História Pennywise


Escrita por: ~


Sinopse:
Isso, escreva em como ele irá se apaixonar por ti depois de conhecê-lo no bueiro. Depois não diga que não avisei quando ele estiver devorando-te por completo; sugando teu sangue, rasgando tua pele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 486
Favoritos 138
Comentários 13
Listas de Leitura 21
Palavras 100
Terminada Sim
Categorias It: A Coisa
Personagens Pennywise - o Palhaço Dançarino ("A Coisa")
Tags Pennywise

Fanfic / Fanfiction Pennywise
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
You'll float too.
13
486
100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~whosay
Capítulo 1 - You'll float too.
Usuário: ~whosay
Usuário
eu acho o pennywise um assassino foda, um dos mais tops que eu já vi do cinema nesse quesito ficção/terror.
sentir atração sexual por ele é meio complicado de entender, pq né... o maluco literalmente cOME CRIANCINHAS COM BATATINHAS E SALADA. até eu que acho esse palhaço um dos melhores vilões de terror que eu já vi, não acredito que seja possível formar família, transar e nem sei lá o que mais com ele, já que tipo, o bicho se alimenta de gente!
imagina que louco lá no meio de um sexo oral, ele vai lá e arranca teu pau com os dentes e começa a mastigar bem na sua frente, ou então morde teu seio e ainda arranca o pedaço... pq eu acho que seria bem isso que ia acontecer caso ele fosse transar com alguém.
enfim.
não julgo nem critico nem nada, já que cada um tem seus gostos, e além de tudo esse palhaço não passa de ficção, então tecnicamente é como se imaginar transando/se apaixonando por uma coisa que nunca existiu e que vai permanecer sempre só na sua imaginação.
mas que isso é estranho pra caralho é...
Postado por ~Scrow
Capítulo 1 - You'll float too.
Usuário: ~Scrow
Usuário
sério mesmo que tem gente que sente atrações sexuais e românticas com o Pennywise?
mano, mano, mano. isso é errado. -q
meio que seria... um relacionamento extremamente abusivo?
imagine:
— te amo, Pennywise... — disse fulaninha enquanto tinha o seu braço devorado pelo palhaço.
muito errado, mas o pior é quando faz o cara ser a pessoa mais normal do mundo, sem nenhum tipo de problema e... não é só com esse personagem, tem outros e outros.
realmente, não gosto quando fazem essas “palhaçadas” com esses personagens assustadores. comédia tá de boas, mas romantismo fecho a porta.

romantismo não combina com personagens assustadores.

boa drabble, pessoinha.
Postado por ~Melzinha_Yoongi
Capítulo 1 - You'll float too.
Usuário: ~Melzinha_Yoongi
Usuário
Mas mano, tipo, eu sempre gostei muito muito muito de palhaços. Vamos ver, o PennyWise de 1990, eu adorava ele, e agora que veio esse de 2017 eu também gostei dele. Mas tipo, eu adoro palhaços, mesmo eles sendo "bizarros".(Eu gostava de palhaços desde pequena, enquanto meus amigos tinham pavor.) Sabe, eu nunca entendia porque as pessoas tem medo de palhaços, eu, sempre gostei, e minha família sempre achou isso estranho, por minha parte, mas eu não me importava. Muita gente dizia que eu era esquisita e essas coisas mas eu nunca ligava, até porque, eu, como muitos outros, temos consciência de que PennyWise não é real, mas mesmo assim eu gosto dele.
Postado por ~dreamr
Capítulo 1 - You'll float too.
Usuário: ~dreamr
Usuário
Quem sente atração pelo Pennywise não deve ter visto o filme, sério, nas primeiras cenas do filme ele já devora o braço do garoto, como alguém acha isso lindo?! E outra, ele sinceramente é bem feinho, quando assisti o filme fiquei morrendo de medo dele :v
Postado por ~googlu
Capítulo 1 - You'll float too.
Usuário: ~googlu
Usuário
Fico observando essas Fanfics de romance com o Pennywise (tem até +Reader) e pensando em como ele teria uma família, se provavelmente comeria a pele da garota antes dela se aproximar, por que Pennywise não é bondoso, muito menos vai se apaixonar, ele é um demônio mesmo.

Enfim, está perfeito como sempre <3

🎈