1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos de um suicida >
  3. Voltar no tempo

História Pensamentos de um suicida - Voltar no tempo


Escrita por: ac_silvah

Capítulo 30 - Voltar no tempo


Fanfic / Fanfiction Pensamentos de um suicida - Voltar no tempo

Poder voltar no tempo e ser criança novamente deve ser o sonho de vários adolescentes e adultos, não é mesmo? Voltar a época em que cada sorriso era a mais pura inocência e que os choros por atenção eram tão altos que os vizinhos pudessem escutar. Cada lágrima que escorria era apenas para chamar atenção ou porquê não ganhavamos o que queríamos. 

Mas tudo mudou, vivemos em uma época em que a nossa inocência acabou ou foi destruída por uma pessoa. Em que os sorrisos são apenas para esconder as nossas infelicidades e choramos baixinho no nosso quarto para não chamar a atenção de ninguém. Choramos porque os nossos corações doem por causa das decepções da vida ou porquê alguém especial partiu e você nunca mais o verá. Cada  decepção estampada na nossa pele, desenhada por uma lâmina ou algo cortande.

Já deitou a sua cabeça no seu travesseiro e olhou fixamente para o teto enquanto lembrava de momentos bons que viveu na sua infância? Aqueles momentos que nunca mais voltarão e existe apenas na sua cabeça? Se lembrou dos seus ex-melhores amigos e chorou baixinho ao lembrar das besteiras que fizeram juntos? 

Tudo na nossa vida passa rapidamente e nem percebemos que foi tão rápido. Desejamos poder voltar ao passado e reviver cada momento inesquecível com aquela certa pessoa, mas não dá para voltar no tempo. Resta apenas uma opção: "Tentar viver novos momentos inesquecíveis com novas pessoas". A única opção que resta fazer é, na maioria dos casos, a mais dolorosa para algumas pessoas. 

Viver no passado ou pensar no futuro? Essa simples pergunta muda a nossa vida, pois interfere diretamente no caminho em que iremos tomar para o futuro. Viva no passado e não tenha um bom futuro ou pense no furturo e esqueça as decepções do passado. Viu? Se você escolher a opção errada você se ferra e se escolher a opção certa você pode ser feliz. Mas qual das duas opções é a certa? Essa pergunta não posso responder corretamente, mas posso falar o seguinte: "Escolha a pergunta que venha do seu coração" e, só assim, você será feliz. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...