1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos iludidos >
  3. A reconciliação

História Pensamentos iludidos - A reconciliação


Escrita por: bi28acontadora

Notas do Autor


Aqui está a continuação. Desculpem a demora, boa leitura 😉

Capítulo 5 - A reconciliação


Fanfic / Fanfiction Pensamentos iludidos - A reconciliação

Desde aquela festa que o Rafa estava estranho comigo, tudo estava diferente, ele já não falava comigo nas aulas.

 - Riley, acorda, ainda nem tocaste no prato- Hannah disse chamando-me dos meus pensamentos.
 - É que estou sem fome.
 - Eu conheço-te, não estás normal, o que aconteceu?
 - Bem, é o Rafa , ele está tão estranho comigo...
 - Conta lá essa história melhor.

Então eu contei-lhe tudo, desde a chegada dele á festa até a estas últimas semanas.

 - Bom, eu não sou muito boa a avaliar rapazes, mas acho que devias de falar com ele, não é bom dois amigos que têm de conviver todos os dias estarem assim.
 - Acho que tens razão , depois vou falar com ele.

Tocou a campainha e todos entraram para as aulas, mas chamei o Rafa.

 - Rafa , podemos falar?
 - Diz...
 - O que se passa contigo, andas tão frio comigo...fiz alguma coisa?
 - Não não, tu não fizeste nada.
 - Então o que se passa?
 - Bom, eu não quero estragar a nossa amizade, mas comecei a sentir algo por ti, então afastei-me porque não queria sofrer com isto , mas não consigo mais fingir que não me importo...
 - Ahm, eu não sei o que dizer. Desculpa...
 - Yha eu intendo, não é de mim que tu gostas, é de outro, mas eu compreendo, só quero a tua amizade de volta por favor.- ele disse triste mas com um ar mais feliz.
 - É óbvio, mas nunca a perdeste. Mas eu não gosto de outro, porque que dizes isso?
 - Eu conheço-te, talvez não sintas agora, mas vais sentir acredita , dá para perceber.

Nesse momento a professora chegou irritada ao exterior do pavilhão, e puchou-nos para a incrível aula que ela estava a dar.

Felizmente agora o Rafa já falava comigo, e não parecia nada estranho, estava a rir e a conversar bem feliz.
A Stephanie fuzilava-me com o olhar como fazia antes, mas eu nem liguei, o que importa é que as coisas estam a melhor.
Mas afinal de quem o Rafa estava a falar?? Eu gosto do Luccas mas o Rafa não sabe...


Notas Finais


E é assim, eu espero que tenham gostado.
Desculpem se estiver muito pequeno ou com erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...