1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos >
  3. Apenas Steve Rogers

História Pensamentos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, venho aqui com uma pequena oneshot! É a primeira que eu faço sobre qualquer fandom e ship...
De qualquer forma boa leitura!

Capítulo 1 - Apenas Steve Rogers


Sua sexualidade nunca seria aceita. Sua vida nunca seria aceita. Ele nunca seria aceito.

Não na década de 40, não no meio da época de que ser diferente era considerado uma doença, nem mesmo como o tão estimado Capitão América, há não, nunca o grande herói de guerra mais patriótico existente.

Era chamado de homossexualismo e não de homossexualidade.

Ele pensará que nunca poderia amar, ser livre, ter uma família... Pois seus “gostos” não faziam parte de um padrão heteronormativo da época, e sinceramente uma garota nunca o olhada mais do que uma vez com sua estatura e físico.

Porém, houve alguém, uma mulher. Peggy Carter, que ele pensará que poderia amar e ser amado de volta, infelizmente para ambos não de uma maneira romântica ou sexual, mas de um grande laço de amizade, que iria acomodar aos dois perante a sociedade.

Bem... Isso eles nunca descobrirão se daria certo.

Mas isso, esses pensamentos, foram a mais de sentença anos, baseados em medos do desconhecido e preconceito. O mundo não era mais assim, pelo menos não em sua grande maioria. As pessoas mudaram, os pensamentos mudaram, e aquilo antes visto como uma doença agora não passava de mais um aspecto entre tantos dos seres humanos.

Sua sexualidade era aceita. Sua vida era aceita. Ele era aceito, e ele não precisa ser o famoso Capitão Americana, ele era apenas Steve Rogers.

No ano de 2012, onde ele ser quem realmente sempre fora não era mais considerado uma doença.

Era homossexualidade e não homossexualismo.

Ele podia amar, ser livre para ser quem realmente era, ter uma família... Pois agora ele fazia parte. Não dos padrões heteronormativo que alguns ainda impunham, mas sim de um grande grupo de pessoas que buscavam pela liberdade e igualdade.

Porém, havia alguém, um homem. Tony Stark, que lhe acolherá, lhe dera um lar, uma grande família, está formada pelos vingadores e agora lhe dava um amor livre e que tanto sonhara sentir verdadeiramente


Notas Finais


E foi isso(bem curtinha né...) se você leu até aqui e gostou ou não, por que não comentar?
Obrigada por ler😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...