1. Spirit Fanfics >
  2. Peixinho Dourado - Jikook >
  3. Chapter Six - A Proposta.

História Peixinho Dourado - Jikook - Chapter Six - A Proposta.


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


Oie, desculpem a demora.

Boa leitura ❤

Capítulo 6 - Chapter Six - A Proposta.


Fanfic / Fanfiction Peixinho Dourado - Jikook - Chapter Six - A Proposta.

— CHIM, TIRA ISSO DA BOCA, TIRA ISSO, TIRA!

Eu pedia tremendo e assustado, também envergonhado com ele nessa situação. Por que isso tinha que ter ACONTECIDO.

Logo com o Chim e, por que colocou na boca. Eu estou tão nervoso e envergonhado, meu deus.

— Mas por que?

Eu poderia cair de costas e não acordar nunca.

— Isso parece com a minhoca do Chim.

Ai meu deus.

— C-Chim, m-me isso. — minha respiração estava muito acelerada.

— Isso é pra mim usar no Jungkookie? — arregalei os olhos, o vendo se aproximar de mim devagar, enquanto eu me mantinha estático com o coração palpitando.

— C-ChimChim…

Chim se manteve de joelhos e, em fração de segundo, ele puxou a barra de minha blusa com uma força descomunal desconhecida por mim, me fazendo abaixar na altura de seu rosto.

— O acontece se eu colocar isso no Jungkookie? — Chim mordia seus lábios, puxando sutilmente a pele dalí, me deixando completamente hipnotizado por eles.

Seu cheiro se exalava me deixando embriagado, minhas narinas estavam a festejar com o maravilhoso cheiro que Chim tinha.

— Hum, Jungkookie… — eu sentia seu nariz passar calmamente pela pele de meu pescoço, virei meu rosto para o lado para que ele tivesse ainda mais espaço para fazer o que quisesse.

Chim passava suas mãos por debaixo de minha camiseta e a tirou de meu corpo, apertando minha cintura, enquanto a outra segurava meu rosto, espasmos estavam tomando conta de meu corpo.

Ele beijava toda extensão de meu pescoço, me arrepiando por inteiro. Minha respiração se antes estava rápida, agora nem consigo descrever. Chim me empurrou, me fazendo deitar no chão o tendo em cima de mim.

Chim selou seus lábios nos meus, me fazendo sentir seus lábios mais uma vez e, porra! Como estava bom. Todos aqueles espasmos com coisas tão pequenas sendo feitas em meu corpo… meu coração querendo sair de minha caixa torácica…

— O quê foi isso? Jungkook? JUNGKOOKIE?

— OI?! O quê foi!? — respondi um tanto nervoso por ele ter parado.

Agora eu notei o que eu estava FAZENDO.

Eu não consigo mais me controlar com Chim me provocando desses jeitos tão…

— Jungkook, algo tocou. Acho que foi lá em baixo.

Suspirei fundo, me levantando antes de dar um selinho no Chim, o que o deixou um tanto feliz e sorridente.

Desci as escadas com um peixinho atrás de mim e, com sabem, andando de quatro. Sim, eu ainda não me acostumei com isso.

Abri a porta e, não pra minha surpresa, era ele.

— Yugyeom?

— Eu disse que vinha, não disse?

— O q-que você veio fazer a-aqui…

— Trancou a faculdade foi Jungkook? — ele entrou, mesmo sem eu pedir.

Olhei para trás vendo Chim descer o último degrau com uma certa dificuldade, ele me olhou, vendo que havia uma pessoa não conhecida por ele.

— Jungkookie? Quem é esse?

— Eu? — Yugyeom o olhou e ficou confuso. — Quem é você?

— Eu sou o peixin-…

— CHIM! — droga eu não devia ter dito o nome dele.

— Chim? O nome desse garoto é Chim?

— Eu sou o ChimCh-…

— JIMIN. É JIMIN.

— Jimin? — ele pareceu estar meio suspeito. Yugyeom riu do meu desespero, enquanto eu via Chim se aproximar de mim.

— Jungkookie me ensina a andar com essas varetas, está ficando chato andar assim e dói. — me abaixei em sua altura e, olhei para Yugyeom que nos observava estranho.

— Chim, eu preciso que fique no quarto quietinho, tudo bem? — sussurei.

— O que eu ganho com isso?

— Nós continuamos o que estávamos fazendo no quarto.

— Vou poder usar aquilo em você, Jungkookie?

— O QUÊ?

— O quê estão conversando?

— Estamos falando sobre eu usar o vibr-… — tampei a boca de Chim.

— Tudo bem, tudo bem. Pode usar aquilo em mim… — meu rosto estava esquentando só de pensar.

— Jungkook, eu estou ficando estressado com tanto segredinho, não quero partir pra violência.

— Já e-estou indo, Yugyeom.

Levantei Chim no colo com cuidado e subi as escadas até meu quarto.

— ChimChim, fique aqui.

— Por que? — o senti puxar minha mão.

— É rápido, você quer ou não usar a-aquilo c-comigo?

— Eu quero…

— Então fique aqui quetinho, por favor.

— Não demora, se não o Chim vai morrer de saudades. — Eu sorri, lhe dando um beijinho na testa. — Não demoro.

— Espera! Eu quero beijinho aqui ó — ele apontou para a boca.

— Só você mesmo Chim. — lhe deu um beijo como pediu. — Agora eu preciso ir.

— Ta bom…

Sai do quarto e desci as escadas pensando seriamente o porquê do Yugyeom ter vindo aqui me visitar. Ele me odeio, por que ele vio?

Só se for para pedir algo que não tenho, principalmente dinheiro.

— Y-Yugyeom…

— Vem, Jungkook. Senta aqui para conversarmos direito. — ele revirou os olhos.

Me sentei de frente a si, vendo Yugyeom um tanto nervoso.

— Olha, primeiro; Eu não queria estar aqui, sabe que te odeio.

— Sim… eu sei mas… o quê quer?

— Primeiro me diz quem era aquele garoto. — Yugyeom parecia estar com raiva.

— E-Ele é.. Ele é um primo meu.

— Jungkook.

— O quê? Eu estou falando sério.

— O nome dele realmente é Jimin?

— Sim, mas o que você quer Yugyeom?

— Eu tenho uma proposta pra você.

— Diz. — o observei com medo.

— Primeiro… Eu… eu queria dizer que não vou mais te perturbar, te bater ou xingar e fazer piadinhas maldosas. Eu vou te deixar em paz.

Se eu estava contento com ele dizendo isso?

Mas é claro.

Acabou machucados, acabou dores, acabou as piadinhas e as vezes que ele me espancava até eu não aguentar mais.

Eu sofria demais nas mãos do Yugyeom e era algo que eu sofria calado. Bom, nem tanto assim, pois eu desabafava com o Chim todas as coisas que ele fazia comigo.

E ele falando que iria parar, eu senti um alívio enorme. Chega de ser espancado, chega. Mas, confesso que estava curioso para saber do porquê ele estava me dizendo isso, de fato ele queria alguma coisa.

— Mas pra isso acontecer, de eu te deixar em paz. Você tem que concordar com uma coisa.

Eu sabia que ele queria algo em 

— O quê? Eu faço qualquer coisa para não apanhar mais.

Quero que finja ser meu namorado.


Notas Finais


Me sigam @ParkNanah para não perder as novidades.

Até o próximo capítulo e irei responder todos os comentários, amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...