1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos de uma depre de 14 anos >
  3. Sozinha, triste e vazia

História Pensamentos de uma depre de 14 anos - Sozinha, triste e vazia


Escrita por: cartaaberta000

Notas do Autor


Um novo capítulo, uma nova dor pra se compartilhar ...

Capítulo 7 - Sozinha, triste e vazia


Fanfic / Fanfiction Pensamentos de uma depre de 14 anos - Sozinha, triste e vazia

Já reparou como você é solitário na escola? Por exemplo você está com pessoas, mas elas não estão com você de verdade. Aos poucos elas vão se afastando, a razão disso ? Bem pode ser vergonha em ter alguém como você com eles, eles estão cansados de ter um peso morto com eles, vocês não conversam ou parecem não ter nada em comum. Eu fui me fechando, na verdade eu estou me fechando, sentada na escadaria, com fones de ouvido, sozinha... Mas sabe quando você prefere estar sozinha, do que ter outros por perto porque sente que eles sentem pena de você... Eu sou como qualquer outra garota, porque me tratam diferente? É simples você não é qualquer uma, você é um peso morto, essa é a verdade .

Com o tempo você percebe isso, você começa a gostar de ficar sozinha, pois você está vazia, nada que faça realmente te dá prazer ou alegria, tudo é apenas uma grande ironia... A vida é uma grande ironia.

As vezes essa ironia tem um final trágico, antes do meio do show, porque ? É simples pessoas vazias e solitárias .

A solidão não é o problema, o real problema é sentir que todos só estão fingindo e que se você não estivesse ali, eles simplesmente teriam uma vida melhor sem ter um peso morto por perto.


Notas Finais


E aos poucos todos se afastam ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...