1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Minha Filha >
  3. O começo de tudo.

História Pela Minha Filha - O começo de tudo.


Escrita por: SonhadorS2

Notas do Autor


Aqui está o início dessa história...(-:

Capítulo 1 - O começo de tudo.


Fanfic / Fanfiction Pela Minha Filha - O começo de tudo.

Olá me chamo John e sou um pai solteiro querendo cuidar da minha filha, aqui estou eu deitado nessa cama fria e pequena, olhando para frente, e vendo entre barras de ferro outros colegas de cela. Quer saber por quê estou aqui? Porque estou tentando resgatar minha filha, minha pequena Isabelle, minha doce e amável filha com seus 9 anos de idade foi sequestrada, e adivinha, de quem é a culpa? Sim é toda minha. Vou te contar como vim parar aqui.

*Flashback*

Londres, Inglaterra. Ano de 1987.

No hotel...

John: - Isabelle! Levanta, você vai se atrasar!

Isabelle: - Só mais um pouco pai, estou com sono...!!

John: - Minha filha, se você ficar desse jeito logo no primeiro dia, como será os outros então?! Vamos o café já está na mesa! (John saindo do quarto...)

Isabelle levanta com preguiça da sua cama e vai até o guarda-roupa e procura pelo fardamento que o pai tinha pego um dia antes de leva-la a escola.

Isabelle: - Por quê é tão feio?! Ah como eu queria poder ir com a roupa que quisesse!

Isabelle desce as escadas e vai direto para sala, onde seu pai tomava um gole na xícara com café e lendo o jornal.

John: - "Agiotas ameaçam pessoas que tomaram dinheiro emprestado e não pagaram a 6 meses" (John lendo o jornal).

Por um instante ele imaginou a última conta que ele precisou pagar e a quem ele recorreu como socorro. Ficou então de cabisbaixa pensando e lenvantou devagar a sua face, olhando para sua filha que estava se divertindo sentada ao seu lado comendo e brincando com seu filhote de pelúcia um pequeno gato.

John: - Filha, não vamos esperar o ônibus te buscar, hoje eu irei te levar pra escola!

Nesse momento foi uma má Idéia de John....

John: - Vamos querida? O carro já está ligado!

Isabelle: - Papai, por quê não vou de ônibus mais os meus colegas?

John: - Porque hoje é seu primeiro dia na escola, e o certo é que eu te leve para conversar com a diretora!

Isabelle: - Está bem então!

Ao entrarem no carro John olhou em todas as esquinas, vendo assim se poderia sair sem ser visto por pessoas que ele não queria que vissem.

No Carro...

John: - Filha, está semana levarei você e irei buscar!

Isabelle: - Por quê papai?

John: - Só quero ter certeza sobre algo!

Ao estacionarem na frente da escola, um rapaz chega perto do carro...

Desconhecido: - Abra a porta do carro agora!!

continua?


Notas Finais


Bem pessoal, fica a critério de vocês esta história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...