História Pensamentos altos, até demais - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Imagine Suga, Imagine Yoongi
Visualizações 24
Palavras 486
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu não nomeei a menina da one-shot, escolham um nome para ela enquanto lêem, substituam pelo "____".
eu espero que você tenha uma boa leitura 💌

Capítulo 1 - Capítulo único



____ e Yoongi andavam pelos corredores do enorme colégio a caminho da sala do clube de debates, o clube que ____ participava ela era uma ótima pessoa para debates — acredite, esse elogio não foi apenas dado pelo Yoongi, mas pelo resto dos participantes do clube de debates — apesar de ser meio tímida e retraída; Yoongi e ____ sempre iam ao clube de debates juntos, e logo depois, Yoongi seguia o caminho ao clube de basquetebol sozinho, ainda mantendi os pensamentos na garota que tinha ficado na outra sala.

Seria só mais uma normal caminhada até o clube de debates se Min Yoongi não tivesse aberto a boca...

— Yoon!! Yoon!! Eu te contei sobre a líder do clube de debates não contei?? — A menina dizia com os olhos brilhando e claramente animada

— Er... Não, você não me contou nada.

— Deuses como eu pude ser tão esquecida, na última reunião de membros do clube, ela me elogiou e disse que eu sou muito muito muito boa em debater!! — O sorriso dela fazia o de Yoongi coração dele bater o mais rápido possível, sua animação e felicidade encantavam Yoongi, tanto que ele esqueceu de responde-la.

Yoon!! Você prestou atenção no que eu disse?? Min Yoongi!!

— Desculpa, e-eu prestei sim você disse que a líder elogiou você certo?? Eu me sinto muito orgulhoso por você, ____. — O sorriso bobo que tomava conta do rosto do Yoongi se intensificou.

— Adivinha o que essa boca faz, ótimos debates no clube de debate!! — a garota dizia, bobalhona, se vangloriando 

— Bem que está boca, poderia me beijar também. Eu disse isso em voz alta? Puta merda, e-eu, er ignor-

— Yoon, você disse que gostaria que eu te beijasse, okay, seu desejo é uma ordem. — A garota disse, cortando Min Yoongi, e beijando-o, ao lado do clube de debate no qual já tinham chegado.

Yoongi ficou confuso no começo, definitivamente não sabia onde por as mãos, se deveria quebrar o beijo ou aprofunda-lo. Era a sua paixão e sua melhor amiga lhe beijando, a garota no qual ele nunca se confessou por medo de perder a amizade, é lógico que o pobre Min estaria confuso.

Ela se distanciou aos poucos dos lábios do rapaz, que não conseguia pronunciar uma frase.

— Definitivamente, eu deveria e devo te beijar mais vezes, seus lábios são tão macios e você beija bem para um caralho. Você não se importaria com beijos diários, se importaria? — Ele apenas balançou a cabeça indicando que não — Ótimo!! — A garota disse, mostrando um sorriso maior do que os anteriores — Ah, quando sairmos dos nossos clubes e sairmos para lanchar, você vai querer big mac ou mac bacon?? 

— Big Mac. — Ele pronunciou baixinho.

— Okay, eu pago dessa vez, bom treino! —  Ela entrou em seu clube e deixou o Yoongi ali, com cara de bobo apaixonado, olhando pro corredor, se perdendo em seus pensamentos.


Notas Finais


heyhey!¡
É a primeira vez que eu realmente compartilho algo do tipo, eu acho que saiu razoavelmente bom, ainda posso melhorar bastante, certo?
Confesso que sai bastante da real personalidade ou personalidade que o Yoongi apresenta ter para nós, armys, mas como é um universo alternativo (au) deixei esta pequena falha amostra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...