História Pensamentos (...) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 620
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


whaddup :)

Capítulo 3 - High School, SUCKS


Fanfic / Fanfiction Pensamentos (...) - Capítulo 3 - High School, SUCKS

Segunda-feira, 5 de fevereiro.

2018.

Ontem. Faz exatamente quatro minutos que o 'hoje' do dia 5 de fevereiro virou 'ontem'.

Cinco de fevereiro, segunda-feira. Meu primeiro dia na escola como um estudante do ensino médio.

E deixa eu lhes contar, não foi assim que eu imaginava entrar no beco sem saída que é o ensino médio.

Desde que eu me mudei para minha cidade atual, conheci as pessoas que conheci e criei as relações que eu esperava que iriam durar para sempre. Minha fantasia era entrar nesse lugar, com meus melhores amigos, aguentar esses três anos de tortura, estudar pra cacete e ir fazer a faculdade longe daqui que eu sempre sonhei dividindo um pequeno apartamento com a minha melhor amiga.

Mas de novo, era uma fantasia.

Vejam bem, eu tinha esse grupinho de amigos. Eramos tão próximos quanto carne e unha. Eu tinha orgulho deles e tinha orgulho de mim mesma por ter achado pessoas assim.

Mas com o tempo, eles foram tirando as máscaras e mostrando os seus 'verdadeiro eu'. Eu definitivamente não tenho orgulho daquelas pessoas. Foram jogando cada vez mais peso em meus ombros com uma decepção depois da outra, e eu por um bom tempo achei que de algum modo eu podia ter culpa nisso. E eu tive, eu confiei rápido demais e profundo demais. O que você não deve fazer, nunca. Digo, você pode confiar. Porém confiança tem seus limites. Depois de um tempo você aprende quais são.

Cinco de fevereiro, segunda-feira. Eu entrei no beco sem saída completamente sozinha, e pra falar a verdade, eu sinto lá dentro que isso é bom. Eu sei que é bom. Você entra em uma sala onde você não conhece ninguém e sua verdadeira companhia são o primeiro livro de Harry Potter, seu celular contendo quase quatrocentas músicas, e seu fone de ouvido.

Uma delícia não é mesmo? Ninguém fala com você, o que é ótimo porque você não é uma das pessoas mais sociais, você também não fala com ninguém. Tira o fone e para de ler quando os professores entram na sala para se apresentar, perguntam seu nome, você responde. Eles saíem, você volta à ler.

Parece meio triste. Porém, é bom. Você usa a desculpa de não conhecer ninguém para fazer os trabalhos sozinha e focar melhor, você realmente vai prestar atenção em algo relacionado a escola, o que você não tinha feito muito nos ultimos três anos.

O menino de olhos verdes que você se atreve a chamar de amigo, passa o recreio com você. Não funcionou tão bem. Somos próximos, porém não nos conhecemos de verdade.

Você vai pra sala da sua irmã, a esse ponto os alunos da sala dela já te conhecem e nem estranham mais quando você entra na sala como se tivesse passado a vida toda lá. Menos os novatos claro. Foi aquele básico;

"Ei! Você estuda aqui?"

"É, você não estava aqui na primeira aula."

"Não. Minha irmã estuda aqui, poderia sair da frente da porta por favor? Obrigada."

E o resto do dia foi isso, voltando para a sala, lendo, saindo da sala, procurando minha irmã etc, etc. Fora aquele momento antes da aula que o diretor chamou todo mundo pro pátio para nos lembrar de coisas que todo mundo já sabia. Uniforme, horário, blah blah blah. Ele falou um monte baboseira por quase quarenta minutos. Aquele cara me irrita tanto. Não sei quantas vezes eu já encarei a vassoura da tia da faxina, querendo quebrar na cabeça oca daquele idiota.

De qualquer modo. Eu só preciso depender de mim mesma. Ninguém mais. E foi com esse pensamento que eu passei o dia. Fora o de quebrar a vassoura, e aquele básico;

"Só mais três anos. Três anos e você nunca mais vai ter que olhar na cara desses slintheads."

Assim eu espero.


Notas Finais


× author-nim ×

Já chegaram no ensino médio? Qual foi a experiência de vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...