1. Spirit Fanfics >
  2. Pegue o Irmão Do Seu Ex (ItaNaru) >
  3. Apresentação ;-;

História Pegue o Irmão Do Seu Ex (ItaNaru) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


★ ANTES DE TUDO ★

CONTÉM MUITO PALAVRÃO, CASO NÃO GOSTE DISSO, SE RETIRE IMEDIATAMENTE.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

KONNICHIWA AMORES!! Bom, espero que gostem dessa fic, ela vai conter muito palavrão e cenas engraçadas, que também podem ser chamada de falas sem nexo, se você não gosta disso.. FODA-SE VOCÊ TA AQUI PORQUE QUER, EU NÃO TE CHAMEI, obrigado...
Fique com a minha maravilhosa fic. ;*;

■ AMUU OCÊS ■

Capítulo 1 - Apresentação ;-;


Digamos que você acaba de terminar com o seu namorado, e seu ex tem um irmão, gostoso pra caralho, que é seu melhor amigo, e então você vai desabafar, e sente que acabou de se apaixonar pela droga do seu amigo. Bom, essa é a minha situação, eu sou Uzumaki Naruto.

Tenho dois irmãos, Menma e Deidara Uzumaki, o mais velho é Deidara, ele é gay e tem um namorado muito maneiro chamado Sasori, Menma já é hétero e tem uma namorada muito meiga, chamada Hinata, e eu estou novamente solteiro, pelo menos perdi o BV e o BVL, sou loiro como Deidara, Menma já é moreno, mas não é Natural, ele também é loiro, mas pintou a porra do cabelo de outra cor, por parecer muito comigo e não gostar de ser comparado a mim.

Tenho dezesseis (16) anos e estou no colégio, meus amigos lá são: Sakura Haruno (a que dá pra todo mundo), Karin Uzumaki minha prima santa (SQN), Shikamaru Nara o preguiçoso pra caralho, Temari Sabaku a namorada e fofoqueira dele, e por último e não menos importante, Rin Nohara a minha anja maravigold (Amor de pessoa que nunca me dedura pros professores) e são essas pragas meus amigos. ;-;

  'Proximo nesse Bagaça'

Sabe quando você tem a porra de um melhor amigo, que te deixa feliz quando se tá triste ? Então... Eu tenho essa desgraça, e o pior é que sou apaixonado por ele, prazer sou a desgraça do Uchiha Itachi.

Tenho um irmão mais novo, chamado Sasuke, essa desgraça mais nova, gosta da mesma pessoa que eu, temos duas coisas, uma boa e a outra ruim, a boa é que eles terminaram, a ruim é que eu tenho que escutar as lamentações dele, e então eu fico angustiado de saber que eu amo a mesma pessoa que a praga do meu irmão que eu tanto amo (ISSO É VERDADE) tenho vinte e um (21) anos e trabalho de empregado (SQN) eu trabalho como polícial, porque a porra da autora não tem outro trabalho pra mim, ou seja, a história clichê de Itachi Uchiha o POLICIAL que se apaixonou e blá blá blá.

Meus colegas de trabalho são essas pestes: Fugaku Uchiha essa desgra- Digo, meu amado pai, Shisui meu ex namorado que agora é só meu meu amigo (Ou não.. quem sabe ?) Maria Madalena ;"; (OPA HISTÓRIA ERRADA PESSOAL) Madara Uchiha meu tio e chefe (Um amor de pessoa gente ;";) Meu próprio irmão Sasuke (Por que ? PORQUE A PORRA DA AUTORA NÃO LEMBRA O NOME DO RESTO DOS PERSONAGENS) Kakashi Hatake (O chama atenção) e a porra do primo do meu Crush ;"; (ele é um anjo tá pessoal '---') são esses ai.

  'proximo nessa Bagaça'

Sabe como dói... Você terminar um namoro e seu irmão ficar com o seu ex ? Toma no c*, filha da puta... Aí ai, sou a porra do ex do Naruto, Uchiha Sasuke.

