1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Honra Do Rei >
  3. Despertar

História Pela Honra Do Rei - Despertar


Escrita por: anafelissimo

Capítulo 65 - Despertar


 -Quem será a essa hora? –Jennifer perguntou fazendo menção de se levantar.

 -Ignore. –Michael disse segurando a sua calcinha.

 -Pode ser importante.

 -Mamãe. –Anthony chamou do outro lado da porta. –A senhora está acordada?

 -Eu não disse. –Saiu de cima dele pondo seu robe indo em direção a porta, enquanto Michael vestia a sua calça a contragosto. –Oi querido. –Disse ao abrir. –O que está fazendo acordado a essa hora?

 -Não consigo dormir. –Respondeu coçando o nariz.

 -Está com falta de ar? –Ele apenas acenou com a cabeça que sim. –Vamos cuidar disso. –Disse ao se levantar segurando a sua mão. –Já volto. –Se dirigiu para Michael antes de sair.

 Michael respirou fundo sabendo que sua diversão noturna tinha sido arruinada, afinal quando Jennifer cuidava de Anthony passava a noite com ele. Levantou-se da cama indo em direção ao banheiro, precisava de um banho gelado para se acalmar e dormir um pouco. Tirou sua calça e a cueca chutando-as para um canto qualquer, antes de pegar sua tolha entrando no box com a cara amarrada. Abriu o registro do chuveiro deixou a agua fria cair sobre seu corpo, sentindo a pele ficar dolorida por causa do choque térmico. Era desagradável, mas pelo menos distraia de da frustação e da sua parcela de culpa por ter demorado tanto em voltar para a casa. Precisava tirar uns dias para os dois ficarem juntos, antes das novas crianças chegarem já que depois não teria tempo. Era verdade que haviam acabado de voltar do rancho onde passaram meses, mas aquele não foi um período divertido pelo contrário. Enfrentaram o seu pior pesadelo naqueles meses isolados e nem ao menos conseguiram descansar dele por causa dos negócios. As vezes odiava ser um astro da música com compromissos, sugando todas suas forças, tempo e tirando sua liberdade. Respirou fundo se acostumando com o frio contra a sua pele, antes de colocar a cabeça sob o chuveiro molhando os cabelos. Após alguns minutos fechou o registro se secando em seguida, já de pijama deitou apoiando a cabeça no travesseiro com os olhos fechados.

 No quarto de Anthony Jennifer terminava de cobri-lo com uma manta grossa, após lhe dar seu remédio e inalação como de costume. Por sorte ele não teve febre nem dor de cabeça daquela vez, não demoraria muito a pegar no sono então poderia descansar um pouco. Essas noites em claro eram uma parte de sua rotina doméstica, como as idas constantes ao médico e a atenção redobrada com a limpeza. Anthony era alérgico a todo tipo de poeira, pelo de animais e pólen, então era preciso manter seu espaço completamente limpo deles. Jennifer estava acostumada a lidar com as suas crises respiratórias e alérgicas, desde que ele era um bebê tanto que não se abalava com estas. Não era fácil cuidar de uma criança frágil e complicada como Anthony, mas não se queixava ele era o seu garotinho especial a quem amava. Checou sua temperatura para ter certeza que estava bem, percebeu que não tinha sinal febre nem chiado no peito o que era bom. Guardou o aparelho de nebulização num pequeno armário ao lado da cama, antes de lhe entregar o seu elefantinho de pelúcia que ele abraçou.

 -Boa noite meu anjo. –Disse ajeitando sua coberta. –Sonhe com os anjos.

 -Mamãe. –A chamou se ajeitando junto ao bicho de pelúcia. –O papai ainda está muito está muito zangado por causa do Tom?

 -Eu não diria que ele está zangado, mas sim decepcionado com o que você fez. –Explicou de maneira calma. –Ah Anthony. Por que faz essas coisas? –Ele apenas encolheu os ombros em resposta.

 -Eu só queria me divertir. –Tentou se justificar.

 -As custas do seu irmão pequeno? –Ergueu uma sobrancelha o encarando seriamente. –Sabe muito bem que isso é errado, seu pai cansou de te explicar sobre isso.

 -E bem alto. –Falou com certo pesar. –Por que o meu pai não gosta de mim.

 -Por que você acha isso?

-Ele sempre briga muito comigo. –Disse em tom de indiferença.

 -É por que você apronta muito e ele como o seu pai tem que te educar para que se torne uma boa pessoa. –Explicou da maneira mais doce possível. –Isso não significa que ele não goste de você, mas sim que te ama e se preocupa com o seu futuro.

 -Os outros também aprontam, mas o papai não briga com eles desse jeito. –Rebateu com uma certeza madura demais para sua idade.

 -É por que você apronta umas coisas mais graves que eles. –Respondeu de maneira doce, mas com um tom de advertência. –Afinal nenhum deles nunca tentou te mandar para fora do país, nem te afogar ou pintar seu cabelo de rosa.

