1. Spirit Fanfics >
  2. Peixinho Dourado - Jikook >
  3. Chapter Four - Cuide de mim.

História Peixinho Dourado - Jikook - Chapter Four - Cuide de mim.


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


Desculpem a demora eu estava viajando.

Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Chapter Four - Cuide de mim.


Fanfic / Fanfiction Peixinho Dourado - Jikook - Chapter Four - Cuide de mim.

Pov's Jungkook

— CHIMCHIM! Aonde você está aprendendo isso? Está se tornando um peixinho pervertido.

— Você gosta de garotos pervertidos, Jungkook.


Droga. Como ele sabia disso?


— N-Não... eu não gosto, Chim.

— Gosta sim. — ele me olhou inocente.


O quê está acontecendo com Chim? 

Alguém estava ensinando coisas para ele ou ele mesmo está vendo ou escutando isso. Poderia ter sido na televisão?

Eu não sei porém Chim é o meu peixinho que se tornou humano... mas, eu não consigo ver algo ultrapassando nossa amizade. Bom, somos amigos desde meus 14 anos e seria estranho eu me relacionar com meu próprio peixe.

O dia havia passado tão rápido que eu estranhei. Será que fiquei tempo demais no mercado?


— Chim, olha. Você vai dormir no quarto de hóspedes.

— Por que não posso dormir com você?

— Porque não. 

— Isso não é resposta, Kookie. Me diz realmente o porquê.

— Venha ver seu quarto. — o puxei para subir as escadas porém ele não conseguia.

— Esqueceu que eu ainda não sei andar com essas coisas chamada pernas? 

— Merda. — o peguei no colo tendo meu pescoço agarrado pelo Chim.


Ele não era pesado mas também não era leve. Deu pra entender? Espero que sim.

Assim que chegamos ao quarto, notei  Chim me encarava o tempo todo. Ele estava tão concentrado me olhando que eu estava a começar a ficar com vergonha.

Abri a porta com dificuldade e tentei o colocar na cama porém Chim me puxou junto consigo me fazendo cair em cima de si.

Ai meu pai.


— Como você poder ser tão bonito, Jungkookie? — ChimChim colocou suas mãos em meu rosto, acariciando minha bochecha.

— C-Chim...

— Eu amo você, Jungkookie. 


Novamente ele disse algo normal porém eu senti mais um impacto nessas palavras fortes. Sai de cima dele e fui para a porta, senti meu moletom ser puxado.


— Fica aqui comigo. O Jungkook está sendo tão mau com o Chim depois que ele tentou o beijar...

— Chim, você não devia ter me beijado. Nós não temos uma relação mais do que amizade e acho que nunca vamos ter.

— Eu não entedi o quê você disse mas aqui ta doendo. — ele apontou pro seu peito.


Suspirei fundo.


— Apenas vá dormir, Chim.

— Então quer dizer que eu nunca vou poder beijar você, Kookie?

— É isso...

— Mas por que? Taehyung disse que eu podia mesmo você não deixando, ele disse que você gostava de garotos assim... — ele se levantou, se sentando e me olhando de baixo.

— Eu gosto mas não com você. Você é o meu peixinho, Chim. Seria estranho ter algo a mais com você.


Ele abaixou seu olhar e em seguida olhou para a janela piscando várias e várias vezes. Chim se deitou se cobrindo até a cabeça.


— Chim você está-....

— Vai embora, Jeon.

— Mas...

— Vai embora!


Suspirei fundo abaixando a cabeça. Eu fiz algo ruim? Eu não queria mentir para ele dizendo que podia fazer diversas coisas comigo.

Fui para meu quarto e me deitei na cama. Eu estava raciocinando o que realmente estava acontecendo. Meu peixinho virou um humano, não que eu não estivesse gostando pois estava sendo bom ter uma companhia para conversar e desabafar e receber respostas e abraços. 

Estava dando trovões e o medo me percorreu. Peguei minha coberta e me cobri da cabeça aos pés tampando meus ouvidos o quê não estava funcionando pois os trovões eram altos demais.

Não consegui aguentar. Eu estava morrendo de medo, eu precisava de alguém do meu lado para dormir tranquilo.

Me levantei rapidamente indo até o quarto de Chim e me enfiando rapidamente debaixo da coberta em que ele estava.


— O quê você faz aqui? Não disse que não podis dormir comigo? 

— A Chim, para. Eu estou com tanto medo  trovões, por favor, deixe-me ficar aqui. — ele se virou de frente para mim.

— Claro que o Jugkook pode dormir com o Chim — ele deu um sorriso e me abraçou deixando nossos rostos bem próximos.

— Chim, para de me abraçar...

— Por que eu não posso abraçar o Jungkook?

— Por que não.


Chim se distanciou de mim o quê eu achei estranho pois eu achei que ele iria continuar ali mesmo se eu pedisse para sair. E ele saiu.

Senti Chim se levantar e o senti sentar sobre mim, bem em cima de um local proibido me abraçando como se dependesse de mim para viver, e precisava...


— Chim por que está me abraçando?

— Pq eu gosto de você, Jungkook. Obrigado por me dar tanto carinho nesses anos, eu estou muito feliz por finalmente poder abraçar você, te tocar e ainda mais te beijar mesmo você brigando comigo.

— Chim…

— Cuide de mim, Jungkook. Eu não quero voltar a ser um peixinho de novo.

— Como assim, Chim?

— Só cuide de mim, por favor.


Notas Finais


BOOM A MAIORIA ESCOLHEU YOONSEOK E TAEYOONSEOK.

ENTÃO NESSE CAP COMENTEM QUAL DESSES DOIS SHIPPS VC QUEREM REALMENTE.

Me sigam @ParkNanah para não perder as novidades e para chegarmos a 600 nanicos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...