História Pela Primeira Vez


Escrita por:


Sinopse:
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 171.925
Favoritos 4.874
Comentários 1.028
Listas de Leitura 1.326
Palavras 88.882
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um Novo Coração
40
14.687
2.533
 
2.
Olhos Sorridentes
56
10.861
3.808
 
3.
Cicatrizes
32
10.073
4.418
 
4.
Catarse
31
9.159
3.993
 
5.
O Gosto de Café
46
9.138
4.539
 
6.
Doce Escapatória
42
8.577
4.319
 
7.
Cantando no Chuveiro
29
8.808
4.563
 
8.
Nossos Amigos
22
8.191
4.505
 
9.
Questão de Tempo
51
8.360
5.030
 
10.
Eu Posso, Hyung?
34
8.887
4.533
 
11.
Não me Deixe Só
38
8.328
5.956
 
12.
Você quer?
34
8.000
4.017
 
13.
Mentiras
72
7.299
3.528
 
14.
O que é o Amor?
76
7.366
4.604
 
15.
A Minha Vez
56
7.174
4.652
 
16.
Os Cinco Estágios
40
6.936
4.269
 
17.
O Coração Decide o Que Quer
67
6.892
5.459
 
18.
Entre Oceanos e Promessas
76
7.285
6.064
 
19.
Primeira Vez
55
8.857
6.064
 
20.
Epílogo: Quando Bate Aquela Saudade
131
7.047
2.028

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Courujando
Capítulo 19 - Primeira Vez
Usuário: Courujando
Usuário
Entrei recentemente no mundo do kpop e rapidinho me apaixonei por BTS, principalmente pelo Jimin e Jungkook com aquelas carinhas fofas e sorrisinhos. É fácil dizer que passei minhas ultimas duas semanas vendo vídeos e lendo sobre eles na internet, já achando o ship maravilhoso sem conhecer muito.
Faz um tempo que leio fanfic e nunca me interessei de verdade por uma yaoi, mas desde que eu tinha visto o ship dos dois eu fiquei fascinada em ler. Entrei e nem procurei muito, a sua capa parecia muito atraente e a sinopse também. Resolvi ler. FOI AI QUE EU ME PERDI.
Confesso: nunca tinha lido uma fanfic tão boa em toda a minha vida. Foi impecável, do começo ao fim.
Sua escrita me capturou de uma forma que nem a minha mesma fazia há um bom tempo. Fiquei tão apaixonada pela história e desenvolvimento dos personagens que me peguei lendo o mais devagar possível para que ela não acabasse rápido. Chorei muito quando Jimin ficou confuso, chorei quando ele consolou Jungkook e chorei quando eles voltaram. Nunca tive tanto interesse no amor nem nada, mas depois dessa fic me veio uma vontade absurda de me apaixonar.
Não sei descrever o misto de coisas que senti lendo isso. Foi simplesmente maravilhoso. Cada sensação foi perfeita. Cada descrição me fazia perder o folego.
A maneira como descrevia os toques me fazia sentir a pele esquentar e o rosto ficar vermelho, como se eu tivesse sentido e visto tudo de verdade. Sério, sem exageros. Contei pra todos as minhas amigas dessa fanfic (mas infelizmente elas não escutam bts e nem tem muito interesse em fanfic). Estou indo ler as suas outras histórias com um enorme sorriso no rosto, porque tô muito apaixonada com tudo sobre a sua escrita.
Senti que, além de escrever para nós, leitores, parecia escrever para si, como se cada sentimento estivesse transbordando.

EU SENTI O IMPACTO!

Eu escrevo e me sinto bem mais inspirada depois de ler um trabalho tão bom. Estou até mais motivada a sentar na frente do notebook e escrever sobre amor e afins.
Enfim, desculpa pelo textão, estou bem feliz de ter lido até aqui, rido e chorado junto com os personagens. Tenha certeza que ganhou uma leitora nova ;)
p.s.: Nota 5 porque aqui não tem 10.

Beijão.
Postado por MareXS
Capítulo 20 - Epílogo: Quando Bate Aquela Saudade
Usuário: MareXS
Usuário
Olha, chorei. Essa foi uma das poucas fanfics que realmente apertaram meu coração. Tão maravilhosa, a história tão criativa, bonita e realista ao mesmo tempo. Passei horas lendo, me emocionando e sorrindo ❤
De verdade, definitivamente essa fic tem agora um lugarzinho especial no meu coração =3
Postado por bangtanbae
Capítulo 20 - Epílogo: Quando Bate Aquela Saudade
Usuário: bangtanbae
Usuário
Muito amor, sofrimento e lágrimas, adorei uehuehu ESSA HISTÓRIA É SURPREENDENTEMENTE INCRÍVEL, eu acho que amo ela como nunca amei nenhuma outra. Obrigada por isso ❤❤❤
Postado por taequila
Capítulo 20 - Epílogo: Quando Bate Aquela Saudade
Usuário: taequila
Usuário
Demorei muito para vir aqui. Mas como sugere o título, acho que eu estava esperando bater a saudade pra vir e ler esse epílogo. Sei que não vai ser a única vez que ela baterá em relação a essa fic, mas essa será a única vez que terei como matar a saudade um pouquinho. Quero dizer, matar saudade com um gostinho de novidade.

