1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pelo sangue. >
  3. Sentimentos conturbados.

História Pelo amor e pelo sangue. - Sentimentos conturbados.


Escrita por: DeehG

Capítulo 10 - Sentimentos conturbados.


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pelo sangue. - Sentimentos conturbados.

Vi Bash se afastando e fiquei sem entender o que realmente estava acontecendo , se não foi com ele que eu estava com quem mais poderia ser? . As coisas ficaram muito estranhas entre nós , ele já não me olha nos olhos , não mais... Hoje a noite terá um baile no castelo então chamei todas as minhas damas aos meus aposentos para que me ajudassem a estar perfeita para a noite. 
Elas me ajudaram e depois segui em direção ao salão de baile. Chegando lá encontrei Francis .

- Mary ! Você está linda.

- Obrigada Francis.

- Então... Me concederia uma dança essa noite?

- Serio ? Você quer dançar comigo ?

- Sim , afinal somos noivos e temos que passar uma boa impressão a corte.

- Ah , claro ! A corte !

- Então ?

- Certo Francis , dançaremos essa noite.

Quando o baile começou , Francis pediu para iniciarmos a dança. Estava tudo indo bem , até que ele disse que tinha algo serio para me contar.

- Mary, se lembra da noite da " caça ao tesouro "?

- Lembro . Mas o que tem?

- Onde você estava ?

- Eu estava por fora , mas voltei rápido.

- Mary , onde passou a noite?

- Olha , isso não lhe diz respeito.

- Sei que você estava na floresta...

- Mas , o que ? Estava me vigiando ? Você não quer nada comigo , lembra?

- Mary, sei onde você estava porque passamos a noite juntos.

Fiquei constrangida pelo fato de dormir com alguém uma noite e no dia seguinte nem me lembrar quem era. Pior ainda pelo fato de ter dormido com o meu futuro marido e ter traído o Bash , porque Francis e eu nunca tivemos nada além de politica . Então sai do salão e fui direto para os meus aposentos triste com o que estava acontecendo, sem nem ao menos imaginar que Bash já estava sabendo de tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...