1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo nosso caminho >
  3. A primeira batalha

História Pelo nosso caminho - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii pessoal
Eu já havia comentado que estava com o projeto de uma outra fic, e que só estava esperando a capa ficar pronta, mas como não ficou pronta, acabei decidindo fazer eu mesma, não ficou lá essas coisas, mas da pra passar a vocês o que eu quero dessa história.
Espero que gostem e continuem me acompanhando
Boa leitura ;3 😘

Capítulo 1 - A primeira batalha


 
Natsu, sabia que as estrelas foram o início de tudo e também serão o fim? Foi com elas que nós nascemos e é com elas que iremos morrer. Enquanto nós estivermos vivos, as estrelas estarão lá para nos proteger, sempre que você precisar,  reze para as estrelas, elas irão te atender, mas se lembre sempre que da mesma forma que elas tem o dom de proteger, elas também tem o dom de destruir, quando as estrelas caírem será belo, não haverá mais dor no mundo, apenas a paz. As vezes eu gostaria de ser uma estrela e você Natsu? "

A noite começava a cair e as tropas estavam em seus postos, apenas esperando as ordens de seu rei, quando pode de ouvir vozes gritando :
-- Abram espaço para o rei Dragneel.
Um homem de cabelos róseos em um cavalo vinha a frente de seu povo para lhes dirigir uma palavra de motivação.
  -- Guerreiros, vamos defender o nosso povo com honra,  nos preparamos para esse dia e agora, que a hora chegou, iremos trazer glória e paz para o nosso reino -- ele falava em um tom alto para que todos ali o ouvissem -- Que as estrelas nos guiem para a paz entre todas as nações e que elas nos ajudem, que nossos corações sejam unidos por um só motivo, a proteção de nossas famílias.
Aquelas poucas palavras fizeram com que os soldados ali, urrassem de emoção e adrenalina, eles seguiriam o seu rei até o inferno se fossse preciso, então foi anunciado o início da batalha.
-- Soldados,  ATACAR.
O som dos passos pesados no chão,  dos cascos dos cavalos correndo, das espadas que se chocavam e dos poderes que atingiam seus oponentes, era imenso naquele momento, via-se sangue escorrer pelos corpos que caiam um a um ao chão, e derrepente tudo se calou, o mundo se tornou vazio para que ela se chocasse. A poucos metros do cavalo do rei, houve um grande brilho vindo do céu seguido de uma explosão, Dragneel achou que aquilo poderia ser um ataque inimigo, mas descartou a possibilidade quando viu o exercíto inimigo começar a recuar e ouviu o chamar de seu nome, tomado pela curiosidade,  ele foi até a cratera que havia se formado ali, para então ver uma mulher, de longos cabelos loiros, pele branca e brilhante,  deitada inconsciente ao meio do buraco que apareceu ali. Natsu ficou espantado ao ve - la, afinal a poucos minutos não havia absolutamente nada ali, quando voltou a si, imediatamente chamou um soldado que estava próximo e enrolou a garota em sua capa, ordenando que a levasse para o castelo, pois quando a batalha acabasse iria querer respostas. Após o soldado ir em direção ao castelo, o rei ordenou que seus soldados avançassem na direção que os inimigos tinham fugido.
A batalha continuou por mais algumas horas e o rei estava impaciente como nunca. Quando chegou ao castelo foi direto ao quarto que colocaram a garota que havia aparecido misteriosamente, mas foi impedido de entrar pelas empregadas que estavam cuidando dela.
-- O senhor não pode entrar agora, meu rei -- uma delas falou um pouco tímida -- a garota que o senhor mandou, ainda esta inconsciente.
--..... E nua -- a outra completou -- seria indevido permitir que o senhor adentre ao quarto.
Natsu bufou, mas sabia que elas tinham razão, já que os conselheiros queriam que ele arrajasse uma esposa com urgência não poderia deixar o boato de que o rei esteve com uma mullher misteriosa em um quarto sozinhos, eles iriam obriga- lo a se casar com a estranha caso isso acontecesse, ele poderia fazer as perguntas que queria quando a garota acordasse, ele também precisava de um banho e comer.
-- Certo, assim que ela acordar, dêem um banho nela e me avisem -- o rosado saiu a passos largos do local para ir para o seu próprio quarto.
Natsu estava exausto, para ele, cada minuto que perdia naquele castelo, era um vida que estava sendo tirada la fora, ele mergulhou na banheira até que sua cabeça ficasse submersa, para tentar resfriar seus pensamentos,  após o banho, fora para o salão principal se juntar com os seus generais para comer,  desde que seus pais morreram, e ele foi coroado a rei,  fora bem solitário, até encontrar aqueles que chamaria de amigos.
-- Erza -- ele chamou a ruiva se sentando na cadeira na ponta da mesa -- como foram as baixas da batalha de hoje?
-- Poucas, graças aquela explosão os soldados de alvarez ficaram assustados -- a ruiva que possuia o maior armamento de todos os soldados, com sua magia de equipar, respondeu.
-- Hey, hey Natsu -- o moreno que sentava próximo ao rei, era seu melhor amigo e um incrível usuário de gelo, perguntou -- você conseguiu descobrir quem é a loira que os soldados estão comentando?
-- Estou quase Gray, ela ainda está inconsciente -- o rosado falava enquanto comia, estava faminto e não conseguia parar de se lembrar das histórias que sua mãe contava para ele quando criança.
-- Que loira Gray- sama?  -- Juvia a água, era como chamavam a garota de cabelos azuis que se grudava a Gray.
-- Ela apareceu sem roupas no lugar da explosão -- Gajell, um usuário de metal falou um pouco ríspido -- Levy esta estudando o que pode ter causado roda aquela confusão.
-- Natsu,  não é melhor convocar o Conselho real?  -- Levy apareveu na entrada do salão.
-- Iremos esperar ela acordar e ouvir o que ela tem a dizer.
Quando o jantar por fim terminou, Natsu passou novamente no quarto em que a garota estava, e mais uma vez foi impedido de entrar, contra sua vontade foi para seu quarto para esperar o amanhecer, enquanto o rei pegava no sono, escutava a voz de sua mãe lhe dizendo:
  "... Reze para as estrelas, e elas irão te atender..."
 


Notas Finais


E aí gostaram? Comenta aí pra mim o que você achou desse capítulo.
Eu ainda não tenho um cronograma para essa fic, mas logo estarei postando mais capítulos.
Beijoooosss
Obrigada pela leitura ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...