1. Spirit Fanfics >
  2. Pélago

História Pélago


Escrita por: Harpina

Fanfic / Fanfiction Pélago
Sinopse:
Alguma coisa sempre pareceu meio fora do lugar na vida de Sakura.
Desairosa, atrapalhada e aparentemente com tendência a misantropia. É notória a diferença ocorrente entre ela e sua mãe, a famosa, oportunista - e falecida- médium Mebuki Haruno, da qual Sakura não possuía lembrança alguma.
Acreditava que estava fadada a uma vida perdida e solitária, e aprendeu a acostumar-se com o fato desde os dias conturbados do orfanato. No entanto, como salvadora dos seus paradoxos pessoais, Adeline Haruno - sua avó - passa a cuidar da pequena criança sem rumo.
As coisas começam a mudar após Sakura notar-se constantemente perturbada durante seus sonhos por uma estranha garota que portava um misterioso colar diante o colo.
Todavia, como dizia Arthur C. Clarke, o único caminho para desvendar os limites do possível é aventurar-se um pouco além dele, adentrando o impossível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 213
Favoritos 16
Comentários 5
Listas de leitura 6
Palavras 7.930
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Deuses, Elfos, Harem, Ninfas, Oceano, Sasusakuita

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dédalo
0
75
697
 
2
Revérbero
1
62
1.878
 
3
Efeito Alice
1
30
1.050
 
4
Lancinar
2
26
1.637
 
5
Nicho
1
20
2.668

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.