1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos de Eiji >
  3. Pensamentos de Eiji

História Pensamentos de Eiji - Pensamentos de Eiji


Escrita por: yuri_bi

Notas do Autor


Bom pessoal, sim! Alguns acontecimentos citados aqui acontece no mangá pós termino do anime, então se quiser ler, leia por sua conta e risco, essa fanfic esta mais para um desabafo do Eiji e seus arrependimentos.

Capítulo 1 - Pensamentos de Eiji


Meu nome é eiji okumura, eu era um japonês de 19 anos, quando perdi a pessoa que com certeza era minha alma gêmea. Fomos separados pelo destino. Hoje, sobrou apenas algumas fotos, e um passado não muito bom para se lembrar. Seu nome? Ahh... Seu nome era Ash, a pessoa que eu mais amei, e continuo amando.

Atualmente tenho 26 anos, sou fotógrafo profissional e tenho minha própria galeria.

Assim que recebi a notícia de que Ash havia falecido, meu coração se partiu em pedaços, e acho que o pior de tudo isso... É saber que ele podia ser salvo, mas ninguém estava lá para ajudá-lo, se querem saber a causa da morte... Foi de hemorragia, a faca não havia perfurado nenhum órgão vital, e sim... Ele escolheu não pedir ajuda. As vezes para fugir dessa realidade, prefiro acreditar que ele está dormindo naquela biblioteca. As vezes mando mensagem... Mas sei que não vai chegar, eu ligo no meio do dia, mas sei que ele não vai atender. Isso tudo pesa dentro de mim, pois quando eu estava com ele, o machuquei de certa forma, ele sempre tentava me proteger... E isso resultou em um final trágico onde nenhum dos dois poderá ser feliz novamente.

Sempre que entro na minha galeria já me deparo com uma foto dele, era tão jovem... Tinha apenas 17 anos, uma vida inteira pela frente, mas as vezes acho que foi melhor assim, ele poderá descançar sem precisar estar com uma arma na cintura, ou uma faca escondida no sapato.

Ash... Ele era líder de uma gangue, você deve pensar "você sente falta de uma pessoa que matou outras"

Antes de falar isso você deve conhecer a história, e entender tudo o que passou, nunca irei sentir a dor que Ash sentiu...

Sabe, quando pequeno foi estuprado por um homem, e os pais disseram que lê havia seduzido esse homem, essa... Foi só a primeira dor, um tempo depois, Ash pega a espingarda de seu pai e mata seu agressor, e óbvio que foi julgado por isso, mesmo seu pai sabendo da verdade e não querendo admitir para você mesmo.


Depois desse incidente, a mãe de Ash veio a falecer, e depois de um tempo... Ash já estava nas garras do pior homem que já conheci... E nem sei se da para chamar aquele pedaço de lixo de homem, ele vendeu o corpo de Ash por uma fortuna para seus amigos políticos. E isso... Foi durante muitos anos, quando finalmente Ash parece ter um pouco de paz... Aparece uma tal droga chamada "banana fish"
Assim que o inferno começou em nossa vidas novamente, era fugir dos capangas do papa dino, era me proteger pois me usavam para atingir o Ash.

Os momentos felizes... Foram poucos, foram poucos mas foram inesquecíveis, tão inesquecíveis... Que hoje em dia viro abóboras de Halloween viradas para o céu para o Ash tomar seus sustinhos...

Tenho orgulho de falar que apenas aparo as pontas do cabelo... Pois foi o único lugar que ash me tocou, e não quero esquecer de nada disso.

Tenho comigo, a blusa que shoter costumava usar, ele era meu amigo também, e passou mals bocados, as vezes acho que a morte dele foi minha culpa, pois novamente, Ash só apertou o gatilho da arma para me proteger. E isso são coisas que ficam na mente e não se esquece tão fácil...

Ao pisar na praia e ficar sozinho, me deito na areia e começo a conversar com os dois, ou um de cada vez... Parece que estou ficando meio louco... Mas tudo passa.

Queria poder abraçá-lo novamente... Beijá-lo de novo... E sem dúvidas poder dar risada com Shoter... Esses dois realmente fazem falta

Agora eles não podem mudar sua própria história... E isso doi não doi? É... Eu sei que doi.

As vezes Ibe-san me pergunta pq passo tanto tempo olhando pela janela, na maioria das vezes eu respondia "estou esperando um sinal"


Hoje... Eu estou aqui, de volta a nova York, passei na área dos chineses falar com sing... Ele cresceu bastante.

Mas no momento, estou sentado na mesma cadeira que Ash dormiu...

- você está livre agora - digo olhando para o céu

Todos os dias antes de dormir... Me arrependo por não poder dizer adeus... Mas mas minhas orações, geralmente termino com "Sayonara" Ao invés de "amém"

Eu sinto sua falta Ash... Eu realmente sinto sua falta, você sofreu tanto... E eu não pode fazer nada para ajudar, se você tivesse aqui, poderia morar no Japão comigo e ser feliz, eu iria preparar comida para você todos os dias, na minha casa ainda tem um quarto para você, e eu prometo que nunca será ocupado.... Eu te amo Ash! Eu realmente te amo.

E é andando para fora dessa biblioteca, que deixo meus pensamentos com vocês, obrigado por ouvirem

Com amor ~Eiji




Notas Finais


Obrigado por lerem, logo mais irei trazer um fato que talvez vocês não saibam sobre o anime! Boa depressão ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...