1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pela honra >
  3. Queria nossa família toda reunida nesse natal

História Pelo amor e pela honra - Queria nossa família toda reunida nesse natal


Escrita por: alexis2016

Notas do Autor


Oi gente bora ler! ♡

Capítulo 7 - Queria nossa família toda reunida nesse natal


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pela honra - Queria nossa família toda reunida nesse natal

conti.. 

-nem m fale também to morrendo de saudade do papai,  das loucuras que ele fazia será que ele vai voltar antonin? 

-Alexis pare de falar uma coisa dessas, mais é claro que ele vai voltar pra gente!! 

-tomara ♡

derrepente começo a ficar frio la fora, Alexis e antonin foram pra dentro. Chegando la Alysson grita la do fundo:

-Alexis vem cá! 

- calma ai já vou😊

-baixinha do céu os outros jogadores não param de olhar você tá arrasando hein kkkk😂(marechal, nossa como Alysson mudou bastante, quantos anos ela ta ja? 

-23 anos

-nossa 😱

Alysson fica cada vez mais irritada e frita mais uma vez:

-Alexis Taylor vem a aqui agora é urgente!!! 

-gente vou ali ver o que a chatice quer, depois eu venho aqui ta thau meninos♡♡♡

-o que foi Alysson? 

-mana do céu eu e as meninas tava percebendo uma coisa. 

-O que? 

-ata até parece que você não ta percebendo? 

-o que fala logo Alysson 

-Anderson não tira os olhos de você 😀

Na hora que alexis vira a Vadia da Madison olha com uma cara de sonsa, com aquela roupa horrível kkkk.  

-parece que não :(

derrepente Alexis escutado Madison falar : "amor eu vou ali fora e já volto ta" 

Ela sai e Alexis como sempre foi esperta quis atras. 

- meninas eu ja volto aí ta

Alexis sai atrás. Quando chega la no Jardim, Madison senta no Banco como esteve esperando alguem?. Quando derrepente aparece um homem alto, de blusa preta e sapato preto. 

- Pronto aqui ninguem vai ver nos dois! 

- Oi Madison mais então seus pais aceitaram a proposta de roubar o dinheiro do imbeciu do Anderson? 

-sim aceitaram mais eles falaram que eles querem bastante da grana! 

-por mim tudo bem só quero acabar com o Anderson. Ï

-eu quero acabar com ele tenho nojo de beijar aquela boca, não gosto das irmãs dele,  nem da mae dele. 

-eita ela que fale da mãe dele assim, ela é uma amor de pessoa♡♡. Alexis ainda com o gravador de vídeo na mão gravando tudo o que ele fazem. Alexis já satisfeita com o que já viu foi direto pro salão. Só esperando o que a esperta ia fazer . Madison entra normal com não estive acontecido nada. 

--é hoje que acabo com seu reinado de terror madison!! 

Alexis vai até o palco pede pra inprestar o notebook emprestado coloca o vídeo no notebook. 

-por favor quero a atenção de todos só um minuto quero mostrar um vídeo aqui que é especialmente para o Anderson, por favor todos em silêncio! Só escutem. 

Quando o vídeo acabou todos ficaram de boca aberta! 

- Pronto  esta ai   a verdadeira cara que é a sua namorada Anderson ela não ti ama ela só que fama e dinheiro só isso que ela quer. 

-como você pode Madison pensei que você me ama se mais não você só veio por causa do dinheiro e fama. 

-sério amor que você vai acreditar nela uma simples garota! 

-eita ela não é uma simples garota, ela é a melhor dançarina do mundo, e ainda a mais  linda dançarina de todas que eu já vi na  vida♡

-é assim então eu nunca gostei de você, eu só aguentei você no pé por causa do dinheiro e fama. 

-e ainda por cima com a ajuda do meu ex-noivo. 

-sai daqui Madison schoemberger, não quero ver você nunca mais na minha vida. 


Continua... 




Notas Finais


Gente o que será vai acontecer amanhã meu deus!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...