1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos >
  3. Único

História Pensamentos - Único


Escrita por: Hye_Won

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Pensamentos - Único


Pensamentos.

As vezes paro para pensar como seria minha vida mais para a frente, sem comandos dos meus pais, que planejaram uma vida para mim totalmente diferente da que passa pela minha mente, e querendo que eu seja uma pessoa que eu não sou.

Quando digo que pretendo morar sozinho me criticam e dizem que eu vou ter uma pessoa para vivier junto comigo e que eu não mereço ficar sozinho. Mas eu não tenho culpa se eu nasci anti-social, introvertido e solitário o suficiente para querer morar sozinho.

Dizem para eu ter um namorado que preste, mas não sabem meu verdadeiro gênero, quem eu me indentifico ser, por que se soubessem eu já estaria na rua ou cheio de hematomas por ser o que sou. Maldita transfobia. Eu até gostaria de encontrar alguém para viver comigo como um casal, mas encontrar uma garota que não seja preconceituosa hoje em dia é difícil de mais para mim como para qualquer um.

Sou muito novo para saber qual vai ser o meu futuro e o que me aguarda. Qual a faculdade vou cursar? Vou conseguir um emprego para me sustentar? Vou mesmo morar sozinho ou se vou acabar por ter que esperar a morte de meus pais para finalmente morar sozinho. Vou realizar meus sonhos? Ter um gatinho para acariciar nos meus momentos ruins e encontrar a pessoa certa para mim? Só sei que minha vida vai ser feita aos poucos como um vaso de cerâmica que vai criando forma aos poucos até ter a forma que o destino quiser.

Espero que um dia eu seja bem sucedido na vida para voltar e contar a minha história para quem quiser ouvir.

E é isso que eu penso todas as madrugadas antes de dormir e acordar cansado de esperar o tempo passar e meus dezoito anos chegar, para enfim confirmar o que vem pela frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...