Imaginar o Jimin professor foi a melhor coisa da minha manhã de terça-feira. E acho que seria bem desse jeitinho mesmo, conquistando a confiança dos alunos e recebendo declarações de algumas meninas. Se eu fosse aluna de Park Jimin faria isso com certeza, pode apostar!
Confesso que eu levei um baita susto! E aposto que você fez isso de propósito. A forma como o colocou com a sua sobrinha no inicio me fazendo acreditar que ele havia se casado. No começo achei que era filha dele e do Jeon, mas hora que ele disse "sua mãe" meu coração deu um salto, e eu fiquei COMASSIM? tipo, vai saber, né... você sempre disse que tentava passar um pouco do que é a vida real na sua fanfic, e na vida real coisas desse tipo podem acontecer, mas graças a Deus a fantasia se manteve até o final.

Eu sempre disse que o principal ponto de Pela Primeira Vez ter me ganhado foi essa leveza, essa simplicidade das coisas acontecendo, a leitura fácil (porque sou bem lerda pra entender algumas histórias), tudo corre de forma gostosa que dá pra saborear bem. Faz o coração bater apertado, mas de um jeito bom. É uma fic simplista, mas cheia de sentimentos, de emoções e de personagens bem construídos e cativantes. Desde o primeiro capítulo, eu achei esse plot incrível, algo tão fora do comum que me fez apaixonar de uma vez só, eu lembro que não queria parar de ler, mas ao mesmo tempo queria aproveitar cada capítulo com calma, lendo devagarzinho, como se comesse sorvete, sabe? O desenrolar da história, como eu já disse também, não me desapontou em nada, eu me sentia mais surpresa em cada capítulo que lia, e quando eu descobri finalmente a real da treta vkook eu tombei, SCRR! Você superou minhas expectativas, e eu nem gosto muito de mantê-las, mas você fez isso bem.

Pela Primeira Vez vai deixar um gostinho que eu nunca vou ser capaz de esquecer, porque não foi só uma fic, foram tantas coisas que vieram junto que eu fico muitomuitomuito feliz. E o mais feliz foi essa amizade que de certa forma nós criamos, entre os meus escândalos e surtos nos comentários gigantes (desculpa por isso, foi o calor de cada momento), entre minhas cantadas de pedreiro no twitter, mas sabe, entre todas essas brincadeiras (que é sério, mas é brincadeira também, HAHAHAHAHA mas é sério tá, meu sonho de padaria <3) e acima de qualquer piada eu criei um carinho pela Sarah das mentions e uma admiração muito grande pela Sarah escritora, autora da minha fanfic favorita. E sabe o que eu acho? Que você deveria imprimir Pela Primeira Vez, autografar e me dar ela de presente de aniversário, pra eu deixar do ladinho da minha cama e ler sempre que bater saudade. Acho que eu nunca disse isso, mas foi muito bom te conhecer entre icons do Jeon com cara de pornô, haha' eu muito te adoro!


Acho que tudo o que eu tinha que falar eu já disse nos capítulos anteriores, né... MASPERA!!! QUERO DAR UM ESPAÇO DIGNO A MINHA REAÇÃO COM O LEMON MARAVILHOSO DO CAPÍTULO ANTERIOR. SOU TE DAR O TÍTULO DE RAINHAS DAS FODINHAS SHOWS, MUITO QUERO. Sabe, adoro esse seu Jeon que é carinhoso e amoroso dentro de seu próprio jeito, mas também um puto na hora do sexo. Olha, foi muito digna e real a primeira vez deles. Fiquei com vontade, quero :( Gosto dessa pose de fodão do Jeongguk, dá até água na boca, Sarah. Bom, vou parar de falar sobre isso porque eu tô começando a pensar demais e tá dando uns coiso, e não tenho ninguém pra resolver isso agora :ccc, UASHUAHSUHAU’ SCRR.

Enfim, Sarinha... PPV vai deixar saudades, mas uma saudade muito boa, nunca vou me cansar de dizer o quanto eu amo essa história, porque acho que nunca vai ser o suficiente. Você muito merece todos os elogios e carinho que recebeu ao longo desses meses postando. E bem, eu vou sentir falta, mas estou ansiosa para começar a acompanhar sua nova história.

Obrigada por aturar meus surtos durante esse tempo, e espero que você não se canse deles.

Beijosbeijosbeijos <3
Postado por Raaykook
Capítulo 19 - Primeira Vez
Usuário: Raaykook
Usuário
Parabéns ❤ foi excelente ... Não sei nem o que dizer nem acredito que acabou 😢 uma das melhores fanfics que eu ja li 😍💘 porfavor continue fazendo mais e mais vc leva muito jeito pra isso ... Adorei tudo sinceramente. .. oobg por ter proporcionado essa delícia de história , Amei ❤💘😍