 -Por que ele nunca me põe para dormir nem brinca comigo?

 -Anthony o seu pai é um homem muito ocupado e trabalha até tarde, hoje mesmo ele chegou em casa depois da meia noite. –Explicou acariciando sua cabeça raspada.

 -Mas para brincar com o Tom ele sempre tem.

 -Então é isso. –Suspirou com certo pesar. –Thony o seu pai sempre organiza passeios com os filhos para passarem tempo juntos, mas você nunca vai por mais que te chamem.

 -Não gosto das coisas que eles fazem.

 -Ok. E que tal da próxima vez o passeio for em um lugar que você queira muito ir?

 -Eles não vão querer.

 -Deixa isso comigo dou um jeitinho de convence-los. –Afirmou dando uma piscadinha.

 -O Planetário vai fazer uma exposição sobre ETs.

 -Então teremos entradas VIPs para ela.

 -A senhora jura? –Perguntou com uma animação rara.

 -Palavra. –Se levantou terminando de ajeita-lo. –Boa noite querido. –Completou beijando sua testa.

 -Boa noite mamãe. –Fechou os olhos abraçando o macaquinho.

 Depois de fechar a porta do quarto dele Jennifer voltou para a suíte principal, afinal Michael já deveria estar chateado por esperar tanto. Ao entrar o viu dormindo tranquilamente sob a meia do quarto, seu dorso e rosto estavam iluminados apenas pelo abajur ao lado da cama. Sorrindo viu que mais um dos seus garotos havia adormecido, então teria chance de dormir umas horas antes de amanhecer. Cansada tirou os seus chinelos sem se preocupar em vestir uma camisola, sem mais forças decidiu se deitar e dormir usando o robe mesmo. Subiu na cama inclinando-se para apagar o abajur na cabeceira, foi quando ela parou alguns instantes observando seu rosto adormecido. Notou que um pequeno bico havia se formado em seus lábios, nem dormindo ele deixava de demonstrar quanto estava chateado. Sabia que ainda estaria fazendo esse bico pela manhã, daria um jeito nisso com um pouquinho de amor na manhã seguinte. Lhe deu um beijo no rosto antes de se aconchegar do seu lado, conhecendo Michael sabia que teria uma manhã agitada pela frente.

 Perturbada por sonhos excitantes e muito confusos Lisa se remexia na cama, até que acordou com a boca seca e o corpo coberto de suor. Sentou-se sentindo sua cabeça pesada e o coração acelerado, passou as mãos pelo pescoço juntando seus cabelos molhados antes de prende-los. Olhou para o lado onde Danny dormia profundamente sem perceber sua agitação, não que ele prestasse muita atenção nela quando estava acordado. Tentou não pensar muito na droga que sua relação havia se tornado, levantou da cama indo em direção ao banheiro a fim de se secar. Sentiu os seus olhos arderem com a luz forte ao liga-la iluminando todo o cômodo, parecia que estava de ressaca ou alguma coisa parecida. Parou em frente ao espelho observando seu rosto bonito, antes de jogar um pouco de agua nele sentindo a sua pele febril se refrescar. Percebeu que precisava de um bom banho para se recompor e que não era só o suor que deixava as suas carnes maliciosamente húmidas. Há anos que um sonho não deixava o seu corpo tão quente e desperto, ou talvez fosse por causa da abstinência de sexo que vinha passando. Entrou debaixo da agua norma relaxando os seus músculos, enquanto pensava no que estava sentindo desde a aquela manhã. Apesar dela não se lembrar do sonho que teve sabia bem com quem havia sido, Phillip havia mexido demais com ela e ainda teria que encontrá-lo aquela tarde.

 Michael despertou no início da manhã sentindo um peso suave sobre o seu peito, além de um calor reconfortante junto ao seu corpo. Abriu os olhos vendo a Jennifer dormindo junto ao seu peito e com as pernas enlaçadas as suas abraçados como se fossem praticamente um. Viu pela abertura do robe de seda preto seu seio dela nu junto ao peito, mostrando que ela estava sem usar nada por baixo deste. Deslizou os dedos em seu seio vendo o mamilo reagir ao seu toque, contornou-o lentamente sentindo a pele turgida e macia entre estes. Jennifer se remexia ainda sem despertar sob seu toque atrevido, logo sentiu algo húmido e macio envolver o seu mamilo sensível. Suspirou ao sentir a sucção suave e provocante sobre a sua pele turgida, fazendo-a se arrepiar inteira e a sua intimidade pulsar em resposta. Ao abrir os olhos viu Michael brincando com o seu seio com a língua, mergulhou os dedos em seus cabelos puxando-o para junto de si. Subiu a sua coxa pelas deles até chegar ao seu membro que estava semiereto, alisou-o sobre o tecido do pijama até senti-lo pulsar contra ela. Em resposta Michael apertou de leve o seio em sua mão, fazendo-a gemer baixo pressionando a intimidade contra o seu quadril. Sentiu a mão dele agarrando sua bunda puxando-a para mais perto de si, enquanto distribuía beijos pelo seu pescoço e peito abrindo camisa.

