1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos estranhos da madrugada >
  3. Jogos de terro servem par matar as pessoas ;-;

História Pensamentos estranhos da madrugada - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Jogos de terro servem par matar as pessoas ;-;


Mano hoje eu tava jogando com a minha amiga um jogo de terror até ai tudo normal certo ? errado aquilo era a porra de um jogo 2d e agente tava quase morrendo no meio do jogo ai agente mudo de jogo e foi par um que era par dar mais medo e que era em 3D ai agente nao levo nenhum susto e fico sem entende como agente se assusto par um joguinho 2d e fico de boa em um jogo mais assustado que era em 3D

Ai que eu percebi uma coisa nao é so pq o jogo é em 2d ou parece que nao dar medo ele pode ter fazer ter um infarto e outros jogos podem parece que dao medo mais ele nao dar e eu cheguei a uma conclusao...

      NUNCA JULGUE UM JOGO PERA CAPA OU PERO JEITO VC PODE TER UM INFARTO :,D


Notas Finais


Gente eu tava pensando em fazer outras historias tipo de casais ou interativas ai eu queria sabe se vcs iam gosta se eu fizesse uma história desse tipo nem que fosse só um capítulo se vcs quiserem que eu faça uma e se vcs gostarem eu faço mais histórias desse jeito (minha escrita é horrível só avisando e eu acho que ninguém vai querer ಥ‿ಥ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...