1. Spirit Fanfics >
  2. Pelas Estrelas >
  3. Capítulo Único

História Pelas Estrelas - Capítulo 1


Escrita por: Skysolito

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era o final das guerras dos clones. Anakin Skywalker, cavaleiro jedi da República, descobre que o Chanceler Palpatine, é o Lorde Sith que tanto procuraram. Anakin informou Mace Windu e foi instruído a aguardar na sala do Conselho Jedi. Porém seu medo de perder a quem amava, Padme Amidala, foi mais forte. Ele pega uma nave e vai até o escritório do Chanceler em Coruscant, presenciando Palpatine aos pés de Windu com o sabre de luz roxo do Jedi na cara do Chanceler.

É aqui que a história começa.

Anakin fica sem palavras. A cena de Palpatine com o sabre roxo de Windu em sua cara ficaria marcada para sempre em sua mente.

— Anakin! Eu disse, não disse?! — falou o Chanceler com um tom de inocente. — Os jedi estão planejando tomar o poder.

— A opressão dos Sith nunca retornará! Você perdeu! — falou Mace Windu, ainda apontando o sabre para o Chanceler.

— Anakin, me escute, eu tenho o poder para lhe ajudar! — disse o chanceler.

Anakin estava extremamente confuso, sem saber o que fazer. Ele não quer perder Padmé, o amor de sua vida, ainda mais agora que estava grávida. Porém ele sabe que pode estar sendo manipulado. Seus sentimentos estão em conflito. Valia mesmo a pena trair a todos que conhecia?

Anakin começou a pensar. Se Palpatine tinha mesmo esse conhecimento, mestre Yoda, com seus 800 anos de idade, saberia sobre isso também.

Ele, então, se afasta, deixando Palpatine com uma cara genuína de medo. Mas, antes de ele poder fazer qualquer coisa, Windu corta a cabeça de Palpatine fora. Windu então vai até Anakin.

— Suas suspeitas estavam certas, Skywalker. Palpatine matou Fisto e os outros Jedi que vieram comigo. Agora… o conselho irá se reunir para discutir o futuro. Mas também precisamos discutir sobre essa… ajuda que Palpatine lhe ofereceu.

Anakin sabe que agora não haverá escapatória. Ele terá de contar tudo. Sobre Padme, sobre o casamento, a gravidez e seus sonhos. Ele está incerto sobre o futuro. Iriam expulsar ele da ordem? Iriam o colocar em observação nos arquivos do templo? E o que mais passa pela sua cabeça: o que Obi-Wan e Ahsoka pensariam? Porém, no fundo, ele desconfia que esses dois já sabiam, mas preferiam não falar.

No dia seguinte, o Conselho estava todo reunido. Obi-Wan voltou de Utapau, Ki-Adi Mundi de Mygetoo, e Yoda de Kashiik. Anakin estava no centro da sala, todos o olhando com olhares de julgamento, exceto Obi-Wan.

— Skywalker — Windu falou. — Que ajuda seria essa que Palpatine lhe ofereceu?

— … Eu tive visões… da morte da Senadora Amidala. — Ele suspira de cabeça baixa. — Eu e ela… nos casamos em segredo após a batalha de Geonosis, e agora ela espera um filho. As visões diziam que ela morreria durante o parto… E eu não quero que ela morra. 

— Skywalker… — Yoda suspirou. — Uma grave violação do Código Jedi, isso é. Quase te levar ao lado sombrio, esses sentimentos fizeram.

— Eu entendo, mestre.

— Anakin — Obi Wan falou. — O conselho irá decidir o que fazer sobre isso. Lhe chamaremos quando decidirmos. — Os olhos de Obi Wan, ao mesmo tempo que expressavam decepção, eles não estavam surpresos pela revelação. Será que ele sabia esse tempo todo?

Anakin sai da sala com seus pensamentos indo e voltando, pensando em todas as possibilidades possíveis, até que ele foi chamado para dentro da sala novamente.

— Skywalker, o conselho chegou a um consenso. — Windu falou primeiro. —Entendemos que, pelo fato de você ter sido trazido mais tarde que outros jovens para o templo, não tenha desenvolvido controle total sobre suas emoções.

— Tolerar seu casamento com a senadora, nós iremos. Treinar seu filho, iremos. E você também. — Yoda o olhou. — Pelo seu sucesso em descobrir o plano de Palpatine e evitar o pior, nós o consagramos Mestre Jedi. Porém ficará um tempo trabalhando nos arquivos, sem missões arriscadas por enquanto.

Anakin não podia acreditar, parecia surreal. Ele, mestre Jedi! Finalmente reconheceram seu potencial como O Escolhido! Ele nem pensou duas vezes, aceitou trabalhar nos arquivos sem problema.

Anakin trabalhou nos arquivos até receber a notícia de que Padmé entrou em trabalho de parto. Ele entrou em desespero na hora. Ela ficaria bem?

A notícia do parto de Padme chegou como uma bomba. Seus pesadelos o atormentaram tanto ao ponto de quase trair a ordem que o criou e o tornou no que é hoje.

Felizmente, o parto deu certo. Padme deu luz a gêmeos, que foram batizados de Luke Skywalker e Leia Amidala.

Mesmo tendo sido consagrado mestre Jedi, ele já cumpriu seu objetivo como Escolhido, trazendo o equilíbrio à força. Então, ele se afastou da ordem, dando adeus a seus amigos como seu mestre, Obi Wan Kenobi, e sua aprendiz, Ahsoka Tano.

Ele e Padmé embarcaram em uma nave com seus filhos em busca de um planeta para que possam viver seus dias em paz. E, quando a hora chegar, enviar Luke e Leia devolta para o templo para serem treinados.

Mas, por agora, eles viajam Pelas Estrelas, em um período de Paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...