 -Bom dia. –Michael sorriu ao tirar o seu seio da boca.

 -Vejo que acordou de bom humor. –Falou acariciando os seus cabelos.

 -Com uma visão dessas. –Disse observando seus seios expostos. –Não tem como acordar mau humor.

 -Não sabia que violava a intimidade de pobres mulheres adormecidas. –Riu apoiando as mãos sobre seu peito.

 -Só gosto de admirar a mais linda do mundo. –Afirmou abraçando-a. –Ter o direito de admira-la assim é uma das vantagens de estar casado com ela. Eu te amo. –Completou antes de beija-la.

 Excitado deslizou a mão pela lateral de seu corpo até a faixa de seu robe, desatou-o deixando-a apenas com uma pequena calcinha de renda. Jennifer terminou de desabotoar sua camisa de seda, empurrou-a por cima dos ombros antes de mudar sua atenção para as calças. Deslizou as mãos por dentro dela e da cueca segurando seu membro, começou a estimula-lo da base até a glande húmida. Michael jogou a cabeça para trás sentindo as suas mãos pequenas e delicadas, nenhuma outra mulher era capaz de leva-lo tão perto só com isso. A segurou pela cintura girou o corpo fazendo-a ficar por cima de si, observou seu sorriso de excitação e os seios empinados diante dele. Jennifer se posicionou sobre ele pondo as pernas ao redor de seu quadril, apoiou-se em seu abdômen com suas intimidades separadas pela calcinha. Movia seus quadris de leve criando um atrito prazeroso, enquanto Michael subia as mãos até seus seios massageando-os. Fechou seus olhos ao gemer baixo aumentando o roçar entre os dois, enquanto ele girava seus mamilos sensíveis beliscando de leve. A segurou pelos quadris afundando os dedos na sua pele macia, precisava se livrar daquele pedaço de pano antes que acabasse explodindo.

 -Você é tão linda. –Disse apertando seu bumbum. –Estou louco para me enterrar em você.

 -Então faça. –Jennifer pediu enquanto rebolava sobre seu toque. –Ah! Michael.

 Michael enganchou os dedos nas laterais de sua calcinha partindo-a em duas, provocando um gritinho de surpresa e susto com essa atitude. Deslizou os dedos pela sua intimidade molhada e sensível, massageou o clitóris dolorido fazendo-a gemer implorando por seu toque. Segurou-a pela cintura fazendo-a se erguer um pouco sobre o seu colo, a encaixou sobre o seu membro ereto fazendo-a sentar sobre este. Jennifer apoiou as mãos sobre seus quadris cavalgando em seu colo, enquanto ele ajudava nos movimentos com as mãos em sua cintura. Apoiando-se nos joelhos aumentou a intensidade das estocadas, rebolava sentindo-o preenche-la por completo indo fundo em seu interior. Michael observava o seu membro entrando e saindo da intimidade encharcada, aquela imagem unida aos seus gemidos era algo extremamente excitante. Sentiu-a apertando-o e pulsar ao seu redor atingindo o êxtase, cansada ela tombou apoiando as mãos em seu peito para não cair. Michael tocou em seu rosto e cabelo de maneira terna ao ver a sua serena, observou a sua expressão de alegria e prazer sabendo que era o responsável.  Deslizou as mãos por seu pescoço e seios brilhando pelo suor, ainda em seu interior sentia as pulsações ao seu redor se acalmando.

 Ficou parado alguns instantes deixando que se recuperasse do seu orgasmo recente, antes de se erguer segurando-a pelas costas a fez se deitar na cama. Jennifer deslizou as mãos pelo seu pescoço e cabelo húmido, voltando a beija-lo calmamente explorando a sua boca com a língua. Debruçou-se sobre ela ergueu as suas pernas jogando-as de seu quadril, iniciou os movimentos firmes estocando com força e rapidez. Deixou seus lábios percorrendo pescoço e colo sentindo a pele abrasada, quase tão quente quanto o seu corpo prestes a entrar ebulição. Deslizava com facilidade em seu interior quente e encharcado, sentindo suas paredes se aquecerem à medida que aumentava as estocadas. Jennifer cravou as unhas nas suas costas deixando marcas nelas, enquanto gemia junto ao seu ouvido lutando para não gritar ao atingir o orgasmo. Michael deu mais algumas estocadas antes de também atingi-lo se desmanchando, exausto rolou saindo de cima dela deitando ao seu lado. Jennifer se aconchegou junto a ele abraçando-o com ternura e apoiou a cabeça em seu peito ouvindo seu coração se acalmar.

 -Eu te amo. –Sussurrou plena.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...