━ Moon perguntou receosamente ao tocar no assunto de grupos de empresas rivais. 

━ Sim, isso mesmo. Você pode se mudar daqui a uma semana. ━ Terminou o homem que logo se despediu das pessoas presentes ali.

| Dormitório |

| Domingo às 12h |

Moon ao chegar em seu dormitório, jogou sua bolsa no sofá e se sentou ao lado da mesma e suspirou. Mal acreditava que ela estava com um contrato assinado. E que logo poderia se mudar. Algumas meninas do dormitório eram muito irritantes, até mesmo Moon era demais.

Seu telefone tocou e Moon logo o pegou, olhando no visor quem era. Ficou muito feliz ao perceber que era sua mãe. Atendeu rapidamente sua mãe e a pediu para desligar e chamar por seu pai, pois ela queria fazer uma chamada por vídeo. Assim que ela a ligou de volta, seus pais estavam reunidos em frente ao telefone ansiosos. Normalmente, a menor quase nunca os ligava por vídeo chamada e quando se falavam por esse meio, sempre era os mais velhos que o faziam.

━ Preciso contar uma coisa para vocês. ━ A mesma olhou para os lados. A confirmação de debut ainda era sigilosa por isso verificou se as outras trainees estavam no dormitório. Após verificar a mesma se lembrou que era horário de almoço e que normalmente saem juntas para almoçar, se sentiu mais tranquila. Apesar de serem mais irritantes que a própria ela sentiria saudades.

Conte logo filha. Sun venha aqui, sua irmã quer nos contar alguma coisa. ━ Seu pai falou. Moon se sentiu triste, queria que fossem mais unidas, ainda mais por serem gêmeas, porém não era dessa forma. Se lembrou logo o que iria falar e se animou rapidamente.

━ Sentem-se… ━ A garota suspirou e olhou atentamente para seus pais. ━ EU VOU DEBUTAR! ━ Moon sorriu em espera da reação de seus pais, mas o que viu foi eles se sentando e olhando para outros cantos. ━ Tudo bem? Vocês não gostaram da notícia?

Eu… eu não esperava por isso… ━ Falou a mãe de Moon.

 Ela estava chocada com a reação de seus pais, a mesma achava que eles iriam explodir de felicidade. A morena abaixou o olhar e se deparou com a imagem de sua irmã Sun, pegando o telefone e indo para longe de seus pais.

Ei, mana, não fica triste. Você sabe que eles estão felizes, só que estão chocados. ━ A Kyo mais nova bufou. Sabia como a irmã estava certa e detestava isso. ━ Eles realmente esperavam que você desistisse disso tudo e voltasse a ser modelo como eu. Mas, ei… eu te apoio, seja uma cantora muito famosa e me agrade com presentes.

Sun enviou um beijo para sua irmã e pediu para a mesma se cuidar, e logo desligou a chamada. Moon ficou um pouco triste, não esperava isso de seus pais, muito menos de seu pai que tanto a apoiou.

 

| 1 semana depois |

A Gold e sua manager já estavam na frente da moradia Pegasus. Moon estava irradiando nervosismo, sua família não a apoiava diretamente, estava prestes a jogar fora tudo o que ela poderia ter feito e se o grupo não desse certo ela já não sabia o que faria, mesmo sendo modelo não sabia se seus pais a aceitariam de volta, pela reação que eles tiveram. YeRim confortou Moon e juntas entraram na casa.

De primeiro, Moon amou a casa, tinha uma piscina e até mesmo uma churrasqueira. Ela pensou em como iria adorar passar o tempo com as outras integrantes e mesmo que não as conhecesse, já sentia que elas faziam parte de sua família.

Após entrar e explorar um pouco do térreo da casa, subiu para o segundo andar, e adentrou em cada quarto. Escolheu ficar no terceiro quarto do corredor, na cama de baixo e a direita. Colocou suas malas do lado da cama e se jogou na mesma.

━ Confortável...━ Sussurrou em deleite aos lençóis macios.

Ela se levantou e foi dar uma olhada no banheiro e se contentou com o que viu. Olhou o closet e achou muito pequeno… Como dividiria um pequeno closet com mais 3 garotas? Foi o que a Kyo pensou. Decidiu ir falar com a Ahn, que estava fazendo café enquanto cantarolava uma música.

━ YeRim? ━ Perguntou pela mesma que logo a olhou e a incentivou a falar. ━ O closet não é muito pequeno?

