1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo resto da minha vida! >
  3. SophieYoongi:Palhaços?

História Pelo resto da minha vida! - SophieYoongi:Palhaços?


Escrita por: AlfaCintilante

Notas do Autor


Oi amoreeees! ^.^
Se quizerem opinar ou mandar teoria sobre o q vai acontecer

Capítulo 9 - SophieYoongi:Palhaços?


Fanfic / Fanfiction Pelo resto da minha vida! - SophieYoongi:Palhaços?

“Onze anos se passaram, eu descobri que aquele garoto grosso era bem legal. E hoje... Min Yoongi é meu melhor amigo.”

-Yooooooongiiiiii! Você não acorda nuncaaaaa? Faz meia hora que eu tô gritando aqui fora! Você quer repetir no último ano?!?!?

-Ok Sophie! Já acordei, aliás. EU, E O BAIRRO INTEIRO!

-Maravilha.

“Um bom tempo depois fomos para a escola. E logo na entrada tinha um pôster gingante de circo na parede. Eu não gosto de palhaços...”

-Olha Sophie! Circo. Acho que não vai ter emprego o bastante pra todos os palhaços aqui da escola. Hahaha!

-Hahaha! Também acho.

(Yoongi: Eu gostaria de ir ao circo. Sempre gostei de circos. Mas a Sophie não parece muito feliz com a idéia. E eu não quero ir sozinho.)

-Vamos, o Matsu não vai gostar que cheguemos atrasados!

(Depois da escola nós fomos ao parque, o sol estava quase se pondo.)

-Hey Sophie. Você gostaria de ir ao parque de diversões comigo. Já que... Você não gosta de palhaços, e tal.

-Claro. *.* Eu, ia te chamar para ir comigo. Mas como sempre você adivinhou o que eu ia dizer.

-É, o que seria de você sem mim?

-Acho que nada. Hahaha...

(Sophie: O Yoongi é um bom amigo, e ele ama circos. Acho que eu não vou morrer de fazer um esforço e ir com ele...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...