1. Spirit Fanfics >
  2. Peixinho Dourado - Jikook >
  3. Chapter Seven - A Verdade

História Peixinho Dourado - Jikook - Chapter Seven - A Verdade


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


Oie 💙

Boa leitura ❤

Capítulo 7 - Chapter Seven - A Verdade


Fanfic / Fanfiction Peixinho Dourado - Jikook - Chapter Seven - A Verdade

FINGIR SER O QUÊ? — Jungkook gritou, arregalando os olhos.

— É exatamente isso que você ouviu, Jeon. Quero que finja ser meu namorado.

— Yugyeom, eu não posso aceitar isso.

— Você quer voltar a ser espancado? — Kim o olhou, com raiva nos olhos e, principalmente nervoso.

— Sabe que não… — Jeon sussurou.

— Então aceite, eu posso te pagar quando isso tudo acabar mas você terá que fingir direito. Eu não quero que minha mãe descubra. E então? Você aceita?

— Tudo bem, eu aceito… mas me prometa que, nunca mais irá me bater.

— Tá, Jeon. Eu prometo, sabe que preciso de você pra isso. Anda, vamos. — Yugyeom o puxou.

— Mas-

— Temo coisas a fazer. — e assim, colocou Jeon dentro do carro.

Pov's Jungkook.

Certo. Eu confesso que estava nervoso com isso tudo que acabou de acontecer e mais nervoso ainda sobre o quê vai acontecer.

— Jeon, por favor. Faça tudo como eu disser, é apenas o quê eu peço.

Yugyeom parecia nervoso e, eu podia ver suas mãos tremendo ao segurar o volante a sua frente.

Tudo bem, eu faria qualquer coisa para ele parar de me bater mas, isso que ele me pediu… foi algo que eu nunca pensei. Me pegou de surpresa.

— Jeon, minha mãe não para de encher o saco me dizendo para arrumar algum alguém logo para apresentar a empresa e a todos.

— Você vai me usar e me exibir para um monte de pessoas só por causa que sua mãe está enchendo seu saco? Qual vai ser a desculpa depois? "A mãe meu namorado falso morreu de tanto ser espancado por não me obedecer e-…

— JUNGKOOK! Você… você não entende, Jungkook.

— Eu não entendo mesmo, Yugyeom. Me diz realmente o motivo para isso. Eu não quero me meter em uma enrrascada. E se sua mãe descobrir tudo? — eu o olhava, enquanto ele parava o carro em algum lugar.

— Olha. — ele se virou. — Eu sei que você está nervoso com isso tudo e… — definitivamente estou. — Praticamente sem saber como vai agir quando estiver na hora de eu apresentar você a minha mãe e e a todos como meu "namorado" mas eu peço que tenha calma. Vamos conseguir fazer tudo direito sem que ela perceba algum erro.

— Yugyeom eu-

— Eu to pedindo gentilmente, Jeon. Não me faça partir para-…

— Certo, Certo. Mas eu ainda quero saber o real motivo.

— Você vai saber, eu prometo.

(…)

— Jungkook, vem aqui. Você precisa se arrumar para hoje a noite. — eu acompanhava um de seus amigos que, estava me levando para um quarto.

Eu juro que não sabia que Yugyeom morava em uma casa tão grande.

— Me arrumar?

— Sim, é hoje.

— Yugyeom você não me disse nada que era hoje!

— O quê você esperava? — ele revirou os olhos.

— O quê tenho que fazer?

— Primeiro se arrume e, suba até o meu quarto para combinarmos tudo e, principalmente, como nos conhecemos.

Suspirei fundo, imaginando a enrrascada que eu estava.

— Yugyeom, já está tudo pronto. — um de seus amigos dizia.

— Obrigado, Mark. Levem Jungkook com vocês para vestir as devidas roupas e não deixem que minha mãe o veja.

Por que eu aceitei isso?

Mark me levou até o vestiário e, quando logo vi as roupas meu coração palpitou e eu nunca senti meu rosto tão quente como hoje.

(…)

Eu não acredito que Yugyeom me meteu nisso e ainda mais eu aceitei. Como eu não sabia que ele queria fazer isto comigo?

Era realmente uma pegadinha?

Estava fazendo uma piada comigo?

Bati na porta algumas vezes o escutando dizer para eu entrar. Confesso que estava nervoso e também com raiva por me fazer vestir algo que eu não queria.

— Eu estava curioso sobre como iria ficar e achei que… que iria ficar ruim mas… você está linda. Q-quer dizer, lindo… — Yugyeom me olhava de cima a baixo.

Meu rosto esquentou na hora e, eu olhei para o lado. Puxando o vestido rodado para baixo.

— Está com vergonha, Jeon?

— O-O quê você acha… Nós não combinamos isso, Yugyeom, não combinamos.