━ Olhou o terceiro andar, meu anjo? ━ A mesma negou e logo correu para o terceiro andar. A mesma não esperava um closet tão grande para 4 garotas. 

━ YERIM! ━ Gritou a Kyo correndo pelas escadas animada.

━ Moonie não corra! ━ YeRim murmurou e se sentou no sofá, ela logo foi acompanhada pela integrante que estava esbaforida pela corrida.

━ Pode me contar a verdade. Eu sei que não são só 4 integrantes, tem muitas camas.

━ Oh, você não se lembra, o CEO disse que eram 13 integrantes.

━ Meu Deus, haja dinheiro para comprar absorvente. ━ Murmurou a garota o que fez a mais velha rir. ━ Não ria, essa casa vai ficar muito cheia, imagina só. Mas é sério, eu realmente não me lembrava desse detalhe gigantesco.

━ Garota, você não tem filtro. Gostei de você. ━ As duas riram juntas. ━ Bom eu vou ficar um tempinho com você, porque temos que resolver algumas coisinhas.

━ Ok, joga a bomba. 

━ Temos que decidir seu Stage Name.

━ O meu stage name eu já tenho, será Pinky, porque a cor favorita da minha mãe é rosa e tals. ━ A manager não acreditou, era um stage name bonitinho até, mas… a Ahn não gostou. ━ Sério, já até me imagino me apresentando. Annyeonghaseyo, Pinky-imnida. ━ Gesticulou e YeRim começou a rir

━ Ok. O seu nome será Pinky. Anotado.

━ Não, espera. Eu não tenho nenhum nome melhor, coloca Moon aí. ━ Apontou para o caderninho que a mais velha estava anotando. YeRim concordou e o anotou.

━ Mais alguma coisa, senhorita?

━ E o planeta? Depois que você disse que representaríamos planetas, eu pensei em um. Pólux. Gostou, senhorita Ahn?

━ Sim, eu gostei, senhorita Kyo.

 

| Sala de treinamento |

A música começou a ecoar, o corpo balançava ao som da música, a voz angelical começou a ser ouvida. Os passos da coreografia bem trabalhada demonstravam treino e bastante prática. Começou a sorrir satisfeita com o resultado. E encerrou a música e sorriu em deleite ao conseguir fazer tal coreografia e cantar com precisão e sem nenhuma falha. Sentia que algo estava faltando, só não sabia o que.

━ Com licença. ━ Falou a moça ao entrar o que a assustou um pouco. ━ Eu não sei se você me conhece. ━ A mulher que não aparentava menos de 20 anos riu ao perceber seu susto em relação a ela, pediu permissão e se sentou ao seu lado. ━ Eu sou a Moon, prazer em te conhecer. Será que podemos conversar.


Notas Finais


━ Espero que tenham gostado, de verdade.
━ Gostaria de agradecer a Skinny da Painless Design, pelo banner. Ficou lindo ♡
━ Bom, aqui vai alguns links:

1- Apresentação da Moon. ( The Truth Untold - BTS by produce 48 )
https://www.google.com/url?q=https://www.youtube.com/watch?v%3DqVDziFxB_Eo&sa=D&ust=1566078368603000&usg=AFQjCNEiqdSDFBKbj22E_ZYBE-EX7CyIdA
2- Apresentação vocal para o CEO . ( B.B.B - DALSHABET - by subin )
https://www.google.com/url?q=https://www.youtube.com/watch?v%3DkY9OeF92iPA&sa=D&ust=1566078368616000&usg=AFQjCNFbAK219pinLk_ad26144-3om_dVQ
3- Apresentação dance para o CEO. ( Dally - HYOLIN by yubin que está de legging )
https://youtu.be/ZlssYrXGvKE?t=74
4 - Personagens oficiais do PEGASUS. ( Que irão aparecer sempre. )
https://docs.google.com/document/d/1dJKrYh7KJSuq3ixq8PIxjmmSGmuJdgaSqc2zaIF90gc/edit?usp=sharing

━ Comente um "♡" se leu até aqui.
━ E antes que eu me esqueça, uma perguntinha. Qual o programa de variedades que vocês gostariam que Pegasus fosse e o porque?
━ Muito obrigada por terem lido, o apoio de vocês é muito importante. Lembrando que o prazo é dia 30/08 ás 23:59h. Aguardo a ficha de vocês ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...