Tenho um irmão mais velho, que gosta do meu ex (É O QUE TÁ NO ROTEIRO) Ele me ouve quando eu tô triste pelo término, e eu as vezes choro (POR QUE EU TÔ TRISTE NA HISTÓRIA ? TOMA NO C* AUTORA) Não vou superar a porra do término com aquele filho de uma boa mãe, (HUNF, POR QUE EU SOU O QUE NÃO SUPERA ? AUTORA QUERO UMA HISTÓRIA PRA MIM ONDE EU ME DOU BEM.) Tenho Dezenove (19) anos e sou um anjo (SQN) Amo ler e dormir ;*; (só isso autora ? ÓTIMO)

Agora é a parte que eu falo dos meus amigos, né ? Pena porque eu não tenho ;*; (VOU MATAR ESSA PORRA DE AUTORA)

  'Proximo nessa Bagaça'

Sabe quando você tem um irmão que acaba de terminar o namoro e você tem que ouvir as lamentações dele ? Pena pra você porque eu Deidara Uzumaki, não tenho esse problema.

Tenho dois irmãos que o Naruto já apresentou porque ele é um viado (VOCÊ TAMBÉM É DEIDARA! /Naruto) tenho dezenove (19) anos e sou o irmão mais velho, tenho um namorado ruivo, chamado Sasori, aquele delícia- digo, anjo.. ;*; finjam que eu sou normal, e que eu estou falando tudo que está no roteiro, o roteiro que nem existe porque a autora tá falando tudo que vem na mente dela, tipo o que ela tá fazendo agora.. (FILHA DA PUTA, DROGA... A KUSHINA É A MÃE /autora-Chan) Bem, voltando pro "roteiro" eu sou o mais responsável e trabalho como cozinheiro ? Porra autora, você tá mesmo ruim dos empregos hein, toma no c* Hunf.

♦ Com Problemas Técnicos ♦

Eu, Naruto estou passando pra avisar, que Deidara Uzumaki, estará sendo enterrado amanhã de manhã, ou seja, hoje de manhã, as sete (7) horas da manhã, compareçam com uma flor branca, obrigado pela atenção.

♦ Fora de Problemas Técnicos ♦

Tenho alguns amigos, que são idiotas e retardados, nada demais: Nagato meu primo (Amor da minha vida, sempre me pagando o salário, né..) Kakuzo o meu amigo de infância (um amor de pessoa, lá na casa do caralho) Tobi, mais conhecido como o cara que levou uma pedrada na cara e perdeu o óculos.. kkkkk desculpa não aguentei (pedrada ? Autora a criatividade de acidente tá foda hein kkkkkkk) Konan, meu anjo de papel (Rainha do meu coração de gelo) e por último meu companheiro Sasori, pera já falei dele, mas eu repito, um gostoso pra caralho ;*;

  'Proximo nessa Bagaça'

Sabe quando... A vai pro inferno, sou Menma Uzumaki, a porra do irmão gêmeo do Naruto.

Tenho 16 anos e tenho dois irmãos, que a primeira praga já falou, tenho uma namorada linda pra caralho e inteligente, chamada Hinata, não sou gay ou bi como meus irmãos, não tenho preconceito com eles e com ninguém mais, adoro lasanha ;*; (QUE QUÊ ISSO TEM HAVER ? /autora-Chan) (É QUE A LASANHA DO DEIDARA É MARAVILHOSA) (Ah! ;*; /Autora-Chan)sou um amor de pessoa, sou moreno, só que loiro natural, e meus amigos tão aqui: C*

Eu também não tenho amigos... Menma tá triste ;*; me deixe feliz com um beijinho, por favor leitor-Chan ou leitora-Chan ^^ Obrigado, outro pra você!

               √ Cabôôôôô √



Notas Finais


Novamente me perdoem pelos palavrões, se não gostou, fale que eu talvez pare.. (OU NÃO) Deixem um beijinho para o Menma, ele merece poxa, eu fui muito mal com ela, Gomen Menma-Chan ^^

Obrigado por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...