— Vai ser preciso você usar, Jeon. Seu rosto é tão feminino, você realmente parece uma menina, Jungkook.

— E-Eu não pareço nada…

— Ainda estou de cara, você está tão bonito com essas roupas, esse sapato, cordões e… esse batom… e-…

— Y-Yugyeom para e… isso é desconfortável, é… é ruim. Eu não quero usar.

— Está usando calcinha? Eu não sabia que iriam te fazer usar tudo.

— Me deixe tirar isto, por favor.

— Não, agora senta aqui para combinamos a história. Temos pouco tempo, anda.

Andei com uma enorme dificuldade por causa do salto que eu usava e me sentei ao seu lado, MUITO desconfortável por causa da droga da calcinha que me fizeram usar. Estava sendo horrível usar isto, como as meninas aguentam isso marcando os lados?

Meu deus.

(…)

— Fica tranquilo, vai dar tudo certo.

— É o quê eu espero...

Assim que chegamos a festa da empresa, eu estava totalmente tremendo e prestes a gaguejar se fosse dizer qualquer palavra se quer.

Sai do grande carro acompanhado de Yugyeom, que segurava minha mão e, para minha surpresa, haviam muitos fotógrafos.

E por deus, haviam tantas pessoas me olhando que eu não sabia onde colocar meu rosto.

— Yug, meu filho. — Era a mãe de Yugyeom, eles se abraçaram e ela me olhou. — Essa é sua namorada? Oh, ela é linda...

— Ai!… — senti Yugyeom me dar uma cotovelada. — O-Obrigada..

— Ela é realmente linda mamãe, e eu tenho sorte de tê-la como namorada. — Yugyeom sorriu e, merda. Como ele sabia atuar.

— Qual seu nome meu amor?

— M-Meu nome? Ah…

Droga, não haviamos decidido isto.

— Jeon YeJin. — Yugyeom falou.

— Que nome bonito… e, quais são suas condições financeiras, YeJin?

— Mamãe! Isso não é de seu interesse.

— Mas vai ser futuramente, Yugyeom. Claro, se as condições dela forem de acordo com as nossas.

O vi suspirar fundo e bater os pés indo diretamente para fora do grande salão. Sorri para sua mãe e fui atrás dele.

Yugyeom estava sentado na beira da piscina, olhando para baixo e, eu podia ouvir que ele estava chorando.

— Y-Yugyeom?

— Jungkook? Minha mãe não te puxou para te mostrar e se exibir das coisas que ela tem?

— Eu apenas sorri para ela e vim atrás de você, mas… por que está chorando?

A verdade é que minha mãe não quer me ver feliz, Jungkook. Ela apenas se interessa nas condições financeiras que as pessoas tem e, para ela. Tenho que me casar com alguém do nosso nível e é por isso que eu te fiz essa proposta, eu não queria me casar com alguém que não conheço e que ela mesma escolheu. Eu quero encontrar alguém, sentir as sensações que todo mundo tem sobre o amor, as borboletas no estômagos e, principalmente o coração palpitando.

— Yugyeom… e-eu, eu não…

— O quê ela desconta em mim, eu descontava em você, Jungkook. Me desculpe, pode desistir disso tudo, pode ir embora. Eu nunca mais irei te perturbar.

Eu estava aflito e, sem saber o quê fazer. Agora tudo faz sentido. Eu não acredito que a mãe dele é uma pessoa tal cruel a ponto de se importar mais com dinheiro do que com a felicidade de seu próprio filho.

— Eu não vou te deixar sozinho, se eu aceitei eu vou comprir isso até o final. Eu vou te ajudar, Yugyeom.

Eu vou te ajudar.

Yugyeom me olhou, enquanto eu limpava suas lágrimas e, eu o via se aproximar lentamente de mim e, droga.

Pov's ChimChim.

Já haviam se passado horas e Jungkook ainda não voltou pro quarto, eu queria descer as escadas mas eu prometi pro Jungkookie que iria ficar aqui e eu quero usar o vibrador com ele mas não sei como.

Aonde deve ser para enfiar aquilo?

Eu não aguentava mais, precisava me destrair. Peguei o controle do quarto para ver desenho e também para o tempo passar rapidinho para eu poder ver o Jungkookie.

A Tv ligou mas não estava passando desenhos que o Chim gosta, estava passando um desenho em que o moço segurava a minhoca igual a do Chim e também tinha o vibrador em sua mão.

Agora eu sei aonde eu irei enfiar o vibrador no Jungkookie.

Claro, se Jungkook puder voltar para casa.


Notas Finais


Até o próximo capítulo e vocês gostam de capítulos maiores ou menores? Comentem aí ❤

Me sigam @ParkNanah para não perder as novidades e as atualizações. Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...