História Pensamentos (...) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 535
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


:p

Capítulo 5 - Screw It


Fanfic / Fanfiction Pensamentos (...) - Capítulo 5 - Screw It

February 14, 2018

"Eu me importo.

Eu me importo demais.

Esse é meu problema."


Sabe, eu costumava a falar muito essa frase.

E realmente, eu me importava pra caramba, com pessoas, com acontecimentos, com sentimentos. Mas querem saber o que eu aprendi?

Mano, dane-se.

Só dane-se.

Se a pessoa tá passando mal e se recusa à tomar o remédio, não é seu dever fazer com que ela tome. Ela não quer tomar o remédio, porquê ela quer sofrer, se ela quer sofrer, não tem nada que você possa fazer.

Se a pessoa não gosta de tal coisa que você fez, não é seu dever tentar mudar o que você fez pra alegrar a pessoa. A pessoa não gostou? Problema dela! Você gostou do que você fez? Você se sentiu bem fazendo o que você fez? Então continua fazendo. Dane-se o que a pessoa acha.

Se a pessoa te chamou pra sair, você não é obrigado a sair só por que ela quer. Se você quer ficar em casa na sua cama, fazendo maratona na Newtflix, você fica em casa e faz maratona na Newtflix, cara! Dane-se que é uma festa "que só acontece uma vez na vida." Meu amigo, você vai ter muitas festas pra ir ainda na sua vida, você vai nas que você quiser!

Mano, se você se recusa à ficar com alguém que te faz feliz porquê fulano e ciclano não gostam dele ou dela, cara se ajeita! E daí que fulano e ciclano não gostam dele/dela? Você gosta! É isso que importa, você ser feliz junto com a pessoa com que você vai ser feliz e quer fazer feliz.

Se tal pessoa quer que você volte amizade, ou volte o relacionamento com sei lá quem porquê essa pessoa é amigo de sei lá quem e quer que vocês voltem, porquê sei lá quem tá triste e "ainda te ama." Você manda essa pessoa pro inferno. Porquê é o seguinte amores, se vocês acabaram a amizade foi por algo extretamente sério que sei lá quem fez, certo? Porquê se foi você que fez merda, você já estaria indo se desculpar, por favor né. Cara, se sei lá quem realmente quisesse sua amizade ou ainda te amasse ele/ela teria vindo falar com você ele/ela mesmo, não teria mandado tal pessoa. Então você manda tal pessoa pro inferno e liga o botão do dane-se em sei lá quem. Você não precisa estar em relacionamento nenhum pra ser feliz.

Muitas vezes, e eu digo muitas mesmo, a gente não faz coisas que seriam extretamente maravilhosas pra gente porquê tal pessoa não aprovava. Podia ser sua mãe não aprovando seu relacionamento, podia ser seu amigo te impedindo de fazer amizade com outra pessoa porque eles tem um "passado", pode ser o seu pai não gostando da sua escolha de carreira, sua vó não aceitando sua sexualidade, sua familia não gostando do jeito que você se veste, whatever!

Você gosta do que você tá fazendo?

Você tá feliz do jeito que você quer ser?

Você tá feliz com tal pessoa?

Você se aceitou em seu corpo?

Então dane-se o resto, cara! O importante é você estar feliz! Não fulano ou ciclano! Não tal pessoa e sei lá quem! VOCÊ!

Se você, e eu digo você, está bem consigo mesmo,

Mano, dane-se!

dane-se o resto.


Notas Finais


× author-nim ×

oi, rs.
falei verdades, rs.
pensem no que eu escrevi, rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...