1. Spirit Fanfics >
  2. Pegue o Irmão Do Seu Ex (ItaNaru) >
  3. Sasuke Idiota ;-;

História Pegue o Irmão Do Seu Ex (ItaNaru) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


♦ Atenção♦

CONTÉM MUITO PALAVRÃO, OU SEJA, SE VOCÊ NÃO GOSTA, VAZA IGUAL ÁGUA.

KONNICHIWA AMORES!! Bom, aqui está o primeiro capítulo, e o segundo postado, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 2 - Sasuke Idiota ;-;


Sabe quando você não tem nada pra fazer depois que termina com o seu namorado ? Então, estou nessa situação, estou deitado na cama, olhando pro teto, sem nada pra fazer NESSA PORRA DE FANFIC.. Digo, nesse quarto chato e entediante, falando nisso tem uma tarefa chata pra fazer, mas sou do contra e não vou fazer, (FALANDO NISSO A AUTORA-CHAN TEM UMA TAREFA PRA FAZER, MAS ELA É UMA PREGUIÇOSA E NÃO FEZ A TAREFA E AINDA ROUBOU O CADERNO DE UMA COLEGA PORQUE DEMOROU PRA COPIAR DO QUADRO!) Pronto, desabafei ^^

Levantei sem ânimo e desci as escadas vendo meus irmãos jogados na sala, Deidara recebia carinho do namorado que mexia no celular enquanto uma de suas mãos fazia cafuné no loiro maior, Menma estava com as pernas em cima da mesa da sala e mexia no celular, a tv estava ligada como som de fundo, DROGA, É NESSAS HORAS QUE EU PRECISO DE UM NAMORADO, Hunf.. mas eu tenho algo pra fazer, sim, Vou na casa do Itachi, receber cafuné e mexer no celular.

Sai de casa só de calça, estava sem camisa, Aliás QUEM AGUENTA ESSA PORRA DE VERÃO ? Cheguei na casa de Itachi, que pro meu azar também era do Sasuke Idiota, entrei sem cerimônia, me joguei no colo de Itachi e peguei meu celular do bolso, o mesmo me encarou e deu de ombros. Tia Mikoto passou pela sala dando risada, eis a questão, Por que ? talvez por eu estar recebendo um cafuné, e mexendo no celular, enquanto estou no colo do filho dela sem camisa.

(CRIATIVIDADE TÁ UMA DROGA, PUTA QUE PARIU) enquanto mexia no celular, Sasuke descia as escadas, só de calça, estava sem camisa, DROGA, TOMA NO C* HUNF, (SENTE MINHA SEXUALIDADE BABY ? /Sasuke) (VAI SE FODER /Naruto) Olhei para Itachi o mesmo continuava o cafuné, enquanto mexia no celular, não estava nem prestando atenção ao seu redor.

♪E QUANDO A BAD BATER, ESQUECI O RESTO DESSA PORRA, DROGA DE ROTEIRO QUE NÃO EXISTE ♪(ATÉ TU BRUTOS ? /Autora-Chan) Me afundei no colo de Itachi, tentando não encarar Sasuke, que se sentou no sofá enquanto ligava a TV, (PARA NARUTO, TU TEM QUE FICAR COM O GOSTOSO QUE TU TA NO COLO /Autora-Chan) (FECHA O BICO AI, QUE EU SOU O PROTAGONISTA /Naruto) (MEU DEUS, PAREM DE BRIGAR PORRA /Itachi) Continuei mexendo no celular, coloquei uma música no alto, Fugaku devia estar no trabalho e Mikoto havia ido pro quarto, então não tinha problema, Sasuke me olhou, e se levantou, agarrou meu celular e me encarou. 

— Tô tentando assistir essa droga, da licença ? — Falou sério, me segurei para não rir — Sei que quer Rir, Naruto. — ele falou mais sério ainda —

— KKKKKKK PUTA QUE PARIU, ME DA A PORRA DO MEU CELULAR, QUE EU NÃO VIM AQUI PRA VER SUA CARA! — me levantei bravo — 

— OH SÉRIO ? VEIO VER MEU IRMÃOZINHO, NÉ ? — Ele riu ainda segurando meu celular —

— Shiii, me botaram no meu ;*; — falou desligando o celular — Olha gente, vamo fazer assim, aquele que não brigar, ganha dez real — Itachi se levantou —

Ficamos quietos e então agarrei meu celular, tirando da mão de Sasuke, me sentei no sofá enquanto a música ainda tocava, Itachi sentou ao meu lado, e Sasuke sentou na outra ponta do sofá, HUNF, SASUKE IDIOTA. deitei minha cabeça sobre o ombro de Itachi e fiquei continuei mexendo no meu celular, agora sem a música.

Sentia sendo encarado por Sasuke, Itachi estava tão calmo, que tava me assustando, Itachi estava trocando mensagens com alguém, não conseguia ver quem era, fiquei curioso, já aviso que não é Ciúmes, é curiosidade, HUNF. 

Eu estava falando com nada mais nada menos que Gaara do deserto, a gente chama ele assim porque ele é muito isolado, então como o deserto é isolado... ISOLADOOOOOOOOOOOOOS, TOMA NO CU, A AUTORA LEMBROU QUE ELA ESCUTAVA ESSA MÚSICA. BIBI TATTO <3 TÁ NO CORI DELA. 

Gaara falava sobre a aula que eu não fui hoje, por que ? Porque eu não quis, eles foram no cinema, e como sempre as coisas boas acontecem quando eu não vou, MENTIRA, ELES NÃO FORAM PORQUE EU SOU O DEUS DAQUELA ESCOLA. okay, tô começando a ficar doido da cabeça igual o Light/Kira ;*;

Tô ficando igual o L também ;*; quando terminei meu namoro, já estava no quarto de Itachi com um pote de sorvete, enquanto chorava, MENTIRA, CHORANDO NÃO, SE LAMENTANDO, HUNF.

Sorri descaradamente quando Gaara disse que estava namorando com Rock Lee, sendo específico, Rock Lee é um anjo na sala, mas fora.. MEU AMIGO, SEJA FUDIDO KKK Okay, Okay eu parei.

— Itachi, Gaara e Rock Lee estão namorando! — Falei olhando para Itachi, que agora sua atenção vinha para mim —

— Sério ? Que bom... PERA ROCK LEE ? — concordei com a cabeça e ele riu, tipo.. riu igual um retardado —

— PARA DE RIR CARALHO, PORRA. NÃO PODE ASSISTIR EM PAZ — Sasuke gritou se levantando e subindo as escadas —

— Eita.. — Itachi continuava rindo —

-Continua ou não ?-


Notas Finais


<3333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...