História Pegue me se puder 2 - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Emília, Luna Valente, Matteo Balsano, Simón
Tags Benimbar, Emitteo, Lutteo, Romance, Simbar, Traição
Visualizações 283
Palavras 1.247
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês
Boa leitura

Capítulo 8 - Capítulo 05


Capítulo 05


Pov autora

Na manhã seguinte,Simón acorda bem cedo para poder ir na empresa de Matteo já que os dois tinham virado sócios além de tocarem na mesma banda.

Ele se levanta da cama e fica um tempo admirando sua linda esposa que estava dormindo profundamente com a mão em sua barriga,discretamente,Simón pega o seu celular e tira uma foto da esposa para poder guardar como lembrança.

Em seguida de tirar a foto,ele a põe como plano de fundo em seu celular,depois disso,ele vai até o closet e escolhe um paletó já que teria que ir para a empresa.

Em seguida de ter se arrumado,Simón se aproxima da esposa e lhe dá um beijo no topo de sua cabeça e depois ele vai embora em direção a empresa.

Ao chegar na empresa,Simón já encontra o carro de Matteo estacionado o que significa que o sócio já tinha chegado,Simón estaciona seu carro e depois de ter o estacionado,Simón sai do carro e parte em direção de seu escritório.

Ele pega o elevador e espera o elevador fechar para chegar no andar onde está seu escritório,Simón se instala em sua poltrona mal Simón tinha se sentado,Matteo entra em sua sala.

Matteo:eu vi quando você chegou,eu tenho que falar com você.-disse o castanho olhando para Simón que estava sentado na cadeira.

Simón:o que você tem que falar comigo.-disse o moreno para o amigo.

Matteo:então como você já deve saber,está vindo uma nova diretora de designer que vai trabalhar com a gente,ela está vindo do México,ela trabalhará diretamente comigo e como ela irá trabalhar comigo,eu estou te passando minha antiga secretária,Tereza Taques.-disse por fim.

Simón:você tem certeza ?-disse Simón à Matteo.

Matteo:tenho sim,a Tereza trabalha muito bem,ela é muito eficiente.-disse o castanho.

Simón:está bem,se não tem outro jeito.-disse o moreno para o melhor amigo.

Matteo:ótimo,ela vai começar a trabalhar com você assim que a nova diretora designer vai chegar.-disse explicando tudo.

Simón:ótimo então.-disse por fim.

Matteo:bom,eu já vou indo.-disse saindo.

Depois que Matteo sai da sala,Simón pensa no que Matteo tinha lhe falado e percebe que teria problema com Ambar por conta de Tereza já que ele tinha visto a secretaria de Matteo,ele decide não pensar nisso e volta a trabalhar.

—————Mansão Benson————

No quarto do casal,Ambar levanta e se dá conta que Simón já tinha ido trabalhar mais em cima do travesseio do marido,ela encontra uma nota,ela pega a nota que estava escrito.

Nota: bom dia para a loira mais linda do mundo que eu amo muito,só quero te desejar um bom dia e te dizer que nos vemos a noite
Do seu maridinho que te ama muito.
Simón
Ambar termina de ler a nota que o marido tinha deixado com um sorriso e lhe diz”também te amo”.

Em seguida,ela se levanta e vai acordar suas pequenas que ainda estavam dormindo,alai e Valentina estavam dormindo profundamente até que Ambar vai acordar as duas mais nada feito,as duas meninas não se levantem e continuam dormindo.

Ambar que ao ver que elas não iam se levantar,desce as escadas para poder tomar café da manhã até que seu café da manhã é interrompido pela campainha que tinha tocado.

Como Maggie estava de folga hoje,Ambar se levanta para poder atender a porta já que a campainha tinha tocado,com dificuldade,ela se dirige até a porta e a abre encontrando Emília que estava atrás da porta.

Ambar fica feliz em ver sua amiga e a chama para entrar,Ambar podia notar pelos olhos vermelhos que Emília tinha chorado e lhe pergunta.

Ambar:o que houve?-disse a loira vendo o estado da amiga.

Emília:ah amiga,eu não sei mais o que fazer.-disse sentindo as lágrimas caírem em seu rosto.

Ambar:se acalma,amiga,me conta o que houve.-disse preocupada ao ver a melhor amiga chorando.

Emília:ah amiga,é o Matteo.-disse com tristeza.

Ambar:o que houve?-disse preocupada.

Emília:a mesma coisa de sempre,o fantasma da luna que está entre nós.-disse pesadamente.

Ambar:como assim?-disse a loira.

Emília:ah amiga você sabe o que eu quero dizer,eu amo o Matteo mais não posso ficar com alguém que não está 100 % comigo.-disse a loira com tristeza.

Ambar:o que você quer dizer com isso.-disse assustada.

Emília:eu quero dizer que até o Matteo não saber o que ele quer,eu vou embora.-disse a loira com tristeza.

Ambar:como assim,você vai embora.-disse assustada.

Emília:eu quis dizer que vou me separar do Matteo e pensei que eu poderia ficar aqui até arrumar um lugar para meus filhos e eu.-disse sem jeito.

Ambar:você tem certeza disso.-disse Ambar olhando para Emília que chorava.

Emília:tenho amiga,não posso ficar com alguém que está pensando em outra mulher todo tempo mesmo que essa pessoa esteja morta,não dá.-disse chorando sendo consolada por Ambar que abraça a amiga fortemente.

Ambar:eu entendo e independente da sua decisão saiba que estarei sempre com você.-disse a loira abraçando a amiga.

Emília:obrigada,amiga teria problema de ficar aqui com a sol e a Giovana.-disse sem jeito.

Ambar:claro que não,amiga,você é muito bem vinda aqui como seus filhos.-disse com um sorriso.

Emília:obrigada amiga.-disse retribuindo ao sorriso tristemente.

Ambar: de nada,agora vamos comer que eu estou morrendo de fome.-disse sentando na cadeira seguida de Emília.

Quando as duas estavam sentadas e estavam prestes a comer,Ambar ouve passos e aparece duas cabeças lourinhas que chegam correndo e vai em direção a Emília.

Alai e Valentina:tiaaaa Emília,que bela supresa você estar aqui.-disse as meninas com um sorriso.

Emília:também é muito bom ver vocês minhas lindas.-disse feliz de ver alai e Valentina.

As duas pequenas vão abraçar Emília que retribui ao abraço,Ambar fica feliz ao ver que o simples abraço de alai e Valentina tinha deixado Emília mais feliz.As garotas começam a tomar café da manhã entre risadas e brincadeiras.Emilia se sentia muito melhor depois disso.

——aeroporto de Buenos Aires——

Depois de um tempo viajando para ser mais exata,doze horas e trinta e cinco minutos,Karol e sua mãe finalmente tinham chegado em Buenos Aires,o avião já estava sobrevoando a cidade e estava preste a aterrisar o que é avisado pelo comandante que manda todos levantarem seus bancos para poderem aterrissarem.

Depois de dez minutos sobrevoando até chegar no aeroporto,o avião vai descendo até chegar no aeroporto,ele vai descendo até aterrisar,assim que ele aterrissa,ele se dirige até o terminal para que os passageiros possam desembarcar.

Logo a aeronave para até o terminal e logo os avisos de se manter de cinto de seguranca é apagado e todos os passageiros se levantam para pegarem seus pertences que estavam em cima no bagageiro,Karol e sua mãe se levantam também depois de terem pego seus pertences no bagageiro de mão.

Uma fila é feita para poderem saírem do avião que logo se desfaz e os passageiros são cumprimentados pela tripulação lhe desejando um ótimo dia e um até logo,Karol os agradece com um sorriso e logo desce também seguida pela mãe para elas poderem recuperarem suas malas.

————-Empresa Balsano———

No trabalho,Matteo é avisado que a nova diretora de design já tinha chegado em Buenos Aires juntamente com sua mãe já que ele ainda não sabia o nome da nova diretora o que e estranho,ao saber que a nova diretora tinha chegado,Matteo chama Tereza para sua sala,Tereza logo aparece em sua sala.

Tereza:me chamou,senhor balsano.-disse a jovem entrando na sala.

Tereza estava usando uma saia lápis e uma blusa de manga comprida que deixava bem visível suas curvas mesmo sobre o look comportado dela.Matteo que estava entretido com o computador nem olha para a secretária mais lhe avisa.

Matteo:então Tereza,como você sabe teremos uma nova diretora de design que vai trabalhar comigo e por conta disso,você irá trabalhar com o Simón,o outro sócio da empresa.-disse lhe explicando.

Tereza:está bem.-disse com um sorriso já que já tinha visto Simón nos corredores da empresa.

Enquanto Matteo lhe explicava,Tereza pensava “nada mau,eu ir trabalhar com aquele Deus grego do Simón,que homen”pensou a morena ao pensar em Simón e foi lhe subindo um fogo,ela ia gostar muito de trabalhar com o moreno.


Notas Finais


Continua ou para
Apareceu a Tereza depois eu posto quem será a Tereza na minha fic
Uma enquete rápida para a Tereza quem vocês preferem :Angelique Boyer de Teresa ou a Larissa Manoela ou vocês tem outra ideia ?
E emitteo será que está em perigo
Karol chegando
Rumo aos 30 e eu posto o próximo capítulo
Confio em vocês
Estamos quase